Big Brother Brasil 15
-
Atividades
-
2328
Exibições de Chaves no SBT
Mesmo não curtindo a temporada de 79 (com algumas exceções), hoje eu decidi assistir ao O cãozinho Satanás. Eu acho esse episódio engraçado, mas que o Seu Madruga faz falta, isso faz. Além de ter ficado estranho a Bruxa do 71 jogar verde pro professor Girafales, ficou entranho também o Chaves trombando com o professor, a caixa cair na cara dele e ele não fazer quase nada. Se fosse o Seu Madruga, já teria dado no mínimo um cascudo (que se não me engano, ele faz isso no episódio do box da Amazônia Amazonas Filmes...) -
2328
Mas esse eles já reprisaram duas vezes no mesmo dia -
420
Amistosos e notícias da seleção brasileira
NOTÍCIAS O Real Madrid e o técnico Carlo Ancelotti anunciarão sua separação depois do clássico contra o Barcelona, no próximo domingo, para o treinador estar livre para convocar o Brasil já na Data Fifa de junho, de acordo com o jornal espanhol Marca. Com caminho livre, Carlo Ancelotti será o novo treinador da seleção brasileira. O jornal espanhol destacou que os contratos, que já estavam elaborados pelas idas e vindas na negociação com a CBF, serão oficializados em breve. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/05/06/ancelotti-saida-real-brasil-classico-barca.htm -
73
RedeTV!
NOTÍCIAS O apresentador José Luiz Datena assinou contrato nesta terça-feira com a RedeTV!. A informação foi confirmada pela RedeTV! em nota à coluna. Segundo o comunicado, a estreia de Datena acontecerá em junho, com um jornalístico na faixa da tarde. A data ainda não está definida. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/05/datena-assina-contrato-com-a-redetv-e-vai-estrear-novo-jornal-a-partir-de-junho.shtml- 1
-
-
2328
Mas eu falei ponto no sentido de opinião mesmo. Só que realmente a exibição de Chaves tá muito desanimadora de assistir. Não que os episódios não sejam bons, mas a saturação mostra que o SBT continua desorganizado com isso. Até fico surpreso que eles estão fazendo exibições muito melhores de Chapolin tanto por haver menos reprises quanto por estarem resgatando conteúdos que nem se cogitavam em ir ao ar. Talvez se exibissem um episódio por dia de Chaves, esse impacto de quem assiste seria menor.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts