Postado 24 de Fevereiro de 2015 10 anos As vezes sim. Na maioria das vezes principalmente por erros que me causam consequências até hoje. Mas sempre que possível tento passar pelo fato e seguir em frente.
Postado 24 de Fevereiro de 2015 10 anos Como todos aqui, já me arrependi de muitas coisas, principalmente do que não pude fazer.
Postado 25 de Fevereiro de 2015 10 anos E pra mim é aquela coisa: Me arrependo de um dia nunca ter feito o que queria por medo do que os outros vao pensar. Simples Sou do tipo de pessoa que, quando faz uma coisa, ela foi pensada uma, duas, tres, quatro vezes antes de faze-la,por isso digo isso. Editado 25 de Fevereiro de 2015 10 anos por Anderson silva
Postado 31 de Julho de 2015 10 anos E pra mim é aquela coisa: Me arrependo de um dia nunca ter feito o que queria por medo do que os outros vao pensar. Simples Sou do tipo de pessoa que, quando faz uma coisa, ela foi pensada uma, duas, tres, quatro vezes antes de faze-la,por isso digo isso. Também sou mais ou menos nesse estilo. Isso me atrapalha um pouco. :/Tenho que pensar mais em mim e não no que os outros vão pensar.