Postado 11 de Fevereiro de 2015 10 anos Olá vizinhos, saudades de voces... enfim, voltei com minha namorada, chupem haters!!!! o amor sempre vence! Claro que fiquei de castigo sem acessar a net, face, exclui o whats e tive que mudar de facul... mas valeu a pena, agora é seguir na linha hahaha
Postado 11 de Fevereiro de 2015 10 anos Que bom que sua nega te perdoou. Agora faça a coisa certa. Tá, bem vindo de volta. E termine o jogo das bandas.
Postado 11 de Fevereiro de 2015 10 anos Seja bem vindo de volta... Que bom que tudo deu certo entre vocês dois! ^^
Postado 11 de Fevereiro de 2015 10 anos kkkkkkkkkk fez todo isso pela nega? Enfim, felicidades pra vocês e bem vindo de volta. E me responda isso por favor: http://www.forumch.com.br/topic/23340-ta-tudo-bem-mas-e-se/?p=519454
Postado 11 de Fevereiro de 2015 10 anos Dos mesmos criadores de "Traí minha namorada, e agora?", vem aí "Fui traído, e agora?"
Postado 11 de Fevereiro de 2015 10 anos Puts hushasuahushushaushushuasuhauhsuhasuhs Bem vindo seu zé c* do capiroto.