Ir para conteúdo

Gosta de sair? ou é caseiro? :)

Featured Replies

Postado

Sou mais caseiro,nunca gostei de sair muito mas as vezes é bom.

Postado
  • Autor

Entre sair e ficar em casa, é claro que prefiro sair :D

Não precisa você dizer isso cada vez que cria um tópico.

Se é inútil, pode ter certeza que a moderação fecha do mesmo jeito :lol:

Mas eu juro que não faço mais!!! :lol:
Postado

As duas coisas. Porque assim, aqui não tem muito canto interessante pra ir mesmo então...fico emcasa.

Costumo ir sempre que posso nas casas de amigos e parentes.

Postado

Meio a meio,quando me convidam pra sair eu saio,senão fico em casa.

Postado

Gosto dos dois. :)

Tem dias que eu prefiro ficar em casa, tem dias que estou a fim de sair, enfim...

Postado

Depende do lugar, da companhia e da minha vontade. Ficar em casa ás vezes também é um porre;

Postado

Sou mais caseira mas, as vezes, é bom dar uma saidinha, né! Tem dia que estou mais com ânimo para sair, outro dia estou desanimada e então fico em casa! :)

Postado

Quando era criança eu saia bem mais, agora saio pouco. Quem sabe quando eu tiver um carro eu saio mais :D

Aqui tem bastante lugares pra se divertir, mas fica ruim pra quem não tem carro. Então prefiro ficar em casa mesmo.

Postado

Gosto dos dois. :)

Tem dias que eu prefiro ficar em casa, tem dias que estou a fim de sair, enfim...

Eu tbm!

Pra sair e dar um rolé se não for com os amigos bate um desânimo...

Aí é ficar em casa, mas de boas!

Postado

Meio termo.

Depende do dia... Geralmente gosto de sair, mas também curto uma soneca às 15h até 00h. :P

Postado

Olha...eu desde o inicio da minha adolecencia meio que perdi a mania de sair...antes quando eu era garoto ia no parquinho, e agora nao da mais né :P

Nao é que eu nao goste de sair, se bem que 90% dos meus dias depois que encerrou as aulas é ficar em casa por falta de lugar pra sair (sim porque eu moro em um lugar intediante, retirado do centro, e eu detesto sair aqui porque parece que a rua toda me ve passar -_- )

entao eu curto sair no domingo,dar uma caminhada pra refletir, mas so saio sozinho, detesto companhias, o cara quer ouvir uma musica bem de boa pelas ruas, sozinho e nao da.

Mas na ultima vez que sai senti que seria assaltado, tava indo pra beira do cais da minha cidade e dois caras me chamaram e disseram : "Ei gurizinho! to de olho em ti ein!" Ai fiquei meio cabreiro de sair com os fones, tudo que temo é perder meu celular e mais ainda meu cartao de memoria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Premiação da CBF : Rossi (Flamengo), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol); Lucas Romero (Cruzeiro), Jorginho (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Arrascaeta (Flamengo) Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2025 : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.