Ir para conteúdo

Episódio Bom, Final Ruim...

Marília

Recommended Posts

Postado

O final do meio-ex-inédito "Quer Apostar. Como Eu Nunca Mais Entro Numa Aposta?" também é sem sal. Só o Chapolin batendo nos vilões no final e recebendo aplausos.

Devia ser algo mais movimentado, á altura do Vermelhinho. Como ele ganhando o jogo de uma forma bem inusitada, e tal... Não aquilo. Parece que Roberto não teve criatividade pro final e fechou com qualquer coisa.

Postado

Não gosto dos finais onde o Seu Madruga termina espancado, (vide "O Show de Ioiôs").

Também não gosto quando o episódio termina com o Professor batendo nele.

Postado

Não é um final ruim, mas o final de Nas Guerras médicas, a baioneta se chamava bisturi, dá uma raiva do que o Carlos faz no final do episódio :lol: mesmo com raiva ainda dou risada :muttley:

Postado

Nós e os Fantasmas, outro episódio que muitos não curtem o final e eu acho foda

Postado

Não gosto dos finais onde o Seu Madruga termina espancado, (vide "O Show de Ioiôs").

Também não gosto quando o episódio termina com o Professor batendo nele.

Eu também.

Postado

Não é um final ruim, mas o final de Nas Guerras médicas, a baioneta se chamava bisturi, dá uma raiva do que o Carlos faz no final do episódio :lol: mesmo com raiva ainda dou risada :muttley:

Bom, eu acho um final foda. A quebra de expectativa é simplesmente demais. kkk

Postado

Bom, eu acho um final foda. A quebra de expectativa é simplesmente demais. kkk

Pois é, acaba sendo um final surpreendente.

Talvez devesse ter colocado esse meu comentário no outro tópico, pois como eu disse o final não é ruim, ao contrário é bom, mas o que o Carlos faz me deixa com um pouco de raiva :lol::P

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...