Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

Arrumaria um emprego. Não tem muita opção a ser escolhida.

Postado

Faria um pacto com o satã

O jeito é trabalhar.

Postado
  • Autor

O jeito ia ser conciliar o estudo com um trabalho para ajudar. Também tentaria vender algumas coisas aqui, como o meu antigo celular.

Postado
  • Autor

15ª E se a (o) sua (seu) melhor amiga (o) confessasse que tem sentimentos por você que vão além da amizade, mas que você por outro lado só via a amizade nela (nele). Como você reagiria? Daria uma chance?

Postado
  • Este é um post popular.

Se eu estivesse solteiro e ela tivesse belos peitos sim /vamp

Postado

Lógico que daria uma chance. E a amizade já seria um ponto positivo para o futuro relacionamento.

Postado

Bom,Depende como o xará disse aí em cima, a amizade já é um ponto positivo! :yes:

Depende de como ela seria... Pois amigas tenho várias :wub:

Umas até me chamam de MAMÁ :P

Postado

15ª E se a (o) sua (seu) melhor amiga (o) confessasse que tem sentimentos por você que vão além da amizade, mas que você por outro lado só via a amizade nela (nele). Como você reagiria? Daria uma chance?

Eu daria uma chance sim.

Postado

Se ela não fosse de "se jogar fora" (:P), quem sabe né? Uma bela amizade é o começo de qualquer relacionamento sério. :ohok:

Postado

A, eu daria uma chance a ele.

Postado

Talvez iria ficar espantada, talvez não. Acho que daria uma chance, pois para ser o meu melhor amigo, ele tem que possuir muitas qualidades e que me agradam bastante. E isso é um ponto muito importante. Um amigo pode sim se tornar um grande amor, sem dúvidas.

Editado por SâmaraSG

Postado
  • Autor

Acredito que daria uma chance também. O único ponto negativo é que caso o "romance" acabe, a amizade as vezes não volta como era antes.

Postado

Uma bela amizade é o começo de qualquer relacionamento sério. :ohok:

[2]

Se ela fosse legal e eu percebesse (depois de me contar) o como ela gosta mesmo de mim, daria uma chance.

Postado

Daria uma chance sim, já que se vocês fossem grandes amigos, você ia conhecer a pessoa com quem você vai namorar

Postado

Se eu estivesse solteiro daria sim uma chance poque não? se não dar certo a gente continuaria sendo amigos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 28 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 3 b./ c. (1973): El examen médico / La tribu perdida Episodio 4 b. (1973): Chespirito: El actor debutante El Chavo Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños Obs 1: Finalmente estrenaron el episodio de la Tribu Panzacola. Solo el sketch había sido exhibido como relleno en ambas señales. Obs 2: Se me ocurrió sacar cuentas del tiempo y resulta que la transmisión de hoy salió más o menos así: Dr Chapatin: 7:50 Chapulin: 15:15 Chespirito: 29:06 El Chavo: 34:45 En otras palabras, hubo cerca de 37 minutos de material que no corresponde ni al Chavo ni al Chapulín, superando al tiempo total en pantalla del Chavo. El Chapulín fue el gran perjudicado del día.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Paula Renault, que participou do Big Brother Brasil 16, estará no BBB 26, que estreia dia 12 de janeiro de 2026, na TV Globo. A jornalista já trabalhou no SBT, no programa "Fofocalizando". Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-ana-paula-renault-icone-do-bbb-16-estara-em-nova-edicao-do-reality-da-globo.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ralf (volante / Guarani)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Uma pena que o Outback tirou o Arroz Tasmânia do cardápio, era muito bom. E recomendo o Pecan Crunch Ice Cream, sorvete que vale a pena experimentar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.