Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Vou colocar alguns pontos de reflexão para você:

Bueno, na vida os tempos ruins são muito mais comuns do que os bons tempos, é uma soma de coisas que parecem explodir de uma vez, isso com praticamente 90% das pessoas. Cada indivíduo lida com os obstáculos de formas diferentes, mas outra coisa muito comum é a depressão.

Por mais que os momentos sejam difíceis, essa idéia de tirar a própria vida tem que sair da mente e a idéia de se manter firme tem que tomar todo o pensamento, por mais difícil que seja, é necessário se enfrentar tudo o que aparece no caminho e procurar soluções para o que não está dando certo.

Quando a terrível idéia de tirar a própria vida não sai da cabeça e conversas familliares parecem não surtir efeito, procurar uma ajuda profissional é uma sábia opção, isso porquê quem está de fora dos seus problemas vai enxergar sua história de uma maneira diferente e vai te ajudar a focar na dica que você está precisando para se estabelecer. Isso abre um pouco os olhos e a mente da pessoa derrubada, portanto pense nisso.

Quanto ao cargo de Moderador... não se preocupe, também é uma decisão sua pausar quando necessitar e quem sabe tentar novamente quando achar que já consegue ou prosseguir.

Postado

Sempre te ofereci ombro amigo, e sempre me preocupei contigo amigo, e isso não mudou, sabe que pode contar comigo quando quiser, e mesmo depois de todas as vezes que te disse isso repito: Por mais nublado que seja o dia e por mais frio que seja, um novo dia virá, bonito e bom, relaxe que as coisas agora só tem a melhorar e conte com a gente para te ajudar a passar por isso, você não está sozinho ;)

Sobre o cargo, faça o que achar melhor e o que for correto para você, se achar que não está cumprindo seu papel e quiser sair que saia, e resolva sua vida para depois voltar sem problemas, mas se achar que a distração do cargo te alivia então fique. :joinha:

Mas para qualquer coisa sabe que pode contar com a gente, você vai passar por isso. :chapa:

Postado

Mike, momentos ruins todos tem. O que difere, é o modo com você lida com as coisas.

Não vou mentir que quase cheguei perto de uma depressão em 2012. Motivos: Me sentia muito só (Havia mudado de escola). Mas consegui passar por cima disso, porque me apoiei em várias coisas dentre elas: Minha família, meus amigos fora da escola e aqui no FUCH. O que quero dizer é que procure no que se apoiar, até essa banda nova que você conhece já é algo em que se apoiar. Mas não pense em desistir, virão dias melhores. Por exemplo, 2012 foi muito ruim pra mim mas 2013 foi um ano muito bom, dentre outras coisas porque me encaixei nessa nova escola. Então relaxa, tudo tem solução.

Eu acho uma boa você continuar a entrar no Fórum, mas digo isso porque é bom pra desopilar. Esquecer outros problemas. ;)

No mais, melhoras pro seu avô.

Tamo junto. :joia:

Postado

Mikão, vai dá tudo certo. Você vai ver... :ohok:

Apenas esqueça essa ideias de tirar a própria vida. Pense no mal que você ia causar a sua família, seus amigos, aqueles que te amam, cara. Definitivamente, essa não é a solução. Dias melhores virão, brother. Torcemos por você. ;)

Postado

Cara, tem uma frase que me motiva muito: "Hoje é o primeiro dia do resto da sua vida". A cada nascer do sol você terá uma nova chance de começar de novo, de superar seus problemas, de rir com as pessoas que você gosta e que te querem bem, e de quem sabe conhecer a garota que vai te amar. Tudo tem seu tempo, e, pelo menos na minha percepção, a vida não é feita de felicidade e sim de batalhas a serem vencidas, em busca da evolução espiritual e de todas as recompensas que poderemos ter.

Ao longo da minha vida, pelo menos umas duas vezes já cheguei bem perto de estar com depressão, assim como você já parei pra chorar também, mas consegui superar. Só não vai se envolver com drogas ou querer suprir seus problemas fazendo o errado, porque daí é certo que tudo vai por água abaixo mesmo.

Paciência, cabeça aberta e qualquer coisa estamos aí, meu chapa.

Postado

Oi Pedro, estou torcendo para que tudo dê certo para você, todos nós aqui do Fórum estamos torcendo por ti.

Temos que direcionar nossos pensamentos em coisas positivas e fazer por esquecer as ruins. A superação começa na nossa mente.

Tire isso de tirar sua vida de sua cabeça. Em vários momentos de nossa vida, infelizmente passamos por fases difíceis, o nosso caminho é feito de experiências que nos enriquecem e nos ensinam muito.

Já passei por momentos difíceis também, momentos que só queria chorar. Parecia que o mundo estava contra mim. Mas o tempo me ajudou bastante juntamente com minha família.

Então, lembre-se que o poder para mudar seu comportamento e hábitos está dentro de você!

Boa sorte, amigo! ;)

Postado

Novo avatar: Quadrilha da Morte, clássico e engraçado da Hanna Barbera. :lol:

Postado

Também mudei o meu avatar, dou muita risada com essa propaganda do Joel Santana.

E força aí Mike, Jesus te ama.

Postado

The besti contra the Caspa. :muttley:

Postado

Mudei meu avatar também. Frase épica: "Higiênicos churros da Dona Florinda, ai que droga"

Postado
  • Autor

Só ficou meio minúsculo.

Postado

Só ficou meio minúsculo.

Pois é. Não consigo achar uma foto grande e legal

Postado

Mudei meu avatar também. Frase épica: "Higiênicos churros da Dona Florinda, ai que droga"

Só ficou meio minúsculo.

Bs_In_QCYCUAAm_LAo.jpg

Quanto maior, melhor.

Postado

Ficou melhor agora, né? Coloquei também o título do Bolão da Copa América na assinatura. Não esperava ter 3 pódios no Bolão de Episódios em 3 meses de FUCH

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

Quanto maior, melhor.

Nem minúscula nem gigante.

Churros.png

Mas se ele quisesse deixar do jeito que estava... a escolha é dele, só comentei sobre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.