Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Com prazer @Bruce Dubber :hug:

Só passando para avisar: Tudo de volta nos conformes. :joia:

Que bom Yuri.

Creio eu que vc tava atravessando uma fase muito dura na sua vida,por isso teve que tomar medidas drásticas,isso acontece.

Editado por Usagi chan

Postado

Com prazer @Bruce Dubber :hug:

Que bom Yuri.

Creio eu que vc tava atravessando uma fase muito dura na sua vida,por isso teve que tomar medidas drásticas,isso acontece.

Mas que raios eu disse para você achar que eu estava passando por uma fase difícil? :duh:<_<

Postado

tava sim, eu sei que o tópico de CORES mexeu com a sua cabeça

Postado

tava sim, eu sei que o tópico de CORES mexeu com a sua cabeça

Com certeza, as eleições também, muito difícil não poder viver sem poder fazer perguntas capciosas para os concorrentes.... :muttley::muttley::muttley:

Postado

Avatar novo em comemoração aos 20 anos do lançamento do álbum Tragic Kingdom. Ficarei com esse avatar até novembro.

Dia 10 (o dia que ele faz aniversário) vou fazer um post aqui contando como esse álbum (e a banda) mudaram minha vida.

Editado por Mike Patton

Postado

Depois de muito tempo,mudei meu avatar.Pus a foto da Renata Capucci.Na minha opinião,uma das jornalistas mais competente e bonita.

Postado

Depois de muito tempo,mudei meu avatar.Pus a foto da Renata Capucci.Na minha opinião,uma das jornalistas mais competente e bonita.

Vindo do homessa, a gente só considera a parte: bonita. :lol:

Postado

Que isso? :muttley: Eu acho a Renata uma boa jornalista,além de ser uma jornalista boa.

Postado

Eu acho a Renata uma boa jornalista,além de ser uma jornalista boa.

Que confuso. :muttley:

Postado

Pior nem é o Homessa, e sim vocês dando corda pra isso. :muttley::muttley::muttley::muttley: Não acho nem competente nem bonita. :tonguemad:

Postado

Bonita bonita não é, mas parece ser boa ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Postado

A xará dela, Renata Vasconcellos, que apresenta o Jornal Nacional, é bem mais gata. :cool2::cool2::cool2:

Postado

A xará dela, Renata Vasconcellos, que apresenta o Jornal Nacional, é bem mais gata. :cool2::cool2::cool2:

Verdade, não achei essa outra bonita.

Postado

Na minha assinatura uma screen do relógio da Máquina do Tempo do filme "De Volta Para o Futuro 2". No momento que o relógio é mostrado, o Doutor Emmett Brown diz a Marty que está no futuro em 21 de Outubro de 2015 uma Quarta Feira (como eles sabiam?).

Postado

Agora só falta estar chovendo as 4:29 da tarde...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chaves (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto Edit: SBT resolveu passar Chapolin
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico errado.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.