Postado 6 de Janeiro de 2015 11 anos Salve cambada, É, dei mancada e ela descobriu e claro, terminou tudo.... c******, alguem aqui ja passou por isso?
Postado 6 de Janeiro de 2015 11 anos Autor Mano acabou cm minha vida em 2015.... tudo o que eu tinha planejado era com ela. Ela é super em tudo, vacilo demais. Estou péssimo.... Por isso, nem tenho dado as caras por aqui ou pelo whats.
Postado 6 de Janeiro de 2015 11 anos Putz, algumas coisas que aconteceram comigo de setembro pra cá também me deixaram muito p*** e me desanimaram. Mas sei lá, às vezes é necessário aceitar que você é um idiota e ficar em silêncio mesmo, mas sem desistir. Se isso te anima um pouco...
Postado 6 de Janeiro de 2015 11 anos Fica com a outra agora, safadão. Editado 6 de Janeiro de 2015 11 anos por Ramyen
Postado 6 de Janeiro de 2015 11 anos Autor Putz, algumas coisas que aconteceram comigo de setembro pra cá também me deixaram muito p*** e me desanimaram. Mas sei lá, às vezes é necessário aceitar que você é um idiota e ficar em silêncio mesmo, mas sem desistir. Se isso te anima um pouco... Então, to refletindo nisso. Eu sou novo pra c******, 21 anos. Dei mancada, ela descobriu. Mas talvez isso possa ser proveitoso, focar mais em mim, nos estudos, nas minhas viagens... Me descobrir melhor...
Postado 6 de Janeiro de 2015 11 anos Se ela não quer te ver nem pintado de ouro, você deve esquecer. Vá em uma zona festas, se divirta, quem sabe você conheça outras minas pra trair.
Postado 7 de Janeiro de 2015 11 anos Mas se gostava tanto dela, por quê traiu? (Já tenho quase certeza que sei a resposta) Bem, se tu já fez o que podia pra ela te perdoar e voltar com ela, agora é bola pra frente. Positive Vibe, como tu mesmo diz. Editado 7 de Janeiro de 2015 11 anos por JoelJunior15