Ir para conteúdo

SEMELHANTES DO CHAPOLIN EM 2015: SERÁ?

Featured Replies

Postado

Caso a audiência conseguir ser mantida ou tender a aumentar, talvez ele pode soltar os episódios semelhantes. Contanto que seja um por dia, exibido junto com um comum.

Aliás, caso exibirem em breve, penso que vão soltar mais episódios do lote de 88, ou seja, talvez mais episódios de 1972-74. De qualquer modo nunca se sabe que episódios vão soltar, são muitos dublados e inéditos, principalmente antes de 1976-77. E, claro, mais um pouco do lote de 84.

Aliás, tenho visto uma enorme quantidade de episódios do lote de 90. Será que a lista de dublados desse lote ainda tende a aumentar? Nunca se sabe.

Vamos ver o que vai acontecer logo, logo.

Editado por Bia Nunes

Postado

Imagina se nesse Lote de Semelhantes Aparece o Perdido Mundial O Bandido do hospital

Postado

Episódios perdidos mundiais que o SBT deve ter:

O planeta selvagem (1973) - Esse já foi dublado e exibido no SBT

O caso dos homems idénticos (1976)
Doutor Chapatin / O necróterio (1976)
A revólver dado não se olham as balas I (1977)
O extrato de energia volátil II (1977)
O bandido do hospital (1974)
Operação Racha Cuca (1974)
O cleptomaníaco (1974)

E alguns outros, mas são pouquísimos...

Postado

"Os Piratas - parte 3" é sonhar demais. Dentre todos os episódios perdidos mundiais de Chaves e Chapolin, e eu tivesse o poder de escolher um dentre eles pra aparecer que fosse em gravações antigas vhs ou em alguma emissora, seria esse. Sinceramente creio que nunca veremos... chance zero. Pra mim é o maior mistério dentre todos, não existe qualquer sinal (fora a chamada no fim da parte 2), foto, alguém que relata ja ter visto, ou seja, nem uma prova de que foi gravado (somente a lógica diz que sim). Teleguia talvez? Que eu saiba nem ali acharam...

Mas me contentaria em saber ao menos como foi o final da história. Entendo que a unica alternativa que resta, muito dificil, seria alguém que tenha acesso ao Vivar ou ao Villagran, por exemplo, fazer essa pergunta e ver se lembram como ela termina... já pensei até em tentar falar com o Danilo Gentili que sempre está entrevistando eles... ou tentar contato em algum evento...

Enfim.... :(

Postado

Desde que eles anunciaram a volta do Chapolin estou bem crente que vão exibir alguma novidade.

Postado

Já acharam a tal parte 3 de Os Piratas numa Tele-Guia sim, faz um tempo até rolou um problema com a saga e a revista por causa duma suspeita não concretizada de uma parte 4.

Eu acredito que o SBT tenha sim um perdido mundial nos arquivos além dos que tem hoje. Qual? Não sei. Espero que seja algum episódio bem "misterioso", como a primeira versão de "A Caricatura", ou algum "O Encontro do Século".

Postado

Não acho que o SBT deve ter perdidos mundiais além dos dois que conhecemos. E se tiver, não deve aparecer nunca.

Postado

Caso a audiência conseguir ser mantida ou tender a aumentar, talvez ele pode soltar os episódios semelhantes. Contanto que seja um por dia, exibido junto com um comum.

Aliás, caso exibirem em breve, penso que vão soltar mais episódios do lote de 88, ou seja, talvez mais episódios de 1972-74. De qualquer modo nunca se sabe que episódios vão soltar, são muitos dublados e inéditos, principalmente antes de 1976-77. E, claro, mais um pouco do lote de 84.

Aliás, tenho visto uma enorme quantidade de episódios do lote de 90. Será que a lista de dublados desse lote ainda tende a aumentar? Nunca se sabe.

Vamos ver o que vai acontecer logo, logo.

O Lote de 84 e 88 do Chapolin é pequeno mesmo. Na época reprisavam com frequência os mesmos episódios. Se tiver algumas novidades devem ser no Lote de 90 que foi quando o SBT adquiriu um pacotão de episódios e vieram vários semelhantes que nunca chegaram a estrear.
Postado
  • Autor

Mas eu ainda acho que tem mais alguns de 1988, até hoje o que conhecemos que são dublagens desse ano nem dá para chamar de lote, é um ou outro gato pingado.

Acho que assim como Chaves, do Chapolin tem episódios velhões que dublaram em 1988, em 2013 vimos o Roubo das Maçãs, pode ser que tenha mais algumas coisinhas.

Postado

Voltando a Lista da Ancine, realmente ela dá algumas dicas ou talvez não :P digo...

Eu tenho quase que a mesma opinião que o Ramyen sobre esses possíveis inéditos com dublagem Maga.

Irmãos gêmeos (1975) está no lote de 84 mas pra mim está porque possui uma dublagem perdida.

Para mim está claro que adiantaram a posição dele na lista, né minha gente? Idem para A Troca de Cerébros.

Ambos são os episódios iniciais do lote de 90, então é muito normal que isso aconteça.

Vejam o Velho do Saco, por exemplo. Ele deveria ser o primeiro de lote de 88, por estar substituindo a versão de 1975, mas o SBT errôneamente o listou junto ao final do pacote de 84.

Vocês sabem como é o SBT. Sempre que um episódio for do início de um lote, ele vai acabar indo parar no final do anterior, visto que eles desordenam uma pequena parte da ordem.

Postado

Eu acho que o SBT ainda tem poucos, mais tem ainda Perdidos Mundiais além de Planeta vênus/ Contrabando/ Pulgas.

E sobre o lote de 88 acredito que tenha pelo menos mais uns 10 episódios desse lote.

Para mim está claro que adiantaram a posição dele na lista, né minha gente? Idem para A Troca de Cerébros.

Ambos são os episódios iniciais do lote de 90, então é muito normal que isso aconteça.

Vejam o Velho do Saco, por exemplo. Ele deveria ser o primeiro de lote de 88, por estar substituindo a versão de 1975, mas o SBT errôneamente o listou junto ao final do pacote de 84.

Vocês sabem como é o SBT. Sempre que um episódio for do início de um lote, ele vai acabar indo parar no final do anterior, visto que eles desordenam uma pequena parte da ordem.

Pode até ser, mais é a versão de 74 da Troca de cérebros que é do início do lote de 90. Não a versão de 1979.

Postado

Isso não faz sentido, visto que ele é do Lote de 90 e iria assim para o final de 88. Sem contar que ele não está no final no Lote de 84, visto que claramente o Show 29 está na posição correta.
Postado

Isso não faz sentido, visto que ele é do Lote de 90 e iria assim para o final de 88. Sem contar que ele não está no final no Lote de 84, visto que claramente o Show 29 está na posição correta.

O lote de 88 é minúsculo na lista da Ancine, logo, teoricamente, dá no mesmo deslocar para ele ou para o lote de 90. Ambos estão no mesmo espaço de distância. E claro que o 'A construção' está na posição correta, não se trata de uma alteração na ordem, e sim no acréscimo de um episódio por erro em um local isolado.

Vou explicar novamente usando o exemplo anterior: ''O Velho do Saco'' deveria ser o primeiro do lote de 1988, por estar no lugar da versão de 1975, mas na Ancine erronêamente o SBT o colocou como parte do final do lote de 84. O último do lote de 84, ''A mudinha de cherimoia'' continua lá no seu lugar normalmente, apenas do velho do saco ganhou um novo espaço, não alterando o resto da sequência.

Como eu disse, ''Irmãos Gêmeos'' e ''A Troca de Cérebros'' são os episódios iniciais do lote de 90. Vocês sabem como o SBT gosta de embaralhar com pequenos ciclos em ordens, logo é perfeitamente aceitável que estes capítulos tenham sido ''arrastados'' para trás.

Pode até ser, mais é a versão de 74 da Troca de cérebros que é do início do lote de 90. Não a versão de 1979.

Óbvio que a versão de 79 está no lugar da de 1974, perdida. A lista não contabiliza semelhantes. :yes:

Postado

O lote de 88 é minúsculo na lista da Ancine, logo, teoricamente, dá no mesmo deslocar para ele ou para o lote de 90. Ambos estão no mesmo espaço de distância. E claro que o 'A construção' está na posição correta, não se trata de uma alteração na ordem, e sim no acréscimo de um episódio por erro em um local isolado.

Vou explicar novamente usando o exemplo anterior: ''O Velho do Saco'' deveria ser o primeiro do lote de 1988, por estar no lugar da versão de 1975, mas na Ancine erronêamente o SBT o colocou como parte do final do lote de 84. O último do lote de 84, ''A mudinha de cherimoia'' continua lá no seu lugar normalmente, apenas do velho do saco ganhou um novo espaço, não alterando o resto da sequência.

Como eu disse, ''Irmãos Gêmeos'' e ''A Troca de Cérebros'' são os episódios iniciais do lote de 90. Vocês sabem como o SBT gosta de embaralhar com pequenos ciclos em ordens, logo é perfeitamente aceitável que estes capítulos tenham sido ''arrastados'' para trás.

Óbvio que a versão de 79 está no lugar da de 1974, perdida. A lista não contabiliza semelhantes. :yes:

A versão de 79 está no lugar da versão de 1974, mas isso não garante que esteja no lote de 84 só porque essa versão de 74 estaria aí se tivessem colocado ela na lista.

Seguindo essa ideia que você falou, de colocarem os primeiros de cada lote no final de algum, então porque O Restaurante da Dona Florinda está no lote de 84? Tá... isso aí foi um erro, mas então porque não colocaram junto com os outros dos lotes 90 e 92 ou 88?

Irmãos gêmeos até pode ter sido erro do SBT, mas A troca de cérebros (79) está junto com o episódio do Robô, isso aí dá motivo de que seja uma dublagem perdida dessa versão de 1979.

Editado por chapolin

Postado

Será que Entre Esses Semelhantes Aparece A Corneta Paralisadora (1974) A Volta da Corneta Paralisadora (1974) e A Troca de Cerebros Versão 2 (1976)?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não só os antigos produtos mexicanos da boa audiência. Capaz que se reprisar um programa Silvio Santos ou até mesmo o Gugu vai dar boa audiência também. As produções novas do SBT são muito fracas e a maioria é só jornal. Enquanto isso, o público vive só das lembranças do que a emissora foi um dia.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976) 13:38 - Cyrano de Bergerac (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  5. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.