Postado 9 de Janeiro de 2017 9 anos Também acho que não, mas é bom pensar em todas as possibilidades. Mas eu volto a dizer o que eu disse em um status do ano passado, pra mim tem um "pacto" do SBT com a Televisa em relação aos perdidos mundiais que o SBT possui. Porque não é possível o SBT só exibir os mesmos de sempre, e o único ES semelhante que apareceu foi "Marteladas" e mesmo assim não voltou junto com os outros semelhantes do Chaves, desde 2013 não exibiram mais ele. Se houve um "pacto" para a Televisa não distribuir os ES, eu não duvido nada que haja esse outro "pacto" para os mundialmente perdidos com dublagem Maga -------------------------------------------------------------------------------- Mas voltando ao assunto desses "626" episódios, eu posso estar errado, mas acho que a conta é essa mesmo Não contando os perdidos mundiais que a Televisa não distribui: Chaves (1972-1980) - 234 episódios (Maga + inéditos da RioSound). Chespirito (1990-1995) - 201 episódios (Gota Mágica). Eu acredito que aqueles 7 a Gota dublou sim. Aventuras em Marte (1981 - Maga) contando como um só. Chapolin (1972-1979) - 153 episódios (Maga). Assim dá um total de 589 episódios, e os outros 37 faltantes seriam todos "ES" inéditos do Chapolin com dublagem Maga e que continuam na prateleira do mofo do SBT. Traído pela página fdp
Postado 9 de Janeiro de 2017 9 anos Pacto ou não, eu já chamaria de burrice mesmo. Esse material só interessa para os fãs de verdade (colecionadores), que juntos não formam um número muito expressivo que a empressa usaria em uma estratégia de marketing. Deviam liberar logo a porra toda, antes que se passem mais 32 anos e ainda estejamos aqui discutindo esse mesmo assunto. Quanto às contas, eu não duvidaria que parte desses semelhantes inéditos não se aplicassem ao Chaves também. Algo me diz que o SBT ainda não raspou completamente o fundo do tacho. Usaram em aberturas e chamadas cenas de episódios que, aparentemente, não dublaram. Isso é, no mínimo, curioso...
Postado 10 de Janeiro de 2017 9 anos Eu chamo de palhaçada, só pra ser educado, pois essa Televisa também... Mesmo assim acho que são poucos, de Chaves ainda acho que deve ter de 6 à 12 episódios no máximo que a Maga dublou, e eu diria que a maioria são perdidos mundiais Se bem que o Murilo disse que o SBT recebeu 280 episódios, mas se contando dublagem Maga + RioSound chega à 241, sobrariam mais 39 episódios ainda. E se contar apenas dublagem Maga, ficaria: 228 + 30 redublagens Maga que chegaria a 258, e ainda sobrariam 22 de 280. Em outras palavras, mistérios que infelizmente a gente nem saberá a verdade provavelmente Editado 10 de Janeiro de 2017 9 anos por Chapolin
Postado 10 de Janeiro de 2017 9 anos 27 minutos atrás, Chapolin disse: Eu chamo de palhaçada, só pra ser educado, pois essa Televisa também... Mesmo assim acho que são poucos, de Chaves ainda acho que deve ter de 6 à 12 episódios no máximo que a Maga dublou, e eu diria que a maioria são perdidos mundiais Se bem que o Murilo disse que o SBT recebeu 280 episódios, mas se contando dublagem Maga + RioSound chega à 241, sobrariam mais 39 episódios ainda. E se contar apenas dublagem Maga, ficaria: 228 + 30 redublagens Maga que chegaria a 258, e ainda sobrariam 22 de 280. Em outras palavras, mistérios que infelizmente a gente nem saberá a verdade provavelmente Eu tava fazendo as contas aqui e se contar apenas a MAGA fica 226 (pelo que o SBT tinha na época de 2011) + 21 redublagens MAGA (estou contando apenas as que eles possuem ainda baseado na lista do Valette) + 33 episódios dublados na Gota (sim, estou considerando que o SBT contou os de 1990 a 1992 pois do jeito que são não duvidaria) nessa contagem e bate certinho 280 episódios
Postado 10 de Janeiro de 2017 9 anos Dos episódios perdidos mundiais de ambas as séries apenas Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2 (1974) o SBT adquiriu imagens novas certo?
Postado 10 de Janeiro de 2017 9 anos 1 hora atrás, matheus153854 disse: Eu tava fazendo as contas aqui e se contar apenas a MAGA fica 226 (pelo que o SBT tinha na época de 2011) + 21 redublagens MAGA (estou contando apenas as que eles possuem ainda baseado na lista do Valette) + 33 episódios dublados na Gota (sim, estou considerando que o SBT contou os de 1990 a 1992 pois do jeito que são não duvidaria) nessa contagem e bate certinho 280 episódios Bom, eu contei deste jeito (Apenas dublagem Maga): A RioSound dublou 14 inéditos (Mas 1 deles possui dublagem Maga "Marujo Enjoado"). Então fica "228" (Marujo dub. está incluso nestes 228. 241 - 13 = 228. Na lista CH episódios com dublagem Maga que conhecemos + RioSound dá no total 240. No meu deu 241 porque contei o episódio do "revolvinho" também. Então, 228 + as redublagens Maga que são "29", eu tinha dito 30 antes, mas são "29": Spoiler 1- Seu Madruga Vai Ser Despejado! 2- Bagunça Desorganizada 3- Violonistas e Violonadas 4- O Aniversário do Seu Madruga 5- De Engraxate à Cabeleireiro 6- Roupa Suja Lava-se em Público! 7- O Frango da Dona Clotilde 8- Uma Epidemia de Pintores - Parte 2 9- Ajudem-se Uns Aos Outros 10- Com Duas Cartas no Varal 11- Os Chifres Queimados 12- A Máquina de Lavar 13- O Banho 14- A Nova Vizinha - Parte 1 / As Novas Vizinhas - Parte 2 15- O Pobre Adormecido (Primeira dublagem) 16- O Primo do Seu Madruga 17- O Desjejum do Chaves - Parte 2 18- Quem Descola o Dedo da Bola - Parte 2 19- A Carabina 20- Reivindicações salariais 21- Errar uma vez é humano 22- A nova vizinhança 23- Campeão meio pesado 24- Piquenique no pátio 25- Mentira tem perna curta 26- Estou morrendo de saudade da minha amiga 27- A roupa do parente falecido 28- O belo adormecido (Segunda dublagem) 29- Coleção de insetos Contei as redublagens que conhecemos + Aquelas que o @Valette tinha passado antes. Então, 228 + 29 = 257. Acredito que agora eu acertei. Fica faltando 23 episódios, de 280. Editado 10 de Janeiro de 2017 9 anos por Chapolin
Crie uma conta ou entre para comentar