Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Me senti tão pé frio por Punky ter saído que mudei de avatar.

É a Paige Turco como April O'neil de Tartarugas ninjas II - o segredo do Ooze.

Ela só fez esse e o terceiro filme como April.

Editado por Usagi chan

Postado

Boatos que minha assinatura deu mais ataques epilépticos que o Soldado Elétrico Porygon.

Postado

Bruce, por favor, pode tirar essa assinatura? É perturbadora.

Postado

Bruce, por favor, pode tirar essa assinatura? É perturbadora.

A assinatura é dele ué. :P Fique vendo isso várias vezes, você se acostuma. ;)

Postado

Tive uma ideia melhor, cliquei em ignorar :tonguemad::cleopatra:

Postado

Eu achei legal :D

Postado

Tive uma ideia melhor, cliquei em ignorar :tonguemad::cleopatra:

Kkkkk, você se sentiria melhor sabendo do contexto da assinatura?

Postado

Voltando ao ciclo de avatares do Sonic. :ohok:

Depois de meses...

Editado por Luciano Junior

Postado
  • Este é um post popular.

Avatar comemorativo. :D Nesse mês (dia 18) a série "Jeannie é Um Gênio" completa 50 anos. Vou deixar o avatar o mês de setembro inteiro. :like:

Eaí, gostaram? @@Usagi chan, @@Carey Mahoney :)

Editado por JoelJunior15
Acertar BBCode

Postado

O seu último avatar foi um dos mais gays que vc já usou, finalmente trocou :cleopatra:

Postado

Gay pra quem não entende dos paranauê... :muttley: O grande, incomparável e atemporal sr. Spock não concordaria com isso. Aliás, era uma homenagem minha ao ator, que faleceu esse ano, fazendo o gesto que o imortalizou.

Postado

O seu último avatar foi um dos mais gays que vc já usou, finalmente trocou :cleopatra:

:lol: Você ofendeu vários fãs com esse comentário :assobiando::muttley::P

Postado

Nem lembro mais que avatar é esse XD

Mas adorei esse novo Raphael, eu pretendia por uma imagem da Jeanne também,mas está junto de outros futuros avatares que ainda não coloquei, fica dificil escolher um só.

Postado

Avatar comemorativo. :D Nesse mês (dia 18) a série "Jeannie é Um Gênio" completa 50 anos. Vou deixar o avatar o mês de setembro inteiro. :like:

Eaí, gostaram? @@Usagi chan, @@Carey Mahoney :)

Gostei muito. Não tinha visto ainda essa foto dela.

Está linda como sempre :wub:

Editado por Carey Mahoney
Citei o post errado :P

Postado

Joel até agora só usou 4 avatares contando esse! :lol: Só escolhe avatares legais. Bom gosto. :joinha:

Bom, atualizei minha assinatura com uma formatação diferente e botei um gif de Sonic.

Como dia 22 eu completo 1 Ano de FUCH, nesse dia irei botar "1 Ano de FUCH" na minha assinatura. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Eu acho...
    Como só pode um, votei no do papagaio. Mas pensei em votar na primeira parte da saga dos toureiros de 1976, porque é um roteiro que só conhecemos metade (a 1a metade de "Como pegar o touro à unha") e o resto não fazemos ideia. E também porque desconfio que tem um clipe nesse episódio. Pensando bem, por que não votei nele?
  3. Professor Inventivo
    O ruim dos episódios dessa época é que tirando as reprises de 73, a Televisa nunca vendeu esses episódios pra outra emissora. Eles mesmo chegaram a reprisar pouca coisa de 70/71, mas nunca 72.
  4. TIO JOÃO
    Estou curioso de ver a primeira versão perdida da pichorra de 1972 daquela suposta cena que o Chaves quebra a janela de uma casa
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Isso está na retrospectiva. Bom acontecimento. Por isso que eu digo que isso já está na retrospectiva.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.