Ir para conteúdo

[JOGO] Bolão de Episódios do Chapolin - 2015

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bolão de Episódios do Chapolin 2015 - 2ª Edição (Fevereiro)

Resultado de hoje (28/02/2015): :emosbt:

1 - Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros (1972)
2 - Dinheiro Chama Dinheiro, Mas Ladrão Também (1978)

Os seguintes apostadores receberam 50 Pontos: @homessa, @Luciano Junior, @Higor CH e @Ramyen.

Placar FINAL:

Fevereiro.png

1º - Raphael = 950 Pontos :campeao:
2º - chapolin = 850 Pontos :vice:
3º - homessa = 800 Pontos :terceiro:
4º - Higor CH = 750 Pontos :quarto:
5º - Seu Mundinho = 700 Pontos
6º - Soldado Chespir = 650 Pontos
7º - Ramyen = 600 Pontos
8º - LuisEnrique = 550 Pontos
9º - Danton 2013 = 500 Pontos
9º - TVS = 500 Pontos
9º - JoelJunior15 = 500 Pontos
10º - Lucas Fernando = 450 Pontos
11º - Don_aCHiles = 350 Pontos
12º - Joao Vitor Vieira = 300 Pontos
12º - Giovani Santos = 300 Pontos
13º - helenaldo = 250 Pontos
13º - Anderson silva = 250 Pontos
13º - Emerson gomes = 250 Pontos
13º - Luciano Junior = 250 Pontos
14º - Barbirotto = 200 Pontos
14º - Felipe Carvalho = 200 Pontos
15º - julieu montesco = 150 Pontos
15º - Usagi chan = 150 Pontos
16º - Mozer da Silva Reis = 100 Pontos
16º - Mrlzpie11 = 100 Pontos
16º - Josiel Rocha = 100 Pontos
17º - Leonardo Villagrán = 50 Pontos
18º - Eloy Madrazo = 0 Pontos
18º - jcarlos = 0 Pontos

---------------

Galeria de Campeões:

:seta:1ª Edição (Janeiro): :campeao:TVS | :vice:chapolin | :terceiro:Danton 2013

:seta:2ª Edição (Fevereiro): :campeao:Raphael | :vice:chapolin | :terceiro:homessa

---------------

Graças a participação de todos o jogo teve um excelente movimento, 73 páginas em 2 meses, muito obrigado.

Até... algum dia, quem sabe. :tchau:

Postado

Fui mal, queria que o jogo continuasse mas é uma pena. :(

Postado

Nem uma medalhinha pro 4º lugar? :assobiando:

Foi excelente o jogo! Foi muito bom enquanto durou!

E honrado por ter ficado em 4º! :joia:

Postado

No mês de janeiro,fiquei em 8º com 200 pontos.No mês de fevereiro,em 3º com 800 pontos,bem melhor. :joia: Foi muito divertido,pena que durou pouco :closedeyes:

Não sei se já comentaram,mas hoje faz 3 meses que Chespirito se foi. :reverencia:

Editado por homessa

Postado

9 lugar... Que coisa, fui mais ou menos em relação a janeiro... Puxa, passou rápido...

Postado

Foi bom brincar com vocês. Pena que acabou! :cry2:

E parabéns @Raphael pela conquista. :ohok:

Editado por JoelJunior15

Postado

Parabéns aos ganhadores.

Parei na metade pois não tinha tempo e também não acompanhava as exibições, daí vi que ficar apostando no primeiro episódio que pensava não dava em nada. :P

Postado

Triste pelo o Chapolin não ser valorizado. :byecry:

E parabéns aos ganhadores.^^

Postado

Parabéns aos ganhadores.

É... foi muito bom enquanto durou...

Postado

Parabéns aos ganhadores.

Como já foi dito, foi bom enquanto durou.

Postado

Parabens aos ganhadores

Postado

Parabéns a todos! Eu teria ganhado se apostasse todos os dias.

Hoje não vi, acho que vi mais da metade desde janeiro. Mas gostei mesmo assim, quase nunca vejo Chapolin dublado.

Postado

Uma pena que terminou. :triste:

Parabéns aos campeões. :)

Editado por Giovani Santos

Postado
  • Autor

Estava olhando aqui e constatei que fiz o recorde: Fiquei todos os dias do mês de Fevereiro no 1º lugar, sem descer de posição em qualquer rodada, essa foi nova e nunca mais consigo isso nesse jogo. :joia:

Janeiro foi bem mais difícil mas confesso que em Fevereiro deu uma facilitada para descobrir as exibições, era só dar uma olhada na Ancine, no tópico de exibições e observar bem o que tinha mais chance de ser exibido de acordo com o que o Sbt estava soltando, assim é que tem graça, pensar para apostar e não jogar qualquer episódio, quanto mais disputado fica... mais legal o jogo se tornará.

Parabenizo os demais que se mantiveram em boas posições, sobretudo o chapolin que é fera, me esforcei na disputa com ele. :lol:

Aos demais que não alcançaram boas posições... sempre tem uma próxima vez, só tentar. Até uma próxima ocasião, galerinha, novamente valeu pela participação de todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.
  2. leloedi
    Desculpe as quase 96 horas de atraso, mas... Não, não fizeram. São as mesmas copias internacionais que tão rolando desde o ano passado. Uma comparação: (Esquerda: +SBT | Centro: Prime Video | Direita: Netflix) Exceto que, não são as mesmas cópias que tão no Prime Video, por causa disso aqui: Estes pequenos pontinhos brancos ficam aparecendo em alguns momentos durante a terceira parte. Também notei eles em alguns outros episódios, como no "A Orquestra". Eles não aparecem nas cópias da Netflix e do SBT. Provavelmente é problema com as cópias que a Televisa mandou pra Amazon. (Desculpa pelas capturas nível Quico, foi o que deu pra fazer no momento)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, uma das maiores virtudes do homem é saber esperar Acredito que seja "Close up", ou seja, um zoom da câmera mostrando o cofre bem de perto, porque logo em seguida tem o zoom back, que é a câmera se afastando e mostrando o plano aberto com os outros personagens.
  4. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.