Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu pensei que era dois pintinhos, vai se saber porque

Postado

Quando eu passo o olho rapidamente também vejo pintinhos :P

Postado

[2]

Postado

Muitos aí falando da minha assinatura. Estranho as impressões que vcs tiveram na primeira vez.

De qualquer forma complementem até amanhã.

Eu ia mudar a minha assinatura dia seis também,mas devido a novas regras do banimento de gifs na assinatura,temporariamente,vou ter que prolongar essa imagem aí,por ora. Ou,pelo menos até achar um substituto.

Editado por Usagi chan

Postado

i5j3qi.jpg

Postado

Olha só quem fala... :rolleyes:

Postado

Atualizei a assinatura, Martin Mystery :wub:

kyk3UDo.png

Postado

Oh! Eu adorava esse desenho também!

Que bom q vc mudou de assinatura!

Ainda esse mês eu mudo a minha,já arrumei uma substituta.

Postado

Oh! Eu adorava esse desenho também!

Que bom q vc mudou de assinatura!

Ainda esse mês eu mudo a minha,já arrumei uma substituta.

Eu amo tipo eu vi no youtube vou desenha lo. <3

Postado

Mudei o avatar e assinatura,agora para ficar o mês inteiro. Mas é provável que a assinatura fique mais tempo.

O avatar foi "feito" por mim, um recorte de uma imagem grande. É a Sakura de Card Captor Sakura,

Na história do mangá e do desenho a personagem faz aniversário nesse mês.

E Assinatura foi feito pelo Pancho! Sempre ele. :P

Eu queria por essa assinatura no dia dos namorados,mas eu tava sem nenhuma outra assinatura disponível, sem ser de Monstros Vs alienígenas. Eu queria colocar gif mas não está podendo fazer isso e depois as dimensões parecem grande demais para a imagem q eu ia por.

Editado por Usagi chan

Postado

Mudei o avatar e assinatura,agora para ficar o mês inteiro. Mas é provável que a assinatura fique mais tempo.

O avatar foi "feito" por mim, um recorte de uma imagem grande. É a Sakura de Card Captor Sakura,

Na história do mangá e do desenho a personagem faz aniversário nesse mês.

E Assinatura foi feito pelo Pancho! Sempre ele. :P

Eu queria por essa assinatura no dia dos namorados,mas eu tava sem nenhuma outra assinatura disponível, sem ser de Monstros Vs alienígenas. Eu queria colocar gif mas não está podendo fazer isso e depois as dimensões parecem grande demais para a imagem q eu ia por.

Que fofa. ^^

Postado

Assinatura atualizada. :s_success:

Editado por GustavoCH

Postado

Ótima foto! ;)

Postado

Ótima foto! ;)

:ohok:

Postado

Que foto linda.<3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h26 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Caratê cara a cara (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.