Big Brother Brasil 15
-
Atividades
-
68
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max
Esse foi o melhor trailer da série até agora. E pelo visto, a série irá abordar sim alguns temas fortes, como a briga do Chespirito com o Carlos Villagrán e o Chespirito traindo sua primeira esposa, Graciela Fernández. Fiquei com mais vontade ainda de ver a série. Pelas imagens que saíram até agora, não acho que os dubladores clássicos combinariam com os atores dessa série. Mas trailer é pouco, tem que ver a série inteira. -
1906
NOVELAS
Manuela Dias tá destruindo as cenas da Solange com a Odete em "Vale Tudo". Primeiro, inventou que a Solange foi black bloc. E na cena de hoje colocou a Solange pra dizer "eu sou resistência". Gilberto Braga jamais escreveria essas porcarias.- 1
-
-
68
Parece que é a voz da Maria Antonieta sim, resta saber se ela gravou a locução para a série ou pegaram áudio de arquivo... -
182
-
68
Sobre o pôster: tive que dar zoom na Dona Clô pra ver se era outra atriz mesmo ou o rosto da Angelines com IA, muito parecida. O ator que faz o Quico também parece bem o Carlos. Seu Barriga nessa foto tem cabelo demais, parece que puseram a peruca do Nhonho. Sobre o trailer: fiquei em dúvida se a voz da narração quando eles entram no elevador era da Maria Antonieta mesmo ou da atriz que faz a Chiquinha, porque pelo menos na risada da sardenta ela fez igualzinho. E pelo jeito do vídeo, logo logo vem nota de repúdio da Florinda, esse conflito de versões ainda vai dar muito pano pra manga...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts