Ir para conteúdo

Perguntas para o SBT - Respostas na página 5

Featured Replies

Postado

A CDLE passou no especial da morte do Roberto vários vídeos e imagens, e em um momento, foi exibido esse trecho do filme El Chanfle, remasterizado e em 1080p:

Cara isso não é HD real,isso é um filme em 480p sendo passado em 1080p,a imagem fica legal mais ainda não um HD real onde teríamos o filmes em 1080p e em 16:9(e esticar a imagem não iria transforma o filme em HD),acho que a película desse filme se perdeu...que pena,seria tão legal ver chespirito em HD real em sua melhor fase

Editado por gustavo lins

Postado

A Televisa tá fazendo uma burrice tremenda em alguns episódios do lote novo justamente por essa porca mania de querer tratar tudo como produto da década de 1990.

É assim que surgem os perdidos mundiais.

Falta semancol na cabeça de diretor que coloca à venda um episódio todo picotado e tira outros por pequenas falhas. Não sabe restaurar, ah, vamos dar um zoom que vai cortar a cabeça do Chaves em "Este Varal é Meu" pra tirar imperfeições.

Postado

Infelizmente entrei só de madrugada, e não pude mandar nenhuma pergunta.

Pelo menos, perguntaram o que eu queria saber. :)

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

RESPOSTAS...

-Grande parte dos episódios semelhantes que estrearam ou voltaram em 2012 sumiram. Vão voltar?

- Sim, os semelhantes vão voltar gradativamente, ok? O pessoal da programação já tem o esquema de retorno dos semelhantes e irão executar conforme estratégia da programação da concorrência, ok?

-Os episódios:

- Por uma mulher formosa / Grito de independência / Este varal é meu!

- Dois ladõres / Dando bolo

- O intrometido / Surto de catapora

possuem micro sketchs antes de suas aberturas. Um deles, "Moedas" que acompanha "Dois ladrões / Dando bolo" é normalmente exibido pelo SBT, mas os outros dois são inéditos. O mesmo vale para o semelhante ainda perdido "O homem das mil caras / Pintores amadores". Os dois episódios principais são perdidos, mas o micro sketch da lata de lixo é inédito até hoje (esse nem precisaria de dublagem, visto que não tem falas). Eles chegaram a ser dublados? Serão exibidos?

- Alguns "micro sketchs" como vocês dizem, não foram catalogados. Eles entram como abertura.

-Quando o SBT vai liberar todo esse material raro para a Televisa distribuir para o Netflix e a TV paga?

- Sobre a liberação para a Televisa, já foi liberado um novo lote no começo do ano passado.

-"Aventuras em Marte" entra no embalo e será exibido?

- Sobre o Aventuras em Marte, ele não é um episódio, é um telefilme, e não temos previsão de futuras exibições.

-Há mais ou menos um ano, em conversa com o dublador Carlos Seidl, falávamos sobre os tempos da dublagem e seus bastidores. Ele afirmou com toda certeza que na época, dublou um filme de cinema com a "turma do Chaves" e ele fez normalmente a personagem do Ramon. O único filme da turma que o Ramón participou foi o inédito "El Chanfle". Isso bate com algumas informações paralelas. Primeiramente, quando Gugu foi ao México entrevistar o Bolaños, Leão Lobo disse que Gugu voltava ao Brasil com três filmes da turma do Chaves. Então, existem filmes deles dublados pela MAGA, correto? Quais são? O SBT nunca irá exibi-los??? E uma outra informação parte de um fã, que afirma que há alguns anos, viu uma matéria no SBT, com cenas do filme, escrito no GC "Arquivo do SBT". Qual a verdade de tudo isso?

- O único filme que temos é o telefilme já citado Aventuras em Marte. Podem existir outros filmes com a dublagem original, mas não foram para o SBT.

-As dublagens perdidas dos episódios (episódios com mais de uma dublagem), têm alguma chance de um dia virem a público, senão na TV, pelo menos em um projeto na Internet?

- Quanto a dublagens raras, seria um novo processo de restauração, quem sabe mais pra frente...

-Falando em semelhantes do Chapolin, irão os exibir? E em sequência, como em 2013?

- Semelhantes do Chapolin serão exibidos, mas não temos uma previsão ainda. Serão exibidos conforme a estratégia de programação das concorrentes.

-se a audiência dos episódios semelhantes não for satisfatória, o SBT vai engavetar novamente?

- A questão de audiência dos semelhantes é com o Murilo, ele pode responder melhor, vou ver com ele e passo para os representantes de vocês.

-Existe alguma chance do Programa Chespirito voltar ao ar?

- Existe um projeto pra voltar com Chespirito, mas sem previsão.

- Porque o SBT não tem um rodízio? Tem episódio que é reprisado três semanas depois da última exibição.

- Iremos verificar esse rodízio.

-existe a possibilidade de exibições online do Chaves, tipo do Chapolin em 2014? Para exibirem coisas que não podem ir ao ar nas exibições normais, como aberturas e merchans.

- Exibição online não está nos planos, por enquanto. As duas séries estão com boa audiência na TV.

-"Perdidos Mundiais" é uma denominação de fãs para episódios que a Televisa não distribui internacionalmente e nem mesmo no próprio México, embora o SBT exiba atualmente cerca de 7 deles. Ou seja, são episódios exclusivamente em português até onde os fãs sabem. A emissora foi informada da posição oficial da Televisa?

- Estes episódios que só possuem cópia em português estão sendo restaurados pelo SBT, quanto a uma posição da Televisa, não recebemos nada ainda.

- Eles consideram dar outra chance aos episódios da Rio Sound? Mesclar aos comuns, para que passem de vez em quando e as pessoas se habituem com as vozes diferentes?

- A dublagem nova não foi engavetada, elas serão exibidas no momento certo. Em tempo, não temos previsão para novas dublagens, por enquanto só o desenho animado.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas. Apenas pedimos um pouco de paciência, pois o processo de recuperação e restauração pode levar algum tempo. Qualquer dúvida mandem para os representantes do Fã-Clube, ok? abcs

Postado

Boas Perguntas, E uma pena que o SBT não tenha planos de Exibir o Filme Aventuras em Marte.

Postado

-Existe alguma chance do Programa Chespirito voltar ao ar?

- Existe um projeto pra voltar com Chespirito, mas sem previsão.

Fiquei feliz com a notícia, Espero que volte mesmo.

Seria muito bom assistir no SBT, já que não tive oportunidade de assistir em 2001. :)

Editado por LuisEnrique

Postado

Eba! Programa Chespirito de volta no Ar! Talvez em Julho ou 2016 (É minha aposta)

Postado

- O único filme que temos é o telefilme já citado Aventuras em Marte. Podem existir outros filmes com a dublagem original, mas não foram para o SBT.

Mas quem encomendou a dublagem de Charrito afinal? A Televisa? A Carat (empresa que lançou o filme em VHS)? :ponder:

Acho que nem a Marshmallow tem essas informações :(

Postado

Infelizmente a maioria das respostas dizem que não se tem previsão para as coisas, nem mesmo para exibir "Aventuras em Marte" que não custaria nada passar as partes atualmente dentro do programa do Chapolin.

Tem 1 hora e 20 minutos de duração e 45 minutos de exibição diária (40 de exibição e 5 minutos de comercial), em dois dias isso poderia ser exibido de boa e com anúncio de continuação.

Postado

Infelizmente a maioria das respostas dizem que não se tem previsão para as coisas, nem mesmo para exibir "Aventuras em Marte" que não custaria nada passar as partes atualmente dentro do programa do Chapolin.

Tem 1 hora e 20 minutos de duração e 45 minutos de exibição diária (40 de exibição e 5 minutos de comercial), em dois dias isso poderia ser exibido de boa e com anúncio de continuação.

Cara eu acho que na fita do sbt não tem anuncio entre as partes dos episódios,a copia do sbt ta editada como filme

Postado

faltou somente perguntarem sobre o que aconteceu com o episódio:querem apostar como nunca mais entro numa aposta?

Postado

Cara eu acho que na fita do sbt não tem anuncio entre as partes dos episódios,a copia do sbt ta editada como filme

Não sei se eles ainda tem a cópia velha deste ou não. Mas na verdade isso do anúncio é o de menos, nem que colocassem apenas um letreiro sobre a imagem, era só fazer uma divisória mais ou menos assim com 40 minutos cada e exibir de boa:

O importante é que o tempo daria certinho, mas o que falta é a vontade.

Postado

Bah, enrolaram e não responderam o que eu queria saber. "Serão exibidos conforme estratégia de programação da concorrência", "Não tem previsão". :lingua:

Postado

''A dublagem nova não foi engavetada,elas serão exibidas no momento certo''. que momento certo é esse? não tem motivo para deixar esses episódios fora do ar.

''Em tempo,não temos previsão para novas dublagens'' uma pena, queria ver mais episódios inéditos, mesmo com a dublagem Rio Sound.

Editado por Giovani Santos

Postado

Vindo de SBT, já era até esperado que eles fossem fazer papelão respondendo poucas perguntas.

As séries deram uma baita ajuda na história, são tão marcantes na história do canal quanto o próprio dono... e é assim que tudo volta.

Infelizmente... mas quem somos nós para criticar algo nessa história.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.