Ir para conteúdo

Parabéns gibbahx

Featured Replies

Postado

Parabéns parceiro das legendas de Full House, e também dos desenhos à mão. :ohok:

Felicidades hoje e sempre, fera. :fogos: :fogos: :fogos:

Postado

Parabéns desenhista!

Postado

Parabéns!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti!

Postado

Parabéns e.e

Postado
  • Este é um post popular.

Muito obrigado pessoal, de coração.. Abraço a todos!

Postado

Parabens, felicidades e tudo de bom.

Postado

Parabéns e tudo de bom :joinha:

Postado

Parabéns Gilberto, te desejo felicidades e muitos anos de vida... Feliz Aniversário! :fogos:

Postado

Gilberto, você tem todo meu respeito e admiração.

Mesmo não muito no CH, você ajudou e muito a terminar essas lindas legendas.

Tudo de bom e que tenha um dia especial ao lado de sua familia ^^

Postado

Olá pessoal, venho novamente agradecer a todos pelas palavras. E apesar de não ser um membro muito participativo no fórum, vocês lembraram de mim, agradeço pelo carinho de todos. E dizer que pra mim é um prazer fazer parte dessa família e de principalmente, ter tido a oportunidade de participar no projeto de legenda, e ajudar com o pouco do meu conhecimento para levar conteúdo de qualidade para quem procura. Novamente agradeço a todos, e deixo um forte abraço a vocês.

Muito Obrigado!

p.s.: será que dá pra eu mudar o nick?? "gibbahx" é meio estranho kkkkkkkkk, mas foi o único jeito que consegui me cadastrar.

Postado
p.s.: será que dá pra eu mudar o nick?? "gibbahx" é meio estranho kkkkkkkkk, mas foi o único jeito que consegui me cadastrar.

Solicite aqui: http://www.forumch.com.br/topic/22513-mudanca-de-nick/

:lol:

Postado

Parabéns colega de legendas, tudo de bom para ti, muitos anos de vida, e espero que tenha aproveitado bem o dia. :muttley::muttley::muttley:

fp.s.: será que dá pra eu mudar o nick?? "gibbahx" é meio estranho kkkkkkkkk, mas foi o único jeito que consegui me cadastrar.

http://www.forumch.com.br/topic/22513-mudanca-de-nick/ :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Premiação da CBF : Rossi (Flamengo), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol); Lucas Romero (Cruzeiro), Jorginho (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Arrascaeta (Flamengo) Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2025 : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.