Ir para conteúdo

Florinda Meza participou do Programa do Ratinho nesta Terça e Quarta (24 e 25/02)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Ratinho merecia vários tapas quando ficava chamando a Maria Antonieta de Maria Isabel, espero que não cometa mais essas gafes do tipo.

Até o Edgar tirou sarro dele. :muttley:

Desde que eu vi a chamada no intervalo do Chaves hoje fiquei com vontade de ver essa entrevista. Depois que soube que a dubladora estará lá fiquei com mais vontade ainda. Essa eu quero ver!

Depois só vai ficar faltando o Ruben vir lançar o livro dele no Brasil e se encontrar com o Osmiro.

Postado

Só consigo imaginar o Ratinho fazendo escrotidão: "Agora vamos chamar ao palco a Florinda Cadeira..." #CarlosAlbertoPira

Postado

E aí ela da um tapa no ratinho e o programa acaba

Isso me lembrou quando,ele entrevistou o Guilherme de Pádua,assassino da atriz Daniela Perez,filha da autora Glória Perez.O Guilherme de Pádua enrolou,enrolou,não respondeu as perguntas,deixando o Chatinho Ratinho furioso.

Imaginem o Chatinho Ratinho fazendo a pergunta,levando um tapa e,falando assim:

- Não era nem para eu te trazer aqui! - Levantando e encerrando o programa, com aquela musiquinha escrota do final:

Boa noite,boa noite,boa noite pra você...

Postado

Vou assistir com certeza.

Fiquei curioso pra saber como vai ser a entrevista. :D

Postado

Depois só vai ficar faltando o Ruben vir lançar o livro dele no Brasil e se encontrar com o Osmiro.

Verdade. Pois pelo visto até o Roberto já se encontrou com o Gastaldi.

Uma pena que não vai dar para assistir a velha carcomida. Só espero que o Ratinho não fique mostrando trechos de episódios a ela também, como já é de praxe com os outros atores CH.

Postado

Na quarta a globo vai passar corinthians e são Paulo na libertadores, na record a estreia do gugu e no sbt vai ter a Florinda no Ratinho.

A briga vai ser boa, hein...

Postado

Verdade. Pois pelo visto até o Roberto já se encontrou com o Gastaldi.

Uma pena que não vai dar para assistir a velha carcomida. Só espero que o Ratinho não fique mostrando trechos de episódios a ela também, como já é de praxe com os outros atores CH.

Concertesa ele fará isso. kkkk
Postado
  • Autor

Já pensou ele esperando ela com uma mesinha com Churros e Café.... :P

Postado

B-daMLiIgAEgA36.jpg

:muttley::muttley::muttley:

Postado

B-daMLiIgAEgA36.jpg

:muttley::muttley::muttley:

Isso mesmo a jogada de mestre do SBT. :muttley:

Postado

Postado

tomara que a entrevista seja boa.

Postado

Que falta faz uma Sônia Abrão no SBT... Ter que ver artistas de programas que a gente admira tendo que aturar esse arremedo de apresentador é triste...

Postado

Eu fui feliz em ter posto no SBT para ver o passa ou repassa e ter conseguido ver essa parte do Ratinho indo lá anunciar a novidade,só não contava que ela iria ser chamada por telefone. Pena que não consegui ouvir direito,mas me emocionei um pouco, agora sim estou mais interessada nessa entrevista.

Sim é uma cartada do SBT,mas é uma cartada bem pensada e até ousada, eles conseguiram algo que nenhuma outra emissora latina conseguiu O_O

Essa entrevista provavelmente vai se repercutir na América toda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.