Ir para conteúdo

Florinda Meza participou do Programa do Ratinho nesta Terça e Quarta (24 e 25/02)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Aqui está:

Postado
Com exceção disso, a entrevista foi muito boa. Deu pra conhecer melhor a Florinda, inclusive achei ela muito amável e simpática, totalmente o contrário de tudo que já reproduziram no meio CH sobre ela.

Não se esqueça,que ela é atriz,ou seja,sabe fingir...

Postado

Não se esqueça,que ela é atriz,ou seja,sabe fingir...

Exatamente o que eu ia dizer...

Postado

A entrevista foi ótima, valeu muito a pena...

Postado

O unico problema é que poxa, o Ratinho pisa muito na bola com a insistencia de chamar o Chespirito de Chaves -_- que saco ein! Outra coisa que eu achei desnessesaria foi perguntar se o Roberto roncava muito...tipo...nada a veurrrrrr :tonguemad:

E ele não é?será que é tão difícil pro fans entender que o publico em geral nem entende o significado do apelido chespirito,e fora que não é errado chama-lo de chaves,ele sempre será lembrado pelo chaves mesmo,o você nunca chamou o renato aragão de didi?

Postado

E eu achando que era Marta Volpitani com T, acho que estou ruim das vistas. :lol:

Postado

Foi uma boa entrevista, o melhor foi a revelação de episódios gravados que não foram ao ar do Programa Chespirito.

Postado

Ontem cheguei cansado da viagem em nem vi, nem divulgaram semana passada. Mas valeu por postar aqui, Rafa. Quando tiver tempo eu vejo.

Postado

Valeu Raphael, quero ver os trechos que não deu pra ver ontem.

E eu achando que era Marta Volpitani com T, acho que estou ruim das vistas. :lol:

Eu chamava Marta Volpani, sem o primeiro "i". :lol:

Postado

Foi uma boa entrevista, o melhor foi a revelação de episódios gravados que não foram ao ar do Programa Chespirito.

Tb fiquei surpreso com isso, ela disse que são mais ou menos uns 6 programas que nunca foram ao ar. Mas fiquei meio perplexo quando ela falou que além de Carlos e Chespirito, Ruben e até Horacio já tinham chegado junto pra "pegar" a Florinda e ela do jeito que respondeu ela confirmou o que Carlos já havia falado ha poucos dias num programa no México, ela era solteira, quem devia algo era os casados, e ainda tem o Enrique Segoviano que a Maria Antonieta afirma que ela tb foi amante. Florinda so aquetou quando Chespirito provou que realmente gostava dela.

Postado

Começou muito tarde, acabei não aguentando e dormi. :P

Postado

Foi muito bom! Cheguei da faculdade e perdi os 20 primeiros minutos, mas assisti tudo.

A Florinda se emocionou mesmo. E me emocionei também com o clipe do "Chespirito - Gracias Por Siempre" que foi exibido.

E realmente, ficou muito nítida a preocupação e o desespero de Ratinho com a audiência, durante o decorrer do programa. :twitch:

Mas o que eu adorei mesmo é o uniforme de 1977 do Chapolin! O coração CH está totalmente conservado! Meu, que relíquia pura!

Uma roupa de 1977, que a gente já assistia por aqui desde 1984, diante dos nossos olhos e tão perto!

Desculpem o exagero, mas eu pirei muito! :reverencia:

Bem, foi um programa excelente!

Postado

Eu perdi uns 15 minutos porque aqui deu um temporal. mas foi muito boa a entrevista poderiam ter feito mais perguntas mas tudo bem.

Editado por Giovani Santos

Postado

Apesar do estouro do Gugu, o programa com Florinda Meza teve boa audiência. O Ratinho deixou ela no ar até mais de meia noite e cancelou o "Buteco do Ratinho", que estava pronto para ser gravado, provavelmente até os convidados já estavam nos bastidores.

O jogo com a viagem a Acapulco parece que foi feito às pressas, mal organizado. No final, o Ratinho se tocou que era um prêmio pra divulgar uma agência de turismo e acabou fazendo o programa bancar outras duas viagens.

Não conhecia essa história de quando o Chespirito saiu de casa e a empregada o deixou voltar.

Qual foi a pior gafe do Ratinho?

- chamar Chespirito de "Robertos Bolaños". A Magdalena em uma tradução o chamou de "Robert".

- perguntar sobre o Quico usando termos como "pegar" e traduzir a resposta dela dizendo que "todo mundo dava em cima". A Florinda falou mais ou menos isso, mas não dessa forma.

- falar que podia comentar o que quisesse sobre ela em português pois ela "não entende porra nenhuma" (isso foi ao ar!)

- usar a peruca da Chimoltrúfia

- escrever na legenda: "A novela dirigida pelo Chaves".

Postado

Gostei de ver, apesar das perguntas sem noção e repetitivas. Deixaram a Marta meio de lado, poderiam interagir mais as duas. A Magdalena tem hora que enche o saco e o que que o Leão Lobo tava fazendo lá? Me deu até vergonha quando vi.

O quiz de Acapulco não achei que foi feito de última hora, o que parece ter acontecido foi que não avisaram o Ratinho. Pois os puptos de barril já estavam lá.

Quanto ao Ratinho, ele já é assim mesmo, quem assiste o programa dele já está acostumado com as bizarrices.

E sobre o GC: "A novela dirigida pelo Chaves", estranhei mas entendi como uma forma de chamar a atenção de quem estivesse zapeando a tv.

O que mais gostei foi de saber que tem programas "Chespirito" que nunca foram ao ar, que a Televisa conseguiu perder um novela de 1991, de ver as roupas usadas nos programas (mesmo com as datas erradas) e de saber histórias pessoais do casal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Baita presentão de 1 ano da volta das séries no SBT.
  2. E.R
    No site do SBT está que o "Bom Dia & Cia" seria de 9h às 11h, só que, na prática, o "Bom Dia & Cia" foi de 9h às 10h (passou 3 desenhos - Tom & Jerry, Corrida Maluca e um outro). E começou a porcaria do "Notícias Impressionantes" às 10h (aqui no Rio, o chatíssimo "Cariocou" entrou no ar às 10h).
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso envelheceu feito leite. O SBT é um circo, passou tanto tempo sem Chaves e, agora que pode exibir, não quer. Nem no Dia das Crianças, que tem um episódio especial pra ocasião... E esse Notícias Impressionantes não sai da programação por nada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.