Ir para conteúdo

Gente, espero que vocês lembrem de mim :/

Featured Replies

Postado

Bom, não sei se vocês lembram de mim, mas eu criei essa conta aqui no fuch no começo do ano passado, depois deixei de usar.. Bem, eu pedi pra avisarem aqui que eu não iria poder entrar por um tempo, espero que tenham avisado :) Aconteceram muitas reviravoltas na minha vida, em relação a tudo, e também que eu só acesso internet no celular.. E eu sempre usava 3g que n dava pra navegar no site direito, nao tinha condições no meu antigo celular que era bem ruim. Agora eu tô voltando pra ficar mesmo, porque estou tendo a honra de ter wifi em casa, kkkk, um sonho isso. E troquei de celular também, e tudo já se normalizou por aqui! Estava com muitas sdds, pois aqui é um lugar onde eu me sinto bem e acolhida! Espero que me entendam! Beijooooooooos *-*

Postado

Voltou!!!!!!!!!! Todos nós lembramos de você, seja re bem vinda. :) Qualquer dúvida só procurar a gente, e não suma de novo. :joia:

PS: Rodrigo feliz!! :muttley:

Postado

Daew :lol:

P.S. Os bocós não avisaram nada aqui kkkkkkkkkkk

Postado
Todos nós lembramos de você

Todos menos eu :P , digo, não sei se tava cadastrado esse tempo mas Bem - Vinda de Volta

Postado

Claro que lembramos... Seja bem vinda de volta. :ohok:

Postado

Tenho uma vaga lembrança,mas do nick. Em todo caso Bem vinda!

Postado

Seja bem vinda de volta ;)

Postado

Seja bem-vinda de volta! :joinha:

Daew :lol:

P.S. Os bocós não avisaram nada aqui kkkkkkkkkkk

E quem seria esses bocós? :assobiando:

Postado
  • Este é um post popular.

Titulo do tópico parece uma despedida de morte ehauehua

não lembro de você provavelmente eu estava off na época mas bem vinda de volta

Postado

Não me lembro, mas de qualquer maneira seja benvenida de volta.

Postado

Seja bem vinda de volta, querida! ^^

Postado

Como não se lembrar de uma garota linda como você?

Mil vezes bem vinda de volta ^^

Postado

Ah, mas nem faz tanto tempo assim, foi em julho de 2014, pelo que pude ver.

Postado

Eu lembro de você, esses dias mesmo te achei no Facebook.

Seja bem-vinda de volta.

Postado

Não me lembrava,pois não era cadastrado na época.Seja bem vinda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os registros de gravações de VHS desse episódio feitas até 2003 contam com o clipe final.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Mas nem podcast escapa, que sina é essa de CH
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido. Na gravação meu áudio estava normal, no entanto por algum problema la do programa que grava meu áudio saiu todo picotado e não tem como postar o programa assim, infelizmente essa semana não tem como a gente regravar pq o Igor está ocupado com os afazeres dele, e eu além do meu serviço que tá bem complicado pq com chuva toda hora perco morango, e aí tem que montar e desmontar banca, ainda vou viajar pra São Paulo como SBTista Oficial pra estar no auditório do Teleton amanhã entre 17h30 e 21h30, e meu ônibus pra voltar pra Barretos é no domingo 10h e chego só 18h. Então combinamos de gravar no domingo que vem dia 16 e lançar até dia 20, de certa forma vai ser até melhor pq o programa foi quase todo focado no Clube do Chaves, então aí com 3 semanas vamos ter uma ideia melhor se o programa vai ser só Chaves ou se vai ter outros quadros, tbm tínhamos falado das exibições locais do Chapolin por causa do esquetes inéditos lá da Marionete, porém hoje devem exibir a Despedida e vamos tbm ver se aí vai vir só semelhantes ou se vão voltar do início, além de algumas informações que estamos checando, e ainda vou poder comentar sobre essa segunda ida ao SBT além lá do evento onde eu cheguei a conversar direto com a Dani. Pedimos desculpas, é chato sim gravar e não ir ao ar, mas não considero perdido pq foi um bate papo bem legal entre amigos que infelizmente não terá como ir ao ar, mas prometemos que ainda esse mês terá sim A CHemana inédito comentando essas novidades.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:30 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h51 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O robô que pirou (1979) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.