Ir para conteúdo

Florinda Meza participou do Programa do Ratinho nesta Terça e Quarta (24 e 25/02)

Featured Replies

Postado

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez no jornal Folha de São Paulo, Florinda Meza a "Dona Florinda", virá ao Brasil na próxima semana e dará entrevista ao Sbt. Ela que perdeu o marido Roberto Gómez Bolaños, o "Chaves", conversará pela primeira vez desde 28 de Novembro de 2014 (dia do ocorrido).

Após o falecimento de Chespirito ela apenas agradeceu nas redes sociais pelo conforto que recebeu e informou que seus móveis e imóveis seriam colocados à venda, alegando serem grandes demais para ela.

A aparição da atriz ocorrerá nos dias 24 e 25 de Fevereiro no "Programa do Ratinho" que começa a partir das 22h00 no SBT.

----

Editado por Rodrigo370
Acrescentar o programa

Postado

Será que ela vai falar porquê bloqueou o canal do Youtube? :muttley:

Talvez não foi ela, mas é bom perguntar.

Postado

COM CERTEZA: iram falar da foto dela abraçando Carlos, isso sem dúvida.

Postado

Vou ver então. :joia:

Postado

Interessante. Quero ver o que ela tem a falar.

Postado

Quarta feira?Então,ela vai participar do ''Boteco do Ratinho''. :muttley:

Postado

Vou assistir também. :)

Postado

Pow, massa isso aí... Estaremos ligados. :)

Postado

Com certeza é pra competir com a estreia do Gugu na Record na mesma quarta!

Mas vou assistir a Florinda! Isso sem dúvidas! :joinha:

Postado

Vou assistir, com certeza vai ser interessante

Postado

Acabou de passar a chamada, estarei editando o título do tópico.

É nesta Terça, ás 22h.

Postado

Na chamada que passou agora anunciou para terça não para quarta.

Postado

Poxa...Então, ela não estará no ''Boteco do Ratinho''. :non::muttley:

#chateado

Postado

Poxa...Então, ela não estará no ''Boteco do Ratinho''. :non::muttley:

#chateado

Iria ser muito legal. :feliz:

Postado

É terça-feira? Gugu estreia na quarta! SBT errou feio na estratégia do Ibope... :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, uma das maiores virtudes do homem é saber esperar Acredito que seja "Close up", ou seja, um zoom da câmera mostrando o cofre bem de perto, porque logo em seguida tem o zoom back, que é a câmera se afastando e mostrando o plano aberto com os outros personagens.
  2. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.