Ir para conteúdo

Boato de que Florinda Meza proibiu o acesso do túmulo de seu marido é FALSO

Featured Replies

Postado

rgfh.jpg?w=515&h=223

Um fã (o qual não quis se relevar) conversou recentemente com Edgar Vivar em sua conta oficial no Facebook. O ator desconfirmou a falsa notícia que rola na internet sobre que Florinda Meza proibiu o acesso dos fãs ao túmulo de seu marido, Chespirito.

Notícia Completa mais Foto divulgada por fã: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2015/01/09/boato-de-que-florinda-meza-proibiu-o-acesso-do-tumulo-de-seu-marido-e-falso/

Postado

Ainda bem que e Falso, Pq se Fosse Verdadeiro Ai Sim os Fãs Iriam Malhar ela para valer.

Postado

Eu já desconfiava... Seria o cúmulo do absurdo se Florinda fizesse isso.

Postado

Que bom.

Por que eu fui eu dos:

"Extra Extra 15 idiotas enganados"

:( :(

Postado

Ainda...

Postado

Florinda sabe e sabe bem que os fãs são o maior motivo da obra de Chespirito não morrer. Permitir que os fãs visitem o túmulo é gesto de bonita consideração para com eles.

Postado

Pior que sempre terão boatos, e vários acreditarão nos boatos, mas é isso, bonito os fãs poderem visitar que nem podem visitar Ramon Valdes e os outros.

Postado

Ufa.

Postado

Ué, lá tão falando que é verdadeiro no outro bagaço da laranja. :ponder:

O que para mim é uma grande bobeira. Chespirito morreu e não adianta querer dar segurança para ele agora, já lhe roubaram o seu bem mais precioso que é a vida, não lhe podem roubar mais nada.

Eu quando morrer nem ligo para onde vou ser enterrado.

Postado

Até porquê isso não fazia o menor sentido, ou seja, pra quê raios proibiria as visitas de fãs ao túmulo? Teria medo de quê para proibir isso?

Mais boatos de gente ridícula que não tem o que fazer.

Postado

A Univisión investigou o caso:

Postado

Bom, eu já havia postado um print no outro tópico com o nome completo do fã kkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim, eu já imaginava que era boato.

Postado

É verdadeiro. Podem conferir no vídeo que o Chad' postou. Pela reportagem da Univisión, é possível averiguar que a história é verídica.

Sim, são muitas reviravoltas. O Edgar provavelmente desconhecia a ação.

Postado

E qual seria o motivo da restrição?!

Quando ele era vivo, era compreensível ela querer afastá-lo de tudo e de todos devido ao estado delicado dele, mas agora querer negar aos fãs acesso ao túmulo, já é ir longe demais. O luto não é só dela.

Postado

E da próxima vez vá visitar o tumulo da sua avó!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    teste
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT, o desenho do Pica Pau tinha vaga, sim, dentro do "Sábado Animado".
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Lote novo com as trilhas originais né?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Guias atualizados na primeira página.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Hoje a TVN exibiu os seguintes episódios: . Cuidando de Dona Florinda (1979) - Lote Novo . Assistindo ao jogo (1975) - Lote Quico . Tem uma mosca no meu café! (1979) - Lote Novo . Na escola... domingo! (1979) - Lote Novo . Ama o teu inimigo (1974) - Lote Novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.