Ir para conteúdo

Fórmula 1 - 2015

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hamilton vence de ponta a ponta, e Massa sai de 15º para 6º no Canadá

gettyimages-476272448.jpg

Nada como uma corrida após a outra. Com uma vitória de ponta a ponta, Lewis Hamilton deu a volta por cima no GP do Canadá deste domingo, válido pela 7ª etapa da temporada 2015, após a decepção sofrida na prova anterior em Mônaco, quando perdeu o triunfo para o companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, em razão de um erro nas voltas finais. Na saída da pista, nada de birra do britânico, mas sim festa. No pódio, só sorrisos, em vez da cara emburrada de duas semanas atrás. Rosberg fez o que pôde. Forçou o ritmo, mas não chegou a ameaçar, em nenhum momento, o tranquilo passeio de Hamilton em Montreal. Parceiro de equipe de Felipe Massa, o finlandês Valtteri Bottas conquistou o primeiro pódio da Williams no ano, após ganhar a terceira posição de Kimi Raikkonen, que rodou sozinho durante a corrida. Assista aos melhores momentos no vídeo acima.

Mas as grandes atrações deste domingo atenderam pelo nome de Felipe Massa e Sebastian Vettel. Em razão de problemas nos motores durante o treino classificatório de sábado, ambos tiveram que largar no fim do pelotão - 15º e 18º, respectivamente. O brasileiro e o alemão protagonizaram lindas corridas de recuperação, com diversas ultrapassagens para delírio da torcida que encheu as arquibancadas do Circuito Gilles Villeneuve. Ao fim, Massa terminou em sexto, uma posição atrás de Vettel, o quinto. O piloto da Williams ainda fez a manobra mais bonita da corrida, ao dar um "chega pra lá" em Marcus Ericsson da Sauber (vídeo no decorrer do texto). Felipe Nasr também largou das últimas posições, mas com o limitado carro da Sauber, pouco pôde fazer, cruzando a linha de chegada em 16º.

cg7dnbwucaawlku.jpg

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2015/06/hamilton-vence-de-ponta-ponta-e-massa-sai-de-15-para-6-no-canada.html

  • 4 meses depois...
Postado

Ressuscitando o tópico :P

-----------------------------------------------

Lewis Hamilton foi Tri-Campeão na corrida de hoje nos EUA :campeao::campeao::campeao:

aptopix_f1_us_grand_p_amar_1.jpg

E a propósito, foi a melhor corrida do ano até o momento :)

----------------------------------------------

NOTÍCIAS

Editado por chapolin

Postado

Torci pro Rosberg, mas sabia que ia dar Hamilton (de novo).

Espero que ano que vem o Rosberg vença.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.