Ir para conteúdo

BRONCO, com Ronald Golias

Featured Replies

Postado

Mais um programa q a Band vai colocar em sua nova programação pós panamericano!!

Bronco, é isso mesmo Ronald Golias e Nair Belo vão fazer todos nós dar mtas risadas eu vou assistir, a band naum diz dia e nem horario, mas o canal 1 diz q o programa será exibido: Toda segunda ás 22:30!

Vamos aguradar, oq vc acha sobre isso q a Band está fazendo?

___

Guia de exibição:

23/12/2007

- O natal

24/12/2007

- Quero Trabalhar!

25/12/2007

- O Som

26/12/2007

- O vigia

27/12/2007

- O anel

28/12/2007

- O golpe

31/12/2007

- O jatdim

01/01/2008

- A namorada

02/01/2008

- O futebol

03/01/2008

- O hotel

04/01/2008

- O infiel

06/01/2008

- Tecnico Bronco

07/01/2008

- O monge

08/01/2008

- O careca

09/01/2008

- O amor é lindo

10/01/2008

- A reforma

11/01/2008

- Salomão X Helena

13/01/2008

- Tá no Freezer

- Siri em greve

20/01/2008

- Cadê a rolha

27/01/2008

- Bronco para presidente

03/02/2008

- TV Bronco

17/02/2008

- A casa caiu

24/02/2008

- A fronteira

30/06/2008

- O peru

01/07/2008

- A vizinha do 35

02/07/2008

- A empregada

03/07/2008

- Quero ser amado

Editado por Willianch

Postado

No Youtube eu encontrei esses videos:

ZzFUnXSc_tc

H-D3nKevnqs&mode=related&search=

Z6lwq94kghc&mode=related&search=

vKLEqYlKMlg&mode=related&search=

Postado
  • Autor

Achu q a escolinha do Golias é mto melhor, mas vamos ver...

Postado

Quanto dura mais ou menos cada episódio?

Postado

Viram que o Golias salvou o SBT às 18hs, vamos ver se o Golias salva a Band também!!

Postado
  • Autor
Viram que o Golias salvou o SBT às 18hs, vamos ver se o Golias salva a Band também!!

Se for realmente as segundas o SBT vai ficar em quarto lugar:

primeiro: Globo 35 pontos

segundo: Record 17 pontos

terceiro: Band 8 pontos

quarto: SBT 5 pontos

Postado

Pelo que eu me lembro os episódios duram em média uns 40/ 45 minutos...

E como já disseram aqui no tópico, a Escolinha é bem melhor...

Mas sendo Golias, qualquer coisa é garantia de boas risadas... :aplausos:

Postado

Pelo que eu vi nos videos.

O programa é uma espécie de Saí de Baixo.

Feito no teatro ao vivo.

Postado

Sai de Baixo? Beeeem melhor que Sai de Baixo!

Ronald Golias é foda, o Bronco é muito melhor que Escolinha do Golias.

Postado

bronco1.jpg

BRONCO

bronco2.jpg

bronco3.jpg

O programa era estilo "Sai de Baixo", com platéia e tudo.

bronco4.jpg

Carlos Bronco Dinossauro, vivido por RONALD GOLIAS infernizava a vida das irmãs, interpretadas por Renata Fronzi e Nair Bello.

bronco5.jpg

bronco6.jpg

0,9310,198249_4,00.JPG

A apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, era atriz e atuou neste programa.

6bldv5x.gif

Postado

Quem puder dar mais informações sobre o programa, poste aqui please.

Legal, não vou perder, se é com Golias com certeza é bom.

Postado

HEBE JÁ ERA

BAND ACERTOU NO HORÁRIO

Postado
bronco1.jpg

BRONCO

bronco2.jpg

bronco3.jpg

O programa era estilo "Sai de Baixo", com platéia e tudo.

bronco4.jpg

Carlos Bronco Dinossauro, vivido por RONALD GOLIAS infernizava a vida das irmãs, interpretadas por Renata Fronzi e Nair Bello.

bronco5.jpg

bronco6.jpg

0,9310,198249_4,00.JPG

A apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, era atriz e atuou neste programa.

A audiencia da popis iara ta garantida!

HEBE JÁ ERA

BAND ACERTOU NO HORÁRIO [2]

Postado
  • Autor

A Hebe podia sair do ar... programa chato....

Postado
  • Autor

Confirmado, BRONCO de segundas ás 22:30, estreia na proxima segunda...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.