Ir para conteúdo

SEMELHANTES DO CHAPOLIN EM 2015: SERÁ?

Raphael

Recommended Posts

Postado

O SBT Tem a parte 3 dos Piratas? imagina se nesses semelhantes essa Parte Perdida Mundialmente Aparece

Esse eu acho q não aparece tão cedo.

Embora também ache que tudo pode acontecer.

Postado (editado)

A Lista da Ancine nos dá algumas dicas do que o SBT pode ter:

Os Homens Idênticos (1974) - O SBT pode ter confundido esse com semelhante a "Irmãos Gêmeos" (1975), isso explica o segundo no Lote de 84 fora da sua posição no Lote de 90. Pode ser uma dublagem antiga também.

A Festa a Fantasia - Partes 1 e 2 (1974) Provavelmente aí começa o Lote de 90. Remotas chances de existir a primeira versão no Lote de 88, que nunca teria sido exibida.

Fila e Fichas no Hospital / O Mão Negra (1977) ou Os do Norte Correm Muito e os do sul Ficam Para Trás (1977) - A versão de 74 "Guerra / Mão Negra está seguramente no Lote de 88 substituindo um desses ou os dois.

O Show 29 é Futebol / Construção (1979) é seguramente no Lote de 84. Ou seja o Lote de 88 deve ser pequeno mesmo começando no Show 30 e indo até a Festa a Fantasia.

.

Editado por Ramyen
  • Curtir 1
Postado

O que tem de errado com a imagem 2013? Desculpe,mas eu não entendi.

Nada, só que agora tenho como gravar com imagem ainda melhor, sem contar que muitos dos que upamos em 2013 já devem estar com links quebrados.

• Curtir 1
Postado

Só sei de uma coisa: a tribo dos discotecas, um dos melhores dos semelhantes! Na peteca, na cueca, meleca, criança... Mas criança não tem eca, quando é sapeca kkk

Postado (editado)

Voltando a Lista da Ancine, realmente ela dá algumas dicas ou talvez não :P digo...

Eu tenho quase que a mesma opinião que o Ramyen sobre esses possíveis inéditos com dublagem Maga.

Irmãos gêmeos (1975) está no lote de 84 mas pra mim está porque possui uma dublagem perdida.

CHAPOLIN COLORADO - SHOW 30 - Aqui com certeza começa o lote de 88 do Chapolin e pode está substituindo A Guerra de Secessão V.2 de 77 ou então O Mão negra V.2 junto com uma esquete do Dr. Chapatin. Aposto mais em Mão negra versão 2.

O Extrato de energia volátil (1974) esse está entre O Cão Raivoso e o do Gato pode está substituindo "Tudo sobe, até os aviões!" mas pode está substituindo as duas partes ou apenas uma delas. Nesse caso poderia ter um perdido mundial aqui :ponder: e nesse caso seria o motivo do SBT ter optado pela versão mais antiga (74).

A Festa à fantasia (1979) Acredito que aqui começa o lote de 90, mas pode também está substituindo a versão de 74. Que sei lá, mais acho que o SBT tem esse da festa (74) com dublagem Maga 88 :ponder:

Editado por chapolin
Postado

O SBT deve ter mesmo o Mão Negra de 77. Se tivesse o da Guerra de Secessão de 77 iriam optar por esse. Mais novo e sem esquete.

Postado

Será? Tomara que venham! :D

Tomara que venha:

Festa a Fantasia (1974)

O Vazamento de Gás (1973)

João A pão de ló!
Postado (editado)

Esse dos homens idênticos tbm é legal! :D

Alguma chance de ter "mais vale uma mulher... [...]"

E o Chipamdolfo? :ponder:

Editado por Joao Vitor Vieira
Postado

Que não venha com outra dublagem, igual fez com os episódios de Chaves Inédito.

Postado

Tomara que aconteça mesmo!

Postado

Esse dos homens idênticos tbm é legal! :D

Alguma chance de ter "mais vale uma mulher... [...]"

E o Chipamdolfo? :ponder:

Pode ter sim, com a dublagem do interminável Lote de 90, na qual se encontra a maioria dos semelhantes.
Postado

Claro que tem o SBT esconde muita coisa.

Postado

Ou pode ser aqueles já antigos como: Um bairro muito tranquilo (1976), O Vazamento de Gás (1979), A Volta da Buzina Paralizadora (1979)

Postado

Irmãos gêmeos (1975) está no lote de 84 mas pra mim está porque possui uma dublagem perdida.

Certa vez eu vi alguém dizendo que algum editor teria dito que tinha um episódio que o Seu Madruga tinha gêmeos. :what:

Foi lá por 2013. Não estranharia se tivessem confundido, mas são dois roteiros completamente diferentes.

Postado

Aí já seria muita burrice desse pessoal do SBT, achar O Caso dos Homens Idênticos (1974) semelhante à Irmãos gêmeos (1975) :duh:

Mais pra quem considerou Seu Madruga fotografo parte 2 semelhante à 1ª parte :duh: vai lá saber :ponder: e fora A Prometida (1973), Casamento com bruxa, não! e O Tio e a corneta (1977) semelhantes à A Volta da corneta paralisadora (1975). O da volta da buzina (1979) tudo bem ele é semelhante mesmo à esse, mais os outros...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      354

Futebol Inglês

2. João Rusconi
      5314

Exibições de Chaves no SBT

3. matheus153854
      14

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

4. RenatoCS
      231

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      5314

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...