Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

photo-thumb-39809.png?_r=1443475825

Pela 1ª vez mudo meu avatar. Não é aquela coisa que se diga, minha nossa que diferença.

Mas tá aí, o "Professor Inventivo" criador do mosquito biônico, da varinha do Chirrim Chirrion, um grande arqueólogo que descobriu a tribo discoteca e etc (principalmente etc).

Postado

Eu não consigo pensar em outras coisas para usar como avatar, não sei como alguns usuários mudam toda a semana. Eu demoro meses para mudar e ainda acabo repetindo algum.

Esse é épico:

kkk

Editado por Don_aCHiles

Postado

Bem lembrado, Aquiles. Usei esse avatar por muito tempo quando retornei ao fórum!

Postado

Não sei o porquê, mas as vezes estou confundindo os avatares da @Usagi chan com o do @Helenaldo e o do @João H. Saraiva. Principalmente o da Usagi com o do Helenaldo.

Tenho que olhar o nick para saber quem é. rsrs

Editado por SâmaraCH

Postado

Poxa, quando postei aqui que mudei o meu avatar, ninguém curtiu meu post... :/

Bom, mudei de novo, o tema é de Jogos de novo, como Mario e Sonic era muito frequente nos meus avatares, hoje troco para o Kirby pela primeira vez.

Editado por Luciano Junior

Postado

Não sei o porquê, mas as vezes estou confundindo os avatares da @Usagi chan com o do @Helenaldo e o do @João H. Saraiva. Principalmente o da Usagi com o do Helenaldo.

Tenho que olhar o nick para saber quem é. rsrs

Deve ser por causa do fundo preto né?

Fica tranquila,quando outubro chegar eu troco aí vc não se cofunde mais,eu espero.

Postado

Ah, mais uma coisa, eu completei 1 Ano de FUCH no dia 22/09, estou meio atrasado mas enfim, atualizei a assinatura.

Postado

Conforme prometido, ai está Johnny Depp com Lerner em Platoon

Postado

Adivinha quem tá no meu avatar? :wub::oops:

Conforme prometido, ai está Johnny Depp com Lerner em Platoon

Tô te confundindo com a Usagi, não tenho a menor ideia do porque. kkk

Postado

Sei lá, de repente me bateu uma vontade de fazer um tributo ao meu compositor favorito e ao meu cantor favorito de todos os tempos.

E eu achei que ia ficar estranhíssima a imagem da assinatura com tamanho reduzido, mas não, ficou talvez até melhor que a original.

Postado

Muito bom teu avatar, Aquiles. :muttley:

Postado

Agora a Samara não vai ter mais como se confundir. Espero que os outros também não confundam.

Gostaram do meu novo avatar? :D

Postado

Muito bom teu avatar, Aquiles. :muttley:

É o único usuário que invés de ir lendo o post meu olho vai pro lado.

Postado
  • Este é um post popular.

Só passando para avisar: Tudo de volta nos conformes. :joia:

Postado

Gostaram do meu novo avatar? :D

Esse avatar me trouxe tantas lembranças.

me abraça

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.