Ir para conteúdo

Florinda Meza participou do Programa do Ratinho nesta Terça e Quarta (24 e 25/02)

Featured Replies

Postado

Ela iria cantar essa aqui ó : :muttley:

Postado

É terça-feira? Gugu estreia na quarta! SBT errou feio na estratégia do Ibope... :muttley:

Verdade iria ser uma boa cartada. :muttley:

Postado

Acho que Terça vai ser a entrevista gravada, e a ao vivo na Quarta, no twitter oficial do programa diz que é na Quarta:

Na próxima quarta-feira AO VIVO no palco do Programa do Ratinho tem Florinda Meza. A querida Dona Florinda do seriado Chaves. #Imperdível

Postado

Pena que a personagem Chimoltrúfia não é popular no Brasil. Seria mais interessante ela falar sobre essa personagem do que da Velha Burrona.

Postado

Aff, mas o Sbt não explica droga alguma direito, vou mexer no título do tópico novamente.

Postado

Pena que a personagem Chimoltrúfia não é popular no Brasil. Seria mais interessante ela falar sobre essa personagem do que da Velha Burrona.

Chimoltrúfia nossa eu acho ela mais amavel que a Dona Florinda. :muttley:

Postado

É terça-feira? Gugu estreia na quarta! SBT errou feio na estratégia do Ibope... :muttley:

Não errou não, a probabilidade da entrevista do Ratinho dar certo contra a estreia do Gugu é bem menor do que um dia comum na concorrência.

O título deve estar correto, a informação mais recente é que a entrevista será na terça mesmo.

Postado

Essa Vou Gravar

Postado

Essa Vou Gravar

Obrigada Helenaldo provavelmente não irei poder ver por causa dos meus pais. :muttley:

Postado

Mas é terça ou quarta a entrevista?

Postado

Para todos os efeitos já consertei as informações novamente, acompanhem o programa do rato nos dois dias para ver o que vai dar.

Postado

Ainda bem que Gravei a Chamada Durante o Intervalo do Chapolin, Se quiserem ainda hoje posto para Download

Postado

Bom se é assim sim, vou ficar de olho na terça e na quarta então

Postado

Ainda bem que Gravei a Chamada Durante o Intervalo do Chapolin, Se quiserem ainda hoje posto para Download

Opa vou querer.^^

Para dar uma olhada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Marrocos campeão do Mundial Sub-20 2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Téo José deverá narrar a Fórmula Indy na Band em 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.