Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado

Então já vale a compra, mesmo sem aberturas e encerramentos originais, BGMs trocadas...

Postado

Fiz o meu pedido qdo comprei o Box do Kiko ou seja faz mais de 1 mes ,mas ja sabia que so seria enviado no final de Julho,foi qdo a vendedore me disse quer comprar o Box 6 esta na promocao e ficara em 59,90.

Postado

Entendam por que eu prefiro os "Piratas":

1 - Aqui em BH custa 5 R$ cada. 3 Por 10 R$

2- Os DVD'S orriginais também são cópias....Ou seja a única diferença é que a fabricante "Pinta" o DVD com uma foto em cima...Mais nada.O processo é o mesmo :Comprar um DVD virgem e ir tirando cópias de uma matriz.

Como aqui em MG é tão barato não tem por que comprar original..

Vale a opinião de cada um.

Postado

2- Os DVD'S orriginais também são cópias....Ou seja a única diferença é que a fabricante "Pinta" o DVD com uma foto em cima...Mais nada.O processo é o mesmo :Comprar um DVD virgem e ir tirando cópias de uma matriz.

Vale a opinião de cada, mas lembre-se, pirataria é crime e dá cadeia!

Postado

Vale a opinião de cada, mas lembre-se, pirataria é crime e dá cadeia!

Aqui em MG o que mais se VÊ são policiais comprarndo DVD"S piratas. rsrsrsrsrrsrs

Postado

To na maior duvida, naum sei se compro falso ou original, pq na verdade eu naum assisto mto esse boxes os DVD's q eu mais assisto são do chaves da CHdigital, do clube do chaves q comprei com o Rufino, e coisas do tipo, e eu gastei 550 reais nesses boxes q eu tenho hj ( de 1 áo 5), os q for comprando poste suas opiniões pq eu to na duvida, ai se eu querer mesmo é só tirar mais q 5 em alguma prova e eu terei o box 6, huahsuahuys

Postado
To na maior duvida, naum sei se compro falso ou original, pq na verdade eu naum assisto mto esse boxes os DVD's q eu mais assisto são do chaves da CHdigital, do clube do chaves q comprei com o Rufino, e coisas do tipo, e eu gastei 550 reais nesses boxes q eu tenho hj ( de 1 áo 5), os q for comprando poste suas opiniões pq eu to na duvida, ai se eu querer mesmo é só tirar mais q 5 em alguma prova e eu terei o box 6, huahsuahuys

Compre original! Vale a pena!

Pensa comigo (Aaahhh, não!): Compre o original, pq sabe lá Deus quando vai ter de novo um box tão barato qto esse. Esse é um dos box mais baratos que tem. A media é de preço de box's de seriados é 109,90. O box 6 do Chaves está 50 reais mas barato!

Postado

Pode crer chaves... Mas to na duvida ainda...

Postado
  • Autor

ah sim, eles não têm q pagar direitos autorais e nem contratar toda a dublagem... <_<

se não fosse por eles pagarem, nem os piratas existiriam...

Postado

os episodios do 6 ao 10 são os melhores sem dúvida.Não gosto do tatá mas apartir do boxe 4 ele já está melhorando

Postado

Tem uma lixinha? Arranhe com uma lixinha um pirata depois o original e veja qual trava. O original, por mais arranhado que estaja, não trava. O fundo do disco pirata é roxo, do original não. Os piratas eles tiram ´milhares de cópias de uma vez, o sistema usado em original é outro. ;)

Postado

Esses 59 são os 3 DVD's Juntos????

Então assim Sim....Eu achei que era só o do Chaves...Que Burro eu sou..

Nesse caso é melhor o ORIGINAL.....

Postado
Esses 59 são os 3 DVD's Juntos????

Então assim Sim....Eu achei que era só o do Chaves...Que Burro eu sou..

Nesse caso é melhor o ORIGINAL.....

Até que enfim, hein?

Já era hora de adimitir que o original é melhor...

Postado

Concordo com o racha cuca, por esse preço, o original convem bem mais!

Postado

O que precisa para pedir?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não tem
  2. Ruan Fonseca
    Nesse aqui tem o trecho? Não achei procurando, mas só olhei por cima. Inclusive o áudio aí, da dublagem perdida, está em melhor qualidade que o da CD.
  3. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem alguma gravação boa da dublagem perdida com essa cena em questão?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu acho que quando o SBT for exibir determinados episódios com a saga da Branca de Neve ou a saga dos churros deveriam fazer divulgação com chamada.
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, a concorrência no horário e a entrega do programa anterior são fatores bem mais relevantes do que a escolha do episódio em si. Uma pena não terem continuado com a divulgação nas chamadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.