Ir para conteúdo

A cada ano o verão está mesmo ficando mais quente?

Featured Replies

Postado

Todo mundo tem falado isso,e o verão 2013/2014 parece ter sido mais fresco mesmo,com mais vento e etc que o de 2015.

Pra vocês está ou não?

Postado

Pra mim tá sendo tudo igual, já que aqui é verão o ano todo mesmo.

Postado

Aqui no RS se nota muito isso, pra mim está cada vez mais quente.

Postado

Olha, mais frio é que não vai ficar. :devil:

O calor tem aumentado mesmo e a cada ano tem ficado mais insuportável.

Já imaginou em 2050? :lol:

Postado
  • Autor

Ano que vem estão prevendo um verão difícil de aguentar.

Postado

Eu escuto isso desde sempre.

Por aqui esse verão vem sendo melhor do que o de 2014...

Postado

Verão de 2014 foi terrível em todo Estado de SP. Não choveu. Ao menos EU ACHO que está melhor desde Nov/2014 até agora.

E eu acredito que a tendência é voltar a fazer mais frio nos próximos 10 anos. Eu não acredito em 1 palavra sequer que venha de alguem que fale do "aquecimento global". Fizeram um terrorismo sobre isso em meados dos anos 2000, igual nos anos 90 sobre "invasão dos aliens". A indústria da ecologia (prefiro chamar de ecoterrorismo) faturou muito fazendo as pessoas ficarem paranóicas com o peido das vacas - emissão de metano - e não por sorte a indústria de alimentos "ecológicos" cresceu de maneira brutal. A indústria de alimentos e produtos "orgânicos" hoje tem um poder que não poderia ter sido alcançado se não fosse tal campanha de terror.

Editado por zerovercetti

Postado

Mas tem estudos e mais estudos....

Enfim, acho que está mais quente sim, o jeito é aguentar....

Postado

Detesto verão não vejo hora de terminar.

Postado

Claro com tanta poluição e desmatamento! '_'

Postado

Acho que também cada ano que passar irá ficar mais quente... Tomara que não fique muito quente! :non:

Postado

Infelizmente

Postado

Aqui no RS pra mim pelo menos pra mim está ficando cada vez mais quente.

Por sorte desde de madrugada, está chovendo. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tópico para postar as bizarrices (ou não) do uso de IA em obras audiovisuais novas ou antigas. O que a gente viu o SBT e a Televisa fazendo com CH virou uma tendência. Cada vez mais, emissoras e produtoras usam estão usando IA para "criar" ou "restaurar" suas obras. E escrevo entre aspas porque acredito que a mão humana ainda é a única a realmente ser capaz de fazer isso. A inteligência artificial é poderosa e pode alcançar ótimos resultados se bem usada, mas o que mais se vê atualmente são trabalhos artificiais e sem vida. Já andei postando alguns vídeos em outros tópicos, então vou começar esse aqui com a nova vinheta de fim de ano da Globo que... bem, é melhor ver pra crer:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A influenciadora digital Maria Caporusso foi eliminada do reality show "A Fazenda".
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito vai ser algo bem voltado para o Seu Madruga e não para o Ramón. Será que vai ter os outros personagens da família também?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Tem que ver se a culpa é apenas do Roberto Gomez Fernandez ou se a Televisa não tem interesse em investir dinheiro para comprar os direitos de exibição do programa Chespirito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.