Ir para conteúdo

Exibições CH em Afiliadas - Cortes grotescos e episódios incompletos

Featured Replies

Postado

OLÁ PESSOAL! Fiz esse post como forma de falar sobre o quanto as afiliadas nos atrapalham nas exibições CH!

Por exemplo

Algumas cidades passam Chapolin pela metade (outras nem passam...) como aqui em Goiânia

Nas duas primeiras semanas do polegar,começava mais tarde então dava um episódio AO VIVO!

Como começa mais cedo o programa local acaba na Hora do Casos...

Algumas cidades como o RJ passam episódios do dia anterior... Isso é vergonhoso, visto a tecnologia satélite que temos hoje...Tem que gravar o programa do dia anterior... Ah não!!! :(

Cortes Grotescos

Igual acontece com o Chaves aqui a TV local por causa do tempo que estica e a saturação de vários episódios, terminam no meio do episódio com uma vinheta gravada pela rede...Com o logo velho do SBT.

Será que até quando algumas cidades vão fazer essas exibições tão porcas...Será que é necessário esticar a programação local com vinhetas de carnaval e SBT NA WEB para não exibir o polegar

E cortar o episódio de Chaves no meio. Sem pé nem cabeça????

Opinem aí... :joinha:

Postado

Aqui quando exibiam as 13h45, passava os dois. Agora que começa as 13h30, só passa um que geralmente passou a uns 3, 4 dias no SBT.

Postado

Aqui passa normal.

Postado

Não assisto mais o SBT RS nem sei como estão as exibições, mas quando assistia passava normal não haviam cortes.

Postado

A afiliada daqui normalmente atrasa a programação em uma Hora, para corresponder com o horário Local. Os únicos que são exibidos juntos com a rede são o SBT Brasil, Chiquititas e Rebelde. Que mais sofre com isso é CH.

(Hora de Brasilia)

14h15 - Jornal do Dia

14h55 - Versátil

15h05 - Chapolin

15h15 - Casos de Familia

16h15 - Esmeralda

17h15 - Sortilégio

18h00 - A feia Mais Bela

18h55 - Chaves

19h20 - Jornal do Dia 2° edição

19h45 - SBT Brasil

20h30 - Chiquititas

No chapolin só exibem o último episódio do dia (as vezes também exibem outros episódios), sempre começando da metade. A exibição de Chaves até que tá melhor agora. Estão exibindo apenas um episódio sem cortes.

Uma coisa que eu gosto da TV Ponta Negra é que diferente das demais Afiliadas, ela raramente corta um episódio do nada pra começar a programação Local, Ao contrário, ela sempre espera o episódio acabar as vezes até coloca o encerramento. no caso do Chapolin, esperam terminar o Bloco pra começar exibição.

Postado

SBT RS é uma vergonha passa Chaves antes do Chapolin, cortes e mais cortes, qualidade de imagem horrível, não da pra dizer que é digital, muito menos HD :(

Postado

SBT RS é uma vergonha passa Chaves antes do Chapolin, cortes e mais cortes, qualidade de imagem horrível, não da pra dizer que é digital, muito menos HD :(

Nossa não sabia que estava tão ruim assim. :non:

Editado por Giovani Santos

Postado

Nas ultimas vezes que assisti Chaves pelo SBT Rede, as exibições estavam razoáveis.

Só que acho desnecessário passar 3 episódio seguidos, sendo que poderiam passar dois sem cortes.

Pelo menos tenho tanto o SBT Rede como o SBT RS, embora a última opção seja em HD.

Postado

aqui a tv jornal de PE bate todos os recordes.De chapolin não passa nem as anteninhas de vinil há uns 10 anos.E de chaves são tantos cortes no meio de um episódio para passar as coisas mais absurdas possíveis que já desistir de assistir.O especial sobre a morte de chespirito que estava sendo exibido no site do sbt foi exibido na tv parcialmente aqui.Quando estava no episódio de acapulco houve um corte para exibir o programa da ilustríssima senhora dona irene.Quando quero assistir chapolin em 2015 tenho que ver o canal sbt sp online.

Postado

aqui a tv jornal de PE bate todos os recordes.De chapolin não passa nem as anteninhas de vinil há uns 10 anos.E de chaves são tantos cortes no meio de um episódio para passar as coisas mais absurdas possíveis que já desistir de assistir.O especial sobre a morte de chespirito que estava sendo exibido no site do sbt foi exibido na tv parcialmente aqui.Quando estava no episódio de acapulco houve um corte para exibir o programa da ilustríssima senhora dona irene.Quando quero assistir chapolin em 2015 tenho que ver o canal sbt sp online.

Amigo Quando chapolin tava sendo exibido em 2011 em Rede Nacional passava sim na TV Jornal-PE eu via no Sábado ja que não exibiam na parabólica.

Postado

Amigo Quando chapolin tava sendo exibido em 2011 em Rede Nacional passava sim na TV Jornal-PE eu via no Sábado ja que não exibiam na parabólica.

quando eu falo 10 anos me refiro a uma exibição razoável como acontece em algumas afiliadas.Essa exibição do sábado apenas eu lembro.eu assistia tb.só que ela também foi retirada do ar pouco tempo depois para colocar outro programa local.não durou até o final da exibição de chapolin em 2011.

Postado

quando eu falo 10 anos me refiro a uma exibição razoável como acontece em algumas afiliadas.Essa exibição do sábado apenas eu lembro.eu assistia tb.só que ela também foi retirada do ar pouco tempo depois para colocar outro programa local.não durou até o final da exibição de chapolin em 2011.

Ah compreendo agora o que vc Quer Dizer, Bem isso e verdade, se levarmos em Conta que depois de 2003 para que so tinha a SBT da Parabólica, ou A TV Jornal daqui de pernambuco ficou as moscas da exibições do chapolin em 2005 a 2007 e 2008 e 2010.

Postado

Aki repete o do dia anterior.

Tanto que ja sei os episodios de hj

e ainda esta passand um maluco no pedaço.

Tb acho isso um absurdo,

na epoca de tres e demais faziam a mesma coisa.

Começou agora o episodio do Bufalo Bill

que deu ontem em SP.

E o pior que o episodio de hj de SP

é um dos meus favoritos.

Postado

TV Tribuna - SBT | Vitória - ES

Exibe Chapolin as 13:45 e não às 13:20

Chaves exibe um episódio a menos.

SBT devia com criar uma emissora própria aqui no ES.

Postado

Aqui passa o episodio de Chaves do dia anterior.

Editado por Felipe Carvalho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Aí ficam buscando de alguma forma fazer algo parecido.
  2. Roberto Macêdo
    Talvez os filhos do Chespirito tinham muita vontade da família toda fazer parte da séries Ch.
  3. Roberto Macêdo
    Lembraria mesmo a Florinda, pois é o nome que ela usa para se referir Roberto Gómez Bolaños: "Meu Rober".
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Roberto Macêdo
    Um professor me chamava assim, em razão de meu nome ser Roberto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.