Ir para conteúdo

Rubén Aguirre lança biografia e fala sobre o romance de Florinda Meza e Roberto Gómez Bolaños

Featured Replies

Postado

Professor Girafales lança biografia e ataca viúva de Chaves: 'Ciumenta':

625_315_1423414656professor_girafales_do

O ator mexicano Rubén Aguirre, conhecido por viver o Professor Girafales na série Chaves, atacou Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda e viúva de Roberto Gómez Bolaños, em sua autobiografia, lançada na última semana. O comediante, que fez par romântico com a atriz no humorístico reprisado pelo SBT, chamou-a de 'ciumenta' e a acusou de ter 'cegado' o criador de Chaves, morto em novembro aos 85 anos, o que, para Aguirre, provocou a separação do elenco.

"Creio que Roberto [Gómez Bolaños] nunca se deu conta de que esta situação separava o grupo porque estava ofuscado", escreveu o comediante. "Falar mal dela [Florinda Meza] na frente de Roberto significava perder a amizade dele e perder tudo. Agora posso dizer que ele a endeusava", completou.

Florinda Meza e Roberto Gómez Bolaños começaram a namorar em 1977, durante uma turnê de Chaves pelo Chile, e se casaram oficialmente em 2004. Carlos Villagrán (Quico), que deixou o programa em 1978, acusou-a de ter influenciado Bolaños para tirar espaço dele na série. Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) disse em uma entrevista à TV peruana, em dezembro, que Florinda tinha sido amante de Chaves e Quico quando eles ainda eram casados com outras mulheres.

Sobre Bolaños, Aguirre afirmou que ele era "um artista extraordinário". Os dois trabalharam juntos durante quase 30 anos, até o final de Chaves e dos demais programas de Chespirito. Para o ator, Chaves terminou porque os atores estavam envelhecendo, principalmente os que interpretavam crianças.

O comediante também disse que não teve problemas para viver o Professor Girafales: "Não me custou, porque sou como ele: vaidoso, sentimental, romântico e sonhador. Sou tudo o que é o Girafales". Em sua primeira aparição na TV, entretanto, um diretor havia dito a ele que era "grotesco" por causa das mãos enormes e a altura (1,95m).

A autobiografia de Rubén Aguirre se chama Después de Usted (Depois de Você, em tradução livre). É um dos bordões do Professor Girafales quando conversa com Dona Florinda, traduzido no Brasil como "depois da senhora". O livro não tem previsão de lançamento em português.

Em 2014, Rubén Aguirre ficou duas semanas internado em um hospital na Cidade do México com desidratação e anemia. Em seguida, foi diagnosticado com depressão profunda. Além disso, tem diabetes e problemas renais há pelo menos 20 anos. Aos 80 anos e aposentado, o comediante vive em Puerto Vallarta, cidade litorânea do México.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/professor-girafales-lanca-biografia-e-ataca-viuva-de-chaves-ciumenta-6535

Postado

Resumindo Não tem mais como negar que Florinda Meza e a Yoko ono das Series CH.

Postado

Editei o título sensacionalista do Noticias da TV pra algo mais real.

Postado

Os filhos de Ramón, María Antonieta, Carlos e agora o Rubén relatam que Florinda foi o grande motivo para o elenco se desmanchar.

Segundo eles, ela por ser mulher de Bolaños era muito autoritária.

É uma pena que tenham se deixado levar pelo ego.

Postado

Pois é realmente as pessoas são outras de trás das cameras.

Postado

Nossa....so falta o Edgar agora....vai Edgar, assuma,nao tape o sol com a peneira :P hAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA

Postado

"Creio que Roberto [Gómez Bolaños] nunca se deu conta de que esta situação separava o grupo porque estava ofuscado", escreveu o comediante. "Falar mal dela [Florinda Meza] na frente de Roberto significava perder a amizade dele e perder tudo. Agora posso dizer que ele a endeusava", completou.

Vai dizer que isso é culpa da Florinda?

Postado

o roberto ser banana é culpa dele mesmo, culpa da florinda é ter se aproveitado disso

Postado

Quem já não sabia disso? :P

Postado

Vai dizer que isso é culpa da Florinda?

Ela fez o cara terminar o casamento dele,o que é culpa dele, e ele no mínimo protegia ela de tudo,culpa dos dois,mas a jararaca da história ainda é ela.

Postado

Ela fez o cara terminar o casamento dele,o que é culpa dele, e ele no mínimo protegia ela de tudo,culpa dos dois,mas a jararaca da história ainda é ela.

Mas o Roberto era Jack,pegava geral... :D:rindo:
Postado

Queria ver a Fernanda Prestes ler isso kkkk

Enfim, Ramón mesmo disse que Florinda tomava uma posição diferente nas séries após ficar junto de Bolaños. E essa posição fez com que ele saísse logo após o Kiko.

Triste.

Postado

Ela tomava uma posição de mais autoridade só porque tava com o Roberto,e ele ainda apoiava ela ao invés de dizer que ela não mandava po**a nenhuma ali.

Postado

Fico curioso em relação ao posicionamento dos filhos. Que ao que me parece, são omissos.

Postado

Já estão acostumados com a filha da p***gem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Vídeo novo no canal com a nossa amiguinha, muito fã das séries Los Caquitos, das séries Los Chifladitos e das séries Kiko, Mimi: É mais um vídeo de opinião, em que a palhacinha tenta descobrir quem seria a possível esposa do parceiro de assaltos fracassados do Beterraba, Peterete. Assista, divirta-se e zás! #CHaquitos
  2. Jacinto
    Muito bom!!!😁
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 18 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 144 (1976): El cofre del pirata El Chavo ✔️ Episodio 211 (1978): Guerra de independencia pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 5 b./c. (1973): Vendedor de fruta / Explosión de gas El Chavo ✔️ Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nas fitas do Gigito tem desenhos também, e ele tá postando alguns trechos no Instagram:
  5. Eu acho...
    Gigito tem uma fita com "Como pegar o touro à unha" e mais algumas fitas com Chaves!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.