Ir para conteúdo

Florinda Meza participou do Programa do Ratinho nesta Terça e Quarta (24 e 25/02)

Featured Replies

Postado
- escrever na legenda: "A novela dirigida pelo Chaves".

Mas ele só tem 8 anos! HUEHUEHEUHEUEHUEHE

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

E ele não é?será que é tão difícil pro fans entender que o publico em geral nem entende o significado do apelido chespirito,e fora que não é errado chama-lo de chaves,ele sempre será lembrado pelo chaves mesmo,o você nunca chamou o renato aragão de didi?

Não precisa entender o significado do apelido e sim saber que é esse o nome artístico dele. Chaves é apenas um dos personagens, não precisa tratar o público como burro e dizer "vamos colocar chaves, senão eles não entendem". O público não é tonto: http://youtu.be/pGmvLXGdyqg?t=20m42s

Postado

Durante a entrevista de Florinda Meza ao Ratinho dada recentemente nesta semana ao SBT, ela afirma que sua Tele-Novela Milagre & Magia havia sido arquivada de maneira que as fitas sofreram deterioração ao longo do tempo e se foi perdido 30% da produção. Vale ressaltar isso em pleno anos 90 com todo o recurso de Betacam a Televisa armazenava as Tele-Novelas em fitas de duas polegadas formato Quadruplex, Se isso for verdade, e é o que parece, o que se pode esperar dos episódios sem registros de reprise que foram descobertos através de registros de exibições de revistas de programação. Provavelmente o que não foi visto nem sequer existe mais, deve de ter sido deteriorado pela tal síndrome do vinagre, execto alguns que foram flagrados anteriormente.

Vale ressaltar que durante a entrevista foi mostrada uma imagem de uma gravação de 1972 desconhecida em que a Florinda está com um pau de madeira batendo na cabeça do Seu Madruga.

E o que dizer do comportamento infiél de Chespirito com a sua ex- exposa Graciela ??

Essa entrevista valeu a pena ter visto, da mesma categoria da do Carlos e Edgar em Abril de 2010.

Postado

A cena da Dona Florinda com um "pau" na mao é da esquete das Novas vizinhas parte 3, nao é desconhecido ;)

Postado

Foi um erro de detalhe. Gentil.

Postado

Caros, vi uma foto com quatro figurinos que a Florinda trouxe ao Brasil.
Como não assisti ao programa (e nem vou, para não sofrer de vergonha alheia com as gafes, rsrsrs), não consegui por nada reconhecer que roupa era aquele macacão vermelho que estava no manequim da extrema direita.
Alguém pode relevar minha ignorância e aclarar esse mistério para mim, por favor? :D

Postado

A roupa era a que Chapolin usou no episodio Hotel sem estrelas, de 1977. ( Aquele que Chapolin e Super-San dormem na mesma cama e nao se veem ;) )

Postado

Já vi metade. Pra não esquecer de postar depois:

-Entrevista legal, apesar dumas gafes, é o de menos.

-O pijama do Chapolin foi usado na parte perdida mundial da saga, certo?

-E pensar que os caras do Yahoo tavam certos quando falaram que até o Godinez queria a Florinda. Falando nisso, porque achar estranho traduzir pra "pegar ela", se "ir atrás" fica ainda mais pejorativo?

O Ratinho não segura segredo mesmo :rindo:

Na foto com muitas pessoas da equipe, aos 30 min +/_, além do narigudo, também tá o figurante que tava dormindo no final do episódio da insônia, de 1977.

Editado por Seu Mundinho

Postado

O programa foi ótimo. Parabéns ao SBT por trazê-la ao Brasil.

só achei estranho o presente que a marta deu pra Florinda, uma pedra digo um aerolito

Aquela pedra, a ágata, é super comum aqui na minha cidade, Soledade - RS, a capital das pedras preciosas. ^_^ Acho até possível que tenha saído daqui.

Eu chamava Marta Volpani, sem o primeiro "i". :lol:

[2] kkkkkkkkkkkk

Qual foi a pior gafe do Ratinho?
- chamar Chespirito de "Robertos Bolaños". A Magdalena em uma tradução o chamou de "Robert".
- perguntar sobre o Quico usando termos como "pegar" e traduzir a resposta dela dizendo que "todo mundo dava em cima". A Florinda falou mais ou menos isso, mas não dessa forma.
- falar que podia comentar o que quisesse sobre ela em português pois ela "não entende porra nenhuma" (isso foi ao ar!)
- usar a peruca da Chimoltrúfia
- escrever na legenda: "A novela dirigida pelo Chaves".

Por isso que gosto do Ratinho, é tudo uma zona só hauhuahua

Postado

Lembrei de algo que vi ,que ja sabia,mas nao fazia ideia do talento, que me fez surpreender ainda mais com Chespirito:

Ele desenhava magnificamente! Cara, eu fiquei boqueaberto com os detalhes daquele retrato que ele refez deles (Roberto e Florinda)

Postado

Mas ele só tem 8 anos! HUEHUEHEUHEUEHUEHE

Boa Raposa31 :muttley: ele tera 8 anos eternamente.^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada de semelhantes, que coisa
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As cores estão meio fracas como lote velho, mas não vi tantos defeitos na imagem... agora não sei
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A bola de cristal (1977) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Intervalo entre 18h41 e 18h47. 18:57 - Olha o passarinho! (1978) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 16 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 83 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.1 El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Gente sim, animal não! - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 26/02/2025, e a mais recente em 20/05/2025. 18:04 - Um rato na contramão - parte 3 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.