Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aposta comprida! Mudei o nick e agora o avatar. Daqui a 15 dias eu mudo novamente. :lol:

O pessoal leva esse negócio de aposta a sério mesmo, huahuahua. :muttley:

Postado

Mudei meu avatar pra foto do cara mais foda da face da terra: o Senhor Trololo hsuahsauhsuahsua

Postado

Achiles como foi q vc conseguiu por gif no avatar? O Leonardo Villagran não estava conseguindo,eu acho.

Postado

Achiles como foi q vc conseguiu por gif no avatar? O Leonardo Villagran não estava conseguindo,eu acho.

Certifique-se antes que ele tem que ter menos que 500Kb. ;)

Esse gif no meu avatar fui eu que fiz, nesse caso aí foi fácil de controlar o tamanho. Além de mexer na qualidade dele, só reduzi as resoluções ao fim.

Postado

Olha meu mais novo avatar da semana kkk El Chapulin Colorado 1970*-*

Postado

Muuuito antigo!

Prefiro o estável, beta não vale mais.

Postado

Assinatura atualizada com o link do insta.

Ia colocar link do facebook, mas não saio adicionando todos, quem quiser é só pedir antes. :P

Postado

Certifique-se antes que ele tem que ter menos que 500Kb. ;)

Esse gif no meu avatar fui eu que fiz, nesse caso aí foi fácil de controlar o tamanho. Além de mexer na qualidade dele, só reduzi as resoluções ao fim.

seu avatar dança muito bem u.u
Postado

Foliatildeo_zps554a3c1f.jpg

Avatar especial de carnaval (quem entendeu, entendeu).

Postado

Eu entendi. :lol:

Postado

Esse e para ficar 1 mês não posso mudar.

Tenho que ficar com esse.

Essa minha mania tem que acabar><

post-43944-0-58532300-1423939672_thumb.p

Editado por Eloy Madrazo

Postado

No meu avatar, Rita Lee e o tal de Roque Enrow.

Postado

No meu avatar, Rita Lee e o tal de Roque Enrow.

ela está linda ^^
Postado

Assinatura atualizada.

"Em Breve" haha :D

Postado

Assinatura atualizada.

"Em Breve" haha :D

O que é o Scooby-doo online?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Olhando por esse lado, pode ser a junção de três esquetes com outros personagens. Lá em 1970, na época da copa. Chespirito era cheio dessas, seus roteiros eram verdadeiras colchas de retalhos. Pedacinho daqui, outro dali, piada daquele outro e por aí vai.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Amanhã (25), a TVN fará exibições especiais de Chapolin e Chaves, em comemoração ao Natal. Horário de Brasília: 06:00 às 08:00 – Chapolin 11:30 às 13:00 – Chaves
  3. Eu acho...
    Tem um monte que me passa essa sensação, mas de cabeça agora lembro de "Assistindo ao jogo" (1975). O episódio tem 3 partes muito bem distintas: aquela confusão do começo, bem típico de 1972/1973; o meio, com a vila de fato assistindo ao jogo; e a última, que é a do radinho, que a gente sabe que teve remake com outros personagens. Eu acredito que a primeira parte tenha tido uma versão mais antiga, por todo jeito caótico dela. Quando pensei nisso, fui consultar na Lista CH e vi que tem uma esquete chamada "Assistindo televisão" de 1973, ainda no programa Chespirito. Apostaria minhas fichas nela.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Menos mal que ela percebeu que era a conexão antes de jogar a TV no chão
  5. Pavi
    Chespirito também vale? Em caso afirmativo, a versão de 1983-1984 do episódio "Que leite esquisito!".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.