Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

Arrumaria um emprego. Não tem muita opção a ser escolhida.

Postado

Faria um pacto com o satã

O jeito é trabalhar.

Postado
  • Autor

O jeito ia ser conciliar o estudo com um trabalho para ajudar. Também tentaria vender algumas coisas aqui, como o meu antigo celular.

Postado
  • Autor

15ª E se a (o) sua (seu) melhor amiga (o) confessasse que tem sentimentos por você que vão além da amizade, mas que você por outro lado só via a amizade nela (nele). Como você reagiria? Daria uma chance?

Postado
  • Este é um post popular.

Se eu estivesse solteiro e ela tivesse belos peitos sim /vamp

Postado

Lógico que daria uma chance. E a amizade já seria um ponto positivo para o futuro relacionamento.

Postado

Bom,Depende como o xará disse aí em cima, a amizade já é um ponto positivo! :yes:

Depende de como ela seria... Pois amigas tenho várias :wub:

Umas até me chamam de MAMÁ :P

Postado

15ª E se a (o) sua (seu) melhor amiga (o) confessasse que tem sentimentos por você que vão além da amizade, mas que você por outro lado só via a amizade nela (nele). Como você reagiria? Daria uma chance?

Eu daria uma chance sim.

Postado

Se ela não fosse de "se jogar fora" (:P), quem sabe né? Uma bela amizade é o começo de qualquer relacionamento sério. :ohok:

Postado

A, eu daria uma chance a ele.

Postado

Talvez iria ficar espantada, talvez não. Acho que daria uma chance, pois para ser o meu melhor amigo, ele tem que possuir muitas qualidades e que me agradam bastante. E isso é um ponto muito importante. Um amigo pode sim se tornar um grande amor, sem dúvidas.

Editado por SâmaraSG

Postado
  • Autor

Acredito que daria uma chance também. O único ponto negativo é que caso o "romance" acabe, a amizade as vezes não volta como era antes.

Postado

Uma bela amizade é o começo de qualquer relacionamento sério. :ohok:

[2]

Se ela fosse legal e eu percebesse (depois de me contar) o como ela gosta mesmo de mim, daria uma chance.

Postado

Daria uma chance sim, já que se vocês fossem grandes amigos, você ia conhecer a pessoa com quem você vai namorar

Postado

Se eu estivesse solteiro daria sim uma chance poque não? se não dar certo a gente continuaria sendo amigos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 15:30 - Chaves: A casinha do Quico (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.