Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Featured Replies

Postado

Tbm acho... Esse ano tenho certeza que vem coisas boas :clap:

tenho certeza q isso vai acontecer.

Postado

O SBT é tão imprevisível que definitivamente é impossível prever o que virá nos próximos dias, o que eles têm ou não têm, o que estão escondendo ou o que de fato perderam... Podem exibir o arquivo inteiro e ainda assim sempre podemos esperar mais alguma coisa.

Em pensar que tudo isso poderia ser diferente se um ser estúpido não tivesse a genialidade dividir os episódios entre comuns e semelhantes lá nos anos 80.

Temos que ficar mais ligados a partir de agora :ohok: .

Quem sabe não venham novidades de ambas as séries :ohok: .

Postado

Temos que ficar ligados principalmente nos sábados, que é o dia que anda aparecendo estas novidades

Postado

Temos que ficar ligados principalmente nos sábados, que é o dia que anda aparecendo estas novidades

Pela 2 vez seguida,o que será que vem no próximo sábado :ponder::ponder: .

Postado

Acho que nesses Episódios que estão por vir pode Estar Os Insetos do Chaves (1973)

Postado

O problema está no que eu disse, não há como esperar o que pode vir além dos perdidos que ainda nos devem. Pode vir do episódio mais inimaginável e esquecido ao tão sonhado Revólvinho do Chaves. Do SBT podemos esperar até o impossível.

Se a emissora ao menos liberasse o FC para nos conceder essas informações... Poxa, até os capítulos da novela das nove os telespectadores conhecem com antecedência :(

Postado

É mesmo, o pessoal fica sabendo antes do que vai acontecer na novela da Globo e os fãs de CH não podem saber quais episódios serão exibidos de uma série no ar há 30 anos que já deveria ter passado tudo antes mesmo de muita gente aqui ter nascido, tenha dó.

O problema também é ficar acertando o dia que vai passar, se ao menos isso fosse comunicado já estaria ótimo, mas a estratégia é prender o telespectador se ele quiser ver episódios diferentes, porém com isso eles não pensam que vai aumentar muito a audiência não.

Postado

que coisa boa. Tomara que consigam exibir episódios novos em breve, mas que a dublagem não deixe muito a desejar, não é?

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Galerinha...

Chambre e eu pedimos autorização para falar sobre uma coisa importante a vocês e a obtivemos. Muito tem se falado sobre uma informação que indevidamente vazou há alguns anos: afinal, o SBT não perdeu o episódio da "Agenta Zero Zero Seta"? Então, como ele apareceu agora açucaradinho e douradinho dubladinho e inteirinho? A resposta é simples. O SBT não perdeu somente esse. Há outras raridades perdidas, como o sketch que acompanha "O leiteiro" e o episódio principal que vem junto com "Chespirito mordomo". Mas então, como esse da agenta apareceu? Ocorre o seguinte: o SBT resolveu levar a sério os cuidados com as séries. Nunca Chaves e Chapolin receberam a atenção que estão recebendo agora. Como todos sabem, a Televisa possui cópias dos arquivos em português do SBT. E essa foi a sorte. Com isso, aconteceu exatamente o inverso do que ocorreu com alguns episódios que a Televisa não distribui mais e acabamos ficando com cópias dubladas dos mesmos, ou seja, a Televisa preservou em português, episódios que o SBT não possui mais. Provavelmente, esse é o caso inclusive da dublagem perdida "Pintores amadores". Não sei se perceberam, mas esse título não consta na relação que eu postei ontem. Provavelmente é uma das dublagens que o SBT não possui mais. E isso acabou ocorrendo com episódios inéditos também. Até bem pouco tempo, acreditava-se que o SBT possuía apenas um episódio dublado, ainda desconhecido do público, mas com o confronto dos lotes, episódios estão se somando ao (já defasado) catálogo da emissora. A Televisa está auxiliando nesse processo de recuperação. O SBT e a Televisa estão fazendo um trabalho minucioso e maravilhoso para juntos, recuperarem tudo o que for possível.

E os episódios mundialmente perdidos? Pois bem... Vamos falar deles também! Em 2011, eles passaram por um processo de restauração (já que só existem as cópias do próprio SBT para utilizar), mas o resultado não foi 100% satisfatório. O único que foi viável colocar no ar já naquela época, foi "Muitas marteladas". Os demais ficaram devendo qualidade. Mas... Nada de arrancarem as calças pela cabeça! Os episódios estão passando por um novo processo de "limpeza" das imagens, para remover as imperfeições que persistiram no primeiro processo. E eles vão pro ar SIM. Porém, serão os últimos a serem exibidos. :)

Bem... é isso! ;)

Postado

Vlw pelas Informações pelo menos dessa vez poderemos ficar tranquilos que a coisa vai andar dessa vez.

Postado

Isso deve provar que as séries ficarão no ar mais uns 40 anos!

Postado

Eu te amo, Valette!

Muito bom saber! :D

Postado

Nossa! essa informação valeu muito pra mim. Espero mesmo ver em breve os perdidos mundiais. :)

Editado por Giovani Santos

Postado

Caramba!!!! :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Perdidos mundiais também???? Cara, a ansiedade tá cada vez aumentando!!!!! Os próximos meses (ou anos) serão demais. :joia:

Eu te amo, Valette!

Opa, boiolagem aqui não. :muttley:

Postado

Ufaaaaa! ansiedade a 1000! *o*

Bem,mas esses mundialmente perdidos que estam sendo restaurados,nao sao so encontrados no Brasil, entao a Televisa tambem os possui.

A duvida é, se eles tem a copia dos episodios, porque nao conseguem copias com o SBT para os perdidos de la?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.