Ir para conteúdo

Manifesto pedindo convivência harmônica entre fóruns e sites

Featured Replies

Postado

É um favor e claro que sempre ha um ou outro que não ceda à paz de jeito nenhum, mas ao menos pregar o respeito e saber os benefícios que essa convivência harmônica pode trazer. *_*

Editado por Eloy Madrazo

Postado
  • Autor
Ontem mesmo o Leo postou uma notícia sobre desentendimento entre páginas: https://vizinhancado...na-do-facebook/

Creio eu que o La Chicharra e as Fotos - Raras já fizeram as pazes pois agora eles estão pondo os créditos pro Blog.

Mas os outros eu não sei!

Postado

Coitado do Billy. Nem sabe que já levei isso na Politura segundos depois que o Jonas falou :D.

Voto em S30 (espaço dedicado ao :vamp: )

Postado

Foi o que eu disse num post quando fizeram aquela babaquice dos Inéditos como perdidos,que se unissem e não que brigassem pra saber quem é o maior. Quem tem prioridade, créditos e tal...

Porque a uns dez anos atrás já corriam por esses assuntos e não era esse Paradão, nem briguinhas...

Prova disso volta de perdidos... :joinha:

Pensemos nisso,OK?

*_*

Postado

Bueno, quando a moderação daqui tiver uma posição, estejam livres para comunicá-la na postagem feita em nosso Facebook, ou então no fórum mesmo, para que possamos avançar em algo. Só pra ressaltar: o que queremos saber agora é se querem conversar.

Postado

E se essa harmonia existir, será uma coisa superficial, já que o Rodrigo não se dá bem lá, o Riddle é bloqueado aqui, etc.

O Billy se copiarem uma vírgula do FCH, vem aqui encher o saco.

Tranquilos são o Fabão e o James. Esses talvez se harmonizem mais com o pessoal daqui.

Quando tivermos em harmonia não quer dizer que eu entrarei lá, eu não curto muito as coisas de lá, nada contra ninguém, apenas não gosto, isso não vai ser superficial. E acredito que seja o mesmo pensamento do Rodrigo.

Postado

Completamente desnecessária essa rixa entre fuch e fch, que bom que o fch se posicionou oficialmente sobre essa briga

Editado por Emerson gomes

Postado

Bueno, quando a moderação daqui tiver uma posição, estejam livres para comunicá-la na postagem feita em nosso Facebook, ou então no fórum mesmo, para que possamos avançar em algo. Só pra ressaltar: o que queremos saber agora é se querem conversar.

Até agora, de toda a staff vimos apenas o posicionamento do Rodrigo a respeito, parece até um certo descaso..

Postado

Até agora, de toda a staff vimos apenas o posicionamento do Rodrigo a respeito, parece até um certo descaso..

Ué, a moderação está discutindo internamente.

Postado

Está sendo conversado internamente. :joinha:

Sobre minha opinião, creio eu que todos conheçam, tanto que já expressei lá, quanto pelo que o Victor já mencionou no topico, sou favorável, tanto que já sugeri lá algumas vezes uma paz.

Postado

Sim, até te citei quando discutíamos isso na Politura, Yuri.

Postado

Vamos ver como se dará o andamento das conversas. Estou com um bom pressentimento.

Postado
  • Este é um post popular.

Primeiramente, parabenizo a equipe do fórum vizinho pela iniciativa. De minha parte, estou totalmente aberto a uma conversa amigável entre as equipes. Não posso efetivar ainda como oficial, pois estamos aguardando que toda a nossa equipe tenha ciência e dê sua opinião na Área 51. Mas creio eu que a resposta será afirmativa.

Postado

Esperamos um resultado positivo para ambas as partes. Vamos aguardar :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  2. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.