Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

Contra Gugu, Ratinho adquire formato argentino; saiba como funciona

Atração foi comprada junto à Telefe e estreia na próxima terça (01)

ratinho.jpg

O "Programa do Ratinho" segue na briga pelo segundo lugar no SBT e tem conquistado a posição com frequência.

No entanto, seus investimentos não pararam e na próxima terça-feira (01), ele estreia "Tempo de Ganhar", segundo adiantou a coluna Canal 1.

O quadro é um programa argentino da Telefe, que fez sucesso no país entre 2011 e 2013. O formato consiste em uma série de jogos simples que qualquer pessoa pode realizar em casa, com colheres, ovos, maçãs e etc. No país vizinho, o participante tinha a chance de ganhar até 1 milhão de pesos.

O jogador deve enfrentar 10 desafios diferentes, de um minuto cada. São três "vidas" que ele perde cada vez que deixa de fazer o jogo no tempo previsto, sem poder ir para o próximo até que o realize em 60 segundos.

A atração é uma adaptação argentina do formato já apresentado por Silvio Santos em seu dominical, o "Nada Além de Um Minuto".

No "Programa do Ratinho", os participantes poderão ganhar carros e dinheiro, dentre outros prêmios.

FONTE: Na Telinha

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/08/26/contra-gugu-ratinho-adquire-formato-argentino-saiba-como-funciona-91964.php

Postado

O atual formato do Programa do Ratinho é muito chato e entediante. Tinha que voltar a ser o circo que era no fim dos anos 90, com linguagem popular e que consagrou o apresentador. Marquito, Faxinildo e Santos também estão mal aproveitados.

Postado

Verdade... Uga uga e Diversão. O ratinho de hoje tá morno. Eu queria era aquele programa de antes... E com DNA ao vivo se possível. :)

Postado

DNA ao vivo as vezes dá problema, mas é legal. O único dia que o programa dele fica legal é na quinta, que fica só o Jornal Rational o programa todo.

Postado

Quinta é o melhor dia do ratinho mesmo. Já os outros dias o programa é mais chato. Acho que está na hora deles melhorarem um pouco esse programa.

Editado por Giovani Santos

Postado

Ainda acho segunda-feira o melhor dia do Ratinho, principalmente por conta do Pedro Manso e do Décio Piccinini. Se Pedro de Lara fosse vivo ainda, o quadro seria perfeito.

E quanto ao Raul Gil, alguém assiste? Sinto muita falta do quadro Quem Sabe Canta, Quem não Sabe Dança. Esse quadro Mulheres Que Brilham é disparado o pior quadro de calouros que ele já criou, principalmente por não contar com o Régis Tadeu.

Editado por Marcel

Postado

Ainda bem que não tem mais o Boteco do Ratinho, aquilo era o pior dia do Programa. :dry:

Postado

A Sílvia Abravanel estava apresentando o ''Bom Dia e Cia''.Pensei que ela tinha vazado junto com as crianças.

Postado

Exatamente. O Programa parece que voltou a ser apresentado hoje. Ontem eu assisti e foi sem apresentadores, e hoje já mudaram de ideia :blink:

êêêêêê SBT...

Postado
  • Autor

Ontem eu até ia postar o vídeo do acontecimento mas o detector nojento do YT não permitiu isso.

Enfim, durou pouco, o Sbt não quer parar de colocar apresentadores porquê precisam ganhar com as ligações que recebem.

Postado

A Silvia acabou de falar no BD&C que amanhã Matheus Ueta e Ana Júlia retornam as 07:30 no Carrossel Animado.

As 08:30 é a faixa da Disney e as 10:30 é o BD&C com a Silvia.

Só não falaram nada a respeito de como será no Sábado Animado

A propósito, eu não sei se procede mas segundo o @RickSouza_ no twitter o BD&C vai até 14:00. Punky rodou (repito: NÃO sei se procede essa informação)

Postado

Se Punky rodar é muita sacanagem, só resta torcer pra essa emissora lixo fracassar em qualquer coisa que exibam no horário, porque na moral... :closedeyes: :closedeyes:

Ainda bem que não tem mais o Boteco do Ratinho, aquilo era o pior dia do Programa. :dry:

Diga isso pro @@Victor235. :muttley:

Postado

Agora no RJ,'' Dupla do Barulho''. :closedeyes:

Postado

Depois dessa, podem esperar que eu vou meter o cassete nesse SBesTeira, finalmente encontrei um seriado bom e essa emissora lixo tira , sabia que essa faixa da disney ia dar em mer**

Postado
  • Autor

Mas não tem a ver com a faixa da Disney ou o BDC, tiraram porquê quiseram mesmo, o que vem antes não afeta porquê dá para encaixar tudo no seu devido horário, com ou sem Disney, com ou sem apresentadores.

----------

Diabo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.