Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado
Box 4 nas americanas apenas R$ 39,90

http://www.americanas.com.br/prod/519007/DVDStore?i=1

Box 5 apenas R$ 49,90

http://www.americanas.com.br/prod/519016/D...&par=igselo

Moral da história: Espere, espere, e espere... XD :P

Nem tanto, nem tanto, nem tanto.

O preço jah voltou aos terriveis 100 reais.

mais eles já chegaram a esse preco nas americanas???

• 1 mês depois...
Postado

com certeza ficou mais barato

Postado

bom,por mais que já passou muito tempo,eu também tenho direito de avaliar o box 6

O Volume do Chaves ficou meio por fora,mesmo,os melhores episódios são o do Pézinho de Chirimóia e o do Belo Adormecido versão 2.

a dublagem ficou muito boa,o Tatá não mudou a sua voz,mas já me acostumei com a voz dele,e achei que o Baroli deu uma breve melhorada,a Cecília como sempre oscilando,mas ainda dubla bem.

O Volume do Chapolin é muito bom,gostei de quase todos os episódios,menos o da Cleópatra,muito bom os piratas do Caribe,o episódio "ainda que a cela seja de ouro não deixa de ser chato ficar preso" é muito legal,mesmo sendo o mesmo roteiro dos piratas do Caribe versão 1 e 2,engraçado também o esquete do Vendedor muito irritante,ainda com o som das risadas de fundo,o do Pianista acho engraçado a parte que ele toca uma tecla faz uma cara,e quando toca outra faz outra cara.

O Volume do Chespirito é muito bom,Ótimos episódios mas os melhores são "De grão em grão a galinha enche o papo","Cristóvão Colombo","Coceira do Chompiras" e "Cleópatra",é muito superior esta versão da Cleópatra do que as 3 primeiras (de 1975,1979,1985),Maria Antonieta como Cleópatra fica muito mais original.

a dublagem no Chapolin e no Chespirito estão excelentes,Tatá como Chapolin e como Chespirito é Fantástico,Baroli como Timetoamon ficou muito bom também.

ao contrário de muitos em relação ao box 7,eu prefiro o box 7.

Postado

minha analise do box 6

o melhor do chaves:tudo eu!tudo eu!tudo eu!

a festa da boa vizinhaça:grande destaque do dvd,o resto,formado por outras versoes.

o pezinho de chirimoia:mais preferivel do que a segunda.

o sonho que deu bolo:nao alterou quase nada.

barba,cabelo...e graxa:o melhor episodio do dvd.

e mais:

deus ajuda quem cedo madruga: popis cantando mamonas assasinas :P .

tortinhas de merengue sem açucar:cortado,com 12 minutos :mad:,mesmo assim eu gostei.

o melhor do chapolin colorado:todos os meus movimentos sao friamente calculados

chapolinXbulldog e pinguim:a historia de cleopatra:episodio razoavel.

ainda que a cela seja de ouro,nao deixa de ser chato ficar preso:igualzinho aos piratas do caribe parte 2 ,mas se passa em uma cadeia.

piratas do caribe:a maldiçao do perola negra:esse episodio se passa fora do estudio e esta dividido em 2 dvds :duh:,o melhor episodio do dvd.

e mais:

o pianista:outro episodio razoavel.

um vendedor muito irritante:episodio engraçado,mesmo da decada de 80,ainda tem risadas de fundo.

o melhor do chespirito:a turma do chaves vol.6

o futebol e minha melhor medicina:prefiro a versao tradicional.

a coceira do chompiras:o melhor episodio do chompiras no dvd.

o concerto de piano:episodio chato.

o analista que nao deu pe:o melhor episodio do chapatin no dvd.

cleopatra e julio cesar:excelente episodio,mas o tata fez a voz do chapatin.

de grao em grao, a galinha enche o papo:igual ao episodio da casa da bruxa do 71.

o grande golpe:odiei esse episodio.

e mais:

cristovao colombo:nao assisti.

• 3 meses depois...
Postado

onde eu encontro esse box 6 para comprar?

Postado
onde eu encontro esse box 6 para comprar?

0800 110069

Postado

comprei nas americanas daqui por 14 o do chaves e 13 o do chapolin

Postado

mas eh box com 3 como as edições anteriores??

e nao está sendo vendido em lojas? porque??

• 2 semanas depois...
Postado

este e o meu comentario sobre o box dvd chaves vol 6 a festa da boa vizinhaça episodeo legal o pezinho de chirimoia episodeo legal o sho que deu bolo episodeo bom barba cabelo e...graxa episodeo excelente deus ajuda quem cedo madruga episodeo tambem excelente melhor do que a versao de 1975 tortinhas de merengue sem açucar excelente mais pena que nao tem o kiko dvd chapolin a historia de cleopatra legal ainda que a cela seja de ouro nao deixa de ser chato ficar preso excelente piratas do caribe excelente o pianista bom o vendedor de mata-moscas otimo agora do chespirito eu nao tenho mais ainda vou compra

Postado
este e o meu comentario sobre o box dvd chaves vol 6 a festa da boa vizinhaça episodeo legal o pezinho de chirimoia episodeo legal o sho que deu bolo episodeo bom barba cabelo e...graxa episodeo excelente deus ajuda quem cedo madruga episodeo tambem excelente melhor do que a versao de 1975 tortinhas de merengue sem açucar excelente mais pena que nao tem o kiko dvd chapolin a historia de cleopatra legal ainda que a cela seja de ouro nao deixa de ser chato ficar preso excelente piratas do caribe excelente o pianista bom o vendedor de mata-moscas otimo agora do chespirito eu nao tenho mais ainda vou compra

Coloca umas vírgulas no seu post, para uma melhor compreensão de todos :joinha:

• 5 meses depois...
Postado

Há uma semana atrás, eu comprei o box de dvds da amazonas filmes. O que mais me chamou atenção, foi o do chapolin.Gostei muito do episódip:''chapolinxbulldog e pinguim:a história de cleópatra'',pois pouco tempo antes, tinha passado na alterosa,a primeira versão do episódio''.Só acho que nessa versão 2, júlio césar tinha q ter o cabelo to do arrepiado, assim como na 1.o segundo episódio, eu ñ gostei muito, pois achei muito sem graça, principalmente por causa da voz do tatá guarnieri.Já o dos piratas do caribe, eu adooooooooooooorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Foi muito legal eles terem gravado numa praia de verdade.Achei um pouco sem graça, pois a história tem as mesmas piadas do ''os piratas'', e novamente ñ gostei da voz do tatá.Também ñ me agradou a tradução e dublagem da música no começo do episódio, e assusti em espanhol, e achei linda avoz da florinda meza cantando.Já as esquetes de CHESPIRITO, também são legais-assistindo em espanhol-Fã que é fã chavesmaníaco, nunca perde as esperanças!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Tem um tópico para comentar Dvd´s do Box....

já já . vão trancar esse tópico

Postado

Amigo, pelo amor de Deus, pare de criar tópicos inúteis. :)

Cerrado Mesclado

Editado por Rubem Neto

Postado

E é a versão 3 que esta no BOX, e não a versão 2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.