Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Disso eu sei, so o que me impressiona e como um filme para crianças tem classificação de 10 anos se esse mesmo filme tanto em DVD, como nas exibições da globo constava como livre.

Postado
  • Autor

Pinóquio é 10 anos, Dumbo é 12, Alice é 14, Cinderela é 16 e Tigrão o Filme é 18. :no:

Tem violência pra caramba no desenho do Pinóquio, só se for quando a baleia engole eles. :assobiando:

Como dizia Héctor Bonilla: "Cada uma !" só me sobrou essa moeda de 50 centavos.

Postado

Mas ja que o sbt solicitou então logo logo veremos o filme, espero que exibam também o voce ja foi a Bahia.

Postado

Espero que exibam também o voce ja foi a Bahia.

Esse é um clássico da emissora. Com certeza exibirão em breve :)

Postado
  • Autor

Que seja num Domingo para relembrar os velhos tempos:

Postado

So por curiosidade esse filme teve alguma exibição na globo? pois no site do MJ consta um pedido de autoclassificação do filme pela emissora em 30/10/06

Postado

Já teve sim, eu até assisti na Sessão da Tarde.

Postado

O filme do Pinóquio a que se referem é As Aventuras de Pinóquio?

Postado

Estou apostando que exibirão algum clássico da Disney na noite de Natal.

Postado

Estou apostando que exibirão algum clássico da Disney na noite de Natal.

E possível, ja quanto ao pinoquio, eu aposto que vão exibir no feriado do dia 07 de setembro.

Postado

12 de outubro também pode "pintar" alguma coisa.

Postado

Disso eu sei, so o que me impressiona e como um filme para crianças tem classificação de 10 anos se esse mesmo filme tanto em DVD, como nas exibições da globo constava como livre.

Na certa a Globo e as produtoras que produziram esses DVD's retalharam o filme eliminando as cenas "violentas"

Postado

Mas ja que o sbt solicitou então logo logo veremos o filme, espero que exibam também o voce ja foi a Bahia.

Quero ver mesmo é o Dumbo e Alice no país das maravilhas, esse dois possuem dublagens exclusivas do sbt :joia:

Postado

Então já é certo que o SBT exibirá não só desenhos novos, mas os clássicos da Disney? Já é um motivão pra comemorar!

:feliz::feliz::feliz::feliz::feliz:

Que seja num Domingo para relembrar os velhos tempos:

Lembro perfeitamente dessa exibição, eu estava na casa da minha tia e tinha 9 anos. Se o SBT exibir no domingo, das 11h as 13h, vai me tirar lágrimas.

Agora, Pinóquio clássico violento? Chegam a soar idiotas, pois classificação de 10 anos também é pra qualquer horário mesmo.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Novo programa de Celso Portiolli tem gravações iniciadas e convidados da estréia definidos:

CM5o_lIXAAARehu.jpg

O SBT já deu início aos trabalhos do novo programa de Celso Portiolli, que será exibido nas noites de sábado, a partir do próximo dia 29.

Intitulado de “Sabadão”, o programa teve suas gravações iniciadas, e na estreia, contará com a presença da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, informação essa, confirmada pela assessoria do SBT. Para facilitar a agenda de Portiolli, que continuará à frente do “Domingo Legal”, a atração será gravada.

Conforme já noticiado, o “Sabadão” irá mesclar musicais e games, e terá um formato bem semelhante ao do extinto “Viva a Noite”, sucesso que alçou Gugu Liberato ao estrelato na década de 90.

Com estreia marcada para o dia 29 de agosto, o “Sabadão” contará com duas horas de duração, sendo exibido das 22h30 à 0h30. Vale lembrar, que o SBT deu o programa para Celso Portiolli, porquê a partir de 1º de setembro o “Domingo Legal” ficará duas horas a menos no ar, dando espaço a desenhos da Disney.

TV Foco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.