Ir para conteúdo

Um bolo para velha coro... digo, dona Florinda.

Featured Replies

Postado
10978565_783564551721707_440053526560547


Hoje, 08/02/2015, é o aniversário de 67 anos de Florinda Meza, a Dona Florinda e a Pópis do seriado “Chaves” e também a Chimoltrúfia do quadro de “Los Caquitos”, além de vários outros personagens nas séries de Chespirito nos anos 70, 80 e 90.




:aplausos: :aplausos:Parabéns! :aplausos: :aplausos:




Postado

Perdeu o marido só há 2 meses e ainda parece que nem aconteceu, mas sim que ele é eterno e ainda está conosco.

Ela está de parabéns por suas grandes atuações em CH, uma profissional e tanto.

Postado

Por incrível que pareça, eu me tornei fã dela >_<

Ela tem inúmeras facetas: Atriz, produtora, diretora...

E usou todo o companheirismo a favor de Chespirito >_<

Todos os parabéns do mundo, toda a força e que tenha uma dia especial mesmo sem seu grande amor >_<

Postado

Parabéns o/

Postado

Parabéns velha "carcomida". :ohok:

Postado

Parabéns!

Postado

Fez grandes atuações em CH até mesmo como velha coroca Dona Florinda, das personagens que ela fez a que eu mais gosto é a Chimoltrúfia :D

Ela deve está até sem ânimo de comemorar devido ao falecimento de Chespirito :sunglasses_unhappy: mas enfim, parabéns Florinda!

Postado

Parabéns jararaca.

Postado

Ela é muito criticada, citam ela como a pior de todos do elenco,mas acredito que ela tenha amado muito Chespirito, afinal quem nao o ama?

Muita gente diz que ela so ficou com ele so por dinheiro,mas na boa né gente, ela nao é nenhuma pobre coitada.

Por isso,parabens Florinda, obrigado por fazer parte dessa companhia do humor, obrigado por ter feito parte de uns dos melhores e mais nostalgicos momentos de CH.

Postado

Talvez não seja um aniversário tão feliz esse ano, mas parabéns valentona do 14. :festa:

Postado

Acho que ela se tornou melhor depois da morte de Chespirito,até aceitou o Carlos no funeral...

Tenho certeza que não é um bom aniversário!

Mas mesmo assim parabéns Floren :festa::clap::aplausos::joia:

Postado
  • Autor
Acho que ela se tornou melhor depois da morte de Chespirito,até aceitou o Carlos no funeral...

Não pode ser dizer que a pessoa mudou só por causa de UMA ação! :closedeyes:

Mas sendo boa ou má... é uma excelente atriz!

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Não pode ser dizer que a pessoa mudou só por causa de UMA ação! :closedeyes:

Mas sendo boa ou má... é uma excelente atriz!

Digo que depois que perdemos entes importantes na nossa vida percebemos o quão são fúteis essas bobagens da vida :B):
Postado
  • Autor
Digo que depois que perdemos entes importantes na nossa vida percebemos o quão são fúteis essas bobagens da vida

Falou o cara que fez isso HUAHAUHA : http://www.forumch.com.br/topic/20212-carlos-villagran/?p=520617

:assobiando:

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

parabéns dona florinda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo

    SBT

    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em Troféu Impressa, devia ser só a Patrícia apresentando. Aquilo que fizeram no ano passado, com as irmãs sentadas ali perto e o Celso Portiolli junto, ficou zoado parecendo "Festa da Firma" pra homenagear os funcionários. Nem o "Melhores do ano" lá da globo é tão zoado assim.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alberto foi o décimo participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.
  3. E.R
    Que o SBT exiba todos os cerca de 30 episódios inéditos de Chaves com dublagem Rio Sound e mais os 14 episódios de Chaves dos anos 90 (do programa Chespirito) que tiveram redublagem da Herbert Richers dentro do Sábado Animado. É bom que dentro do "Sábado Animado", essa questão da audiência não tem tanto peso como teria se o programa estivesse sendo exibido sozinho, e como a Silvia Abravanel (uma das herdeiras) é a apresentadora do "Sábado Animado", a chance de tirarem o programa do ar é próxima de zero.
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo fala sobre sua participação na próxima edição do Troféu Imprensa.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Artur (atacante / São Paulo)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.