Ir para conteúdo

SEMELHANTES DO CHAPOLIN EM 2015: SERÁ?

Raphael

Recommended Posts

Postado

Eu acho que vai demorar um pouco mais para passar esses semelhantes, isso se passarem

Postado

Se até o dia 28 de Janeiro não passar nenhum, é porque só irá passar quando acabar todos os comuns. Isso se passar mesmo é claro.

Lembrando que esse Xavier foi quem disse em 2012 que o Chapolin voltaria com semelhantes, perdidos e inéditos na próxima vez que voltasse, e de fato foi isso que aconteceu.

Se aparecer algum ES, vai aparecer dessa semana em diante. Porque as exibições das semanas anteriores certamente já estavam programadas.

Não tinha sido o Murilo que falou sobre os ES de Chaves e Chapolin? Pra mim tinha sido ele :ponder:

Onifur Bem da Cara
Postado (editado)

Sem%2Bt%C3%ADtulo.png

Isso foi em 2012.

Editado por Raphael
Retirar propaganda indevida
Postado

Sim, mais em 2011 eu lembro que o Murilo falou dos semelhantes e citou o Chapolin, mesmo tendo sido só em 2013 a exibição.

Postado

Já vi um erro ai, chapolin com m.

Postado

Se ele escreveu "Chapolim" então já era...

Postado (editado)

Até parece que esse pessoal do SBT liga pra isso de ser com "N" e não com "M" :P isso me lembrou aquela piada do Seu Madruga no Vizinhança bem educada :lol:

Se ele escreveu "Chapolim" então já era...

Já era porque? se isso aí foi em 2012?

Editado por chapolin
Postado (editado)

Poderia passar no SBT o episódio A Herança (1977) não sei porque esse não passa no SBT mas nos canais a cabo passa porque eu nunca tinha visto esse episódio ontem foi a primeira vez que assisti pelo Youtube.

Editado por Giovani Santos
Postado

e se Chapolin seguir pra Fevereiro?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      273

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Raphael
      273

3. Marcelo J.
      273

4. HOMESSA
    5. Pavi
      32

TVN Chile: Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...