Ir para conteúdo

Um bolo para velha coro... digo, dona Florinda.

Featured Replies

Postado
10978565_783564551721707_440053526560547

Hoje, 08/02/2015, é o aniversário de 67 anos de Florinda Meza, a Dona Florinda e a Pópis do seriado “Chaves” e também a Chimoltrúfia do quadro de “Los Caquitos”, além de vários outros personagens nas séries de Chespirito nos anos 70, 80 e 90.

:aplausos: :aplausos:Parabéns! :aplausos: :aplausos:

Postado

Perdeu o marido só há 2 meses e ainda parece que nem aconteceu, mas sim que ele é eterno e ainda está conosco.

Ela está de parabéns por suas grandes atuações em CH, uma profissional e tanto.

Postado

Por incrível que pareça, eu me tornei fã dela >_<

Ela tem inúmeras facetas: Atriz, produtora, diretora...

E usou todo o companheirismo a favor de Chespirito >_<

Todos os parabéns do mundo, toda a força e que tenha uma dia especial mesmo sem seu grande amor >_<

Postado

Parabéns o/

Postado

Parabéns velha "carcomida". :ohok:

Postado

Parabéns!

Postado

Fez grandes atuações em CH até mesmo como velha coroca Dona Florinda, das personagens que ela fez a que eu mais gosto é a Chimoltrúfia :D

Ela deve está até sem ânimo de comemorar devido ao falecimento de Chespirito :sunglasses_unhappy: mas enfim, parabéns Florinda!

Postado

Parabéns jararaca.

Postado

Ela é muito criticada, citam ela como a pior de todos do elenco,mas acredito que ela tenha amado muito Chespirito, afinal quem nao o ama?

Muita gente diz que ela so ficou com ele so por dinheiro,mas na boa né gente, ela nao é nenhuma pobre coitada.

Por isso,parabens Florinda, obrigado por fazer parte dessa companhia do humor, obrigado por ter feito parte de uns dos melhores e mais nostalgicos momentos de CH.

Postado

Talvez não seja um aniversário tão feliz esse ano, mas parabéns valentona do 14. :festa:

Postado

Acho que ela se tornou melhor depois da morte de Chespirito,até aceitou o Carlos no funeral...

Tenho certeza que não é um bom aniversário!

Mas mesmo assim parabéns Floren :festa::clap::aplausos::joia:

Postado
  • Autor
Acho que ela se tornou melhor depois da morte de Chespirito,até aceitou o Carlos no funeral...

Não pode ser dizer que a pessoa mudou só por causa de UMA ação! :closedeyes:

Mas sendo boa ou má... é uma excelente atriz!

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Não pode ser dizer que a pessoa mudou só por causa de UMA ação! :closedeyes:

Mas sendo boa ou má... é uma excelente atriz!

Digo que depois que perdemos entes importantes na nossa vida percebemos o quão são fúteis essas bobagens da vida :B):
Postado
  • Autor
Digo que depois que perdemos entes importantes na nossa vida percebemos o quão são fúteis essas bobagens da vida

Falou o cara que fez isso HUAHAUHA : http://www.forumch.com.br/topic/20212-carlos-villagran/?p=520617

:assobiando:

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

parabéns dona florinda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, provavelmente devido à uma falha da transmissão online. Já esteve assim em ocasiões anteriores.
  2. marcelinhox2022
    marcelinhox2022 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 impressão minha ou o áudio estava diferente?
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976) 11:41 - O presente de casamento (1978) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.