Ir para conteúdo

Vídeo sobre a criação do seriado "El Chavo"

Featured Replies

Postado

Neste vídeo que encontrei no Fórum Chavo Del 8, um programa conta TUDO sobre a criação do Chaves. Eles entrevistaram cada um dos atores. Muito interessante.

O Vídeo:

ylFOiDlCxzg&eurl=

Postado

6fqtnqc.jpg

4tz6had.jpg

5xin0o2.jpg

6fii7x2.jpg

4qohhqc.jpg

Muito legal !

6gspf1f.jpg

4yqsaog.jpg

4kjkdxl.jpg

4vdobja.jpg

6891gue.jpg

C1MGCWIkn3A

Tem outro vídeo muito bom, onde o Chespirito explica porque o Chaves usava aquele chapéu.

52p5vma.jpg

Postado

Ahh sim, aqui eu consigui ver o video...mt baum msm, algumas palavras eu naum entendi ...jah q naum soh mt baum em espanhol...heheheh... soh q bem legal o video....

Postado

Nossa muito bom o vídeo!!!

Curioso é que aparece uma foto do Kiko que eu postei aqui no fórum, acho que no ano passado.. e que comprei no Circo do Kiko aqui em Curitiba...

Será que eles deram uma visitada aqui quando fizeram o vídeo?

Essa foto eu nunca tinha visto na net...e escaneei a minha mesmo...

E as fotos do circo do Kiko sempre mudam, já vi várias diferentes por aí...

Sei lá!

Mas o vídeo é muito legal, aliás nesse site tem muitos outros legais...tem até a homenagem a Chespirito lá!

Postado

5xin0o2.jpg

Se eu não soubesse que era o Ruben Aguirre, diria que era o ACM... :oops:

Postado

O Ruben Aguirre está mto acabado coitado, esse video é de q ano?

Postado

nossa, q vídeo excelente! :joinha:

lá esclarecem q já faziam o quadro do Pancada antes, falam sobre como o Villagrán foi convidado, Ruben diz q tentou interpretar o menino rico q se vestia de marinheiro e q qdo Chaves foi pra Televisa queriam q passasse a se chamar "El Chavo del 12"... :lol:

Postado

Putz... imaginem o Rubem com terninho de marinheiro e fazendo quicadas... Ia ser muito podre! :P

Postado
Putz... imaginem o Rubem com terninho de marinheiro e fazendo quicadas... Ia ser muito podre! :P

Engraçado seria ele dizendo "Gentalha, gentalha!" pro Sr. Madruga... Hehehe

Postado

É claro que o Villagran dá a sua versão da história... pra falar que foi ele quem criou o personagem...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Henri Castelli passou mal na prova do líder e teve uma convulsão, tendo que ser retirado da prova pelos funcionários da Globo.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Halter (zagueiro / Houston Dynamo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.