Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

Já no show da Colbie Caillat, o público cantou mais a conhecida "Bubbly". Algumas eram mais ou menos conhecidas, como "Realize". Outras músicas do repertório ninguém conhecia. Antes do show e entre cada música ela ficava tomando um negócio, que não era água. O que será que era?

São os energéticos!

Postado

Acho meio idiota músicas tipo "Break Stuff" mas eles são bons ao vivo. Gold Cobra é dificil d+ de tocar com perfeição na guitarra

Editado por zerovercetti

Postado

Quanto à minha música preferida não consigo dizer qual é (tem umas 20 ocupando a primeira posição. Cada semana eu fico "viciado" em uma nova. :muttley:), mas a que mais me emociona com toda certeza é essa:

O refrão de "Run to me" também me emociona muito. :'(

Linda essa música! Realmente emociona. :)

Postado

Postado

Não sabia que o Multishow estava transmitindo o Brahma Valley. Por sorte cheguei a tempo de assistir o final do show do Chitãozinho & Xororó, e por inteiro o show do Henrique & Juliano part. Renato Teixeira e o da Colbie Caillat.

Com dois dias de show, três palcos e uma programação incrível com 49 artistas, inovaram também ao escolher as participações especiais.

Eu vi só uma pequena parte, na hora do show do Fernando e Sorocaba.

Muito legal, não sabia que existia esse Brahma Valley. ^_^

Vi um fã na plateia, pensei na hora que era você, Victor. Pareceu demais. rs :)

Postado
  • Autor

Podia ser eu :P

Pela programação, valeria a pena.

Postado

Linda música de Charles Chaplin. A canção favorita de Michael Jackson, inclusive :like:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Pearl Jam doa US$ 100 mil para as vítimas de Mariana (MG)

Pearl-Jam-2015a-dest.jpg

Durante sua passagem pelo Brasil, entre os dias 11 e 22 de novembro, a banda Pearl Jam ficou a par da tragédia causada pelo rompimento da barragem em Mariana (MG). Sempre ligados a causas humanitárias, os norte-americanos ficaram bem sensibilizados com a situação de todas as pessoas afetadas pelo desastre, assim como pelo terrível dano ao meio-ambiente.

Durante o show em Belo Horizonte (MG), no dia 21 de novembro, o vocalista Eddie Vedder já havia cobrado punição aos responsáveis pelo ocorrido. “Acidentes tiram vidas e destroem rios. E ainda assim eles conseguiram lucrar. Esperamos que eles sejam punidos, duramente punidos e cada vez mais punidos. Para que nunca esqueçam o triste desastre causado por eles”, disse Vedder, em português. Após o show, algumas pessoas próximas afirmaram que o Pearl Jam doaria o cachê para as vítimas de Mariana.

Conforme prometido, a banda anuncia agora uma doação no valor de US$ 100 mil, o que dá cerca de R$ 350 mil. De acordo com um post na página oficial da banda, o valor será retirado da fundação Vitalogy, mantida pelo Pearl Jam.
PORTAL SUCESSO

Editado por Victor235

Postado

Bonito gesto de caridade dessa banda. :reverencia:

O mundo precisa mais de gente assim.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Claudia Leitte revela qual música não aguenta mais cantar

Estrela do “The Voice Brasil” (Globo), a cantora Claudia Leitte abriu o jogo ao site do programa. Em entrevista, questionada sobre qual música de seu repertório não aguenta mais cantar, não teve dúvida na resposta: “Chaveca!! Eu não aguento nem ouvir essa palavra: ‘chaveca’. Essa música eu não preciso nem cantar pra ficar enjoada. Por favor, meus fãs, não peçam para eu cantar ‘Chaveca’. Foi uma música que eu gravei e devia estar meio ó, doida da cabeça”, disse Claudia, em tom de brincadeira.

Na mesma entrevista, a cantora também revelou que “Falando Sério” é a música que mais gosta de cantar. “Impressionante que, por mais que eu já tenha cantado um milhão de vezes, ‘Falando Sério’ parece que é sempre diferente. Eu amo”, declara.

“Falando Sério” é mais um sucesso de Roberto Carlos que ganhou nova vida na voz de Claudia Leitte. Quando ainda integrava o grupo Babado Novo, a cantora fez enorme sucesso com uma nova versão de “Amor Perfeito”, gravada originalmente pelo Rei em 1986.
PORTAL SUCESSO

A tal música:

[YouTube]
Postado

Não gostei dessa música "Chaveca". rs

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Cantores entre os mais influentes do Brasil
8 de dezembro de 2015

hRAxyFXFtAX24tda7FTxjgmFBMbAGwy7fcTMw1G5

Em 2015, Caetano Veloso continuou com a turnê "Abraçaço" (do DVD "Multishow Ao Vivo Abraçaço"/2014)
A Forbes Brasil divulgou, recentemente, um levantamento onde aponta as 25 maiores celebridades do Brasil em 2015. O ranking, que conta com artistas da música, futebol, entretenimento e das novelas, foi feito com o resultado do cruzamento de seis indicadores e dos dados coletados pelas empresas especializadas PR Newswire e Agência Suba. Juntas, elas apuraram o número de aparições na mídia (on-line e impressa) e analisaram o grau de prestígio e influência das celebridades entre 1º de janeiro de 2015 e 15 de outubro de 2015 – nas mídias sociais, a análise continuou até 6 de novembro. No meio musical, três nomes aparecem em destaque: Caetano Veloso em quarto lugar, Gilberto Gil em quinto e Michel Teló em décimo.
PORTAL SUCESSO
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Neymar lança clipe com participação de estrelas da música

Neymar.jpg

Para comemorar um ano de criação do Instituto Neymar, o jogador de futebol resolveu convidar várias estrelas da música para cantar ao seu lado o pagode “O Amor Tá Aí”. O clipe da canção, composta por Thiago Beatriz, Marrom e Glauco Zulu, foi lançado nesta quarta-feira (08).

Nas imagens do clipe, é possível ver várias crianças da entidade brincando e estudando com seus orientadores. Além disso, todos os artistas que participam da faixa – Anitta, Claudia Leitte, Lucas Lucco, Thaeme & Thiago, Wesley Safadão, Vitin (Onze:20), Jane Santos, Karen K, Leo Santana, Alexandre Pires e Thiaguinho – também aparecem cantando. Assista:

[YouTube]

Toda a renda de “O Amor Tá Aí” será revertida para o Instituto Neymar, que dá assistência para crianças carentes do litoral de São Paulo, região onde o jogador foi criado.
PORTAL SUCESSO
Postado

The Pizza Underground, banda com Macaulay Culkin!

Postado

NOTÍCIAS
20151223091502_660_420.jpg
Músicas dos Beatles finalmente serão disponibilizadas via streaming: http://bit.ly/1m6KfqC

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
  2. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  4. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que a Televisa adorava um título de novela com o nome de uma pedra preciosa: Topázio, Esmeralda, Rubi... mas nunca criaram uma novela chamada" Safira", até onde eu sei. 😃 Acho curioso também que o SBT esteja usando um critério bem aleatório para escolher a versão de uma novela que irá ao ar. Quando tudo dava como certo que Marimar iria substituir Maria do Bairro, eles surpreenderam e trouxeram uma reprise local de Coração Indomável, antes mesmo do término da catadora, e agora ressuscitam a versão mexicana de Esmeralda dos anos 90. Acho que isso significa que pode vir qualquer coisa nessa roleta aleatória nos próximos meses, até mesmo a versão mexicana de Amigas e Rivais que colocaram no streaming no ano passado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.