Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin sai do ar no Sbt em 02/03/2015

Featured Replies

Postado

Vão começar com a palhaçada... E Raven só não está mais saturada que Chaves, também ficou por muitos anos no ar ininterruptamente em loop eterno.

Se tirarem no ar novamente, tem mais é que mandar esses diretores enfiarem as fitas no rabo. Que raiva desse descaso, na boa...

[l][/l]

Menos mal que meu post era uma resposta ao título.

Postado

Pessoal nada de Exaltações! Deve se tratar de uma troca de horário ou algo do tipo. O jeito é esperar até colocarem a grade no Site.

Troca de horário coisa nenhuma, se fosse assim já tinha uma chamada nova pro Chapolin também. E junto do Chaves, esqueçam o horário dele é 13hs mesmo. Sempre foi desde os anos 90. Sem contar que as chamadas do Chapolin diziam que era só durante as férias, eu não gostava de ouvir isso.

Editado por Lote de 88

Postado

Enquanto As Visões da Raven fica por um ano,Chapolin nem se quer dois meses. :non:

Como eu já disse outras vezes, a juventude brasileira tem preferência por humor norte-americano. Quando a gente fala que os seriados CH são melhores que as séries americanas, é um fato. Mas quando diz que a maioria dos brasileiros preferem CH do que os seriados americanos, aí está afirmando com a paixão e não com a razão.

Tanto que o SBT da preferência a esses seriados.

Se vocês verem os seus amigos no facebook, até os que gostam de Chaves, se eles não postam status fazendo menções CH ou fotos de seriados CH, ou vídeos e/ou trecho de vídeos de seriados CH (a não ser vídeos de zoações com trechos CH); já sabe que ele(a) não é fanático(a) por CH, e se pedir um nome de um seriado engraçado, certamente irá citar um seriado americano.

No ano passado uma amiga do meu face, que treina na minha academia, postou a foto a seguir, e eu já imaginei qual seria a opinião dela:

seriados_zpsvfnrxyd6.jpg

E obviamente eu só curti :D

E Raven só não está mais saturada que Chaves, também ficou por muitos anos no ar ininterruptamente em loop eterno.

[l][/l]Menos mal que meu post era uma resposta ao título.

Mas Raven não foi citada no título :assobiando:

E menos mal que eu quoteei :)

Postado

Como eu já disse outras vezes, a juventude brasileira tem preferência por humor norte-americano. Quando a gente fala que os seriados CH são melhores que as séries americanas, é um fato. Mas quando diz que a maioria dos brasileiros preferem CH do que os seriados americanos, aí está afirmando com a paixão e não com a razão.

Tanto que o SBT da preferência a esses seriados.

Mas isso se justificaria se a audiência estivesse baixa. Sem a auto sabotagem das reprises, o Polegar estava cravando 6 pontos na vice isolada. Em algumas ocasiões, marca mais que o Chavinho.

A verdade é apenas uma: Eles não gostam do Chapolin.

Mas Raven não foi citada no título :assobiando:

Não complica minha vida... <_<

E menos mal que eu quoteei :)

:mad:

Postado

Mas isso se justificaria se a audiência estivesse baixa. Sem a auto sabotagem das reprises, o Polegar estava cravando 6 pontos na vice isolada. Em algumas ocasiões, marca mais que o Chavinho.

Nem sempre audiência boa é garantia de permanência na grade. O Show Maravilha era sucesso no SBT, em 1993 chegou a liderar na audiência porque a Xou da Xuxa tinha sido extinto e no lugar entrou a fracassada TV Colosso. Ainda assim com a audiência em alta o SBT tirou o Show Maravilha do ar e colocou no lugar o programa Sérgio Mallandro...

A verdade é apenas uma: Eles não gostam do Chapolin.

Isso em várias emissoras mundo afora, tanto que não é só no Brasil que o vermelhinho rodou da grade ao longo desses anos.

Não complica minha vida... <_<

:mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado

Nem sempre audiência boa é garantia de permanência na grade. O Show Maravilha era sucesso no SBT, em 1993 chegou a liderar na audiência porque a Xou da Xuxa tinha sido extinto e no lugar entrou a fracassada TV Colosso. Ainda assim com a audiência em alta o SBT tirou o Show Maravilha do ar e colocou no lugar o programa Sérgio Mallandro...

O Murilo Praga Fraga estava na emissora nessa época? :ponder:

Sei lá, não entendo essa lógica. É o mesmo que tirar do mercado um produto que vende como água, como Coca-Cola por exemplo. Talvez por essa razão nenhuma emissora consiga tirar o primeiro lugar da Globo, que raramente faz mudanças bruscas na grade.

Isso em várias emissoras mundo afora, tanto que não é só no Brasil que o vermelhinho rodou da grade ao longo desses anos.

Concordo. Entretanto, apesar do descaso, em homenagens o Vermelhinho é bem mais lembrado e citado do que no Brasil, onde chegam ao ponto de traduzir "Chespirito" como "Chaves".

Agora, no geral, também não entendo porque sempre subestimam tanto o Chapolin. Chaves pode até ser o mais querido, mas em uma reunião de fãs, é muito mais fácil enxergar uma multidão com uma camiseta com o escudo CH do que pessoas com alguma peça do Chaves (geralmente o chapéu). Já vi até pessoas que não são necessariamente fãs usando uma camiseta com o escudo.

Postado

Fala sério: Quem foram os tontos que acreditaram que o SBT iria manter o Chapolin na grade?

O SBT repetiu isso milhões de vezes atrás, tava na cara que iriam fazer de novo isso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E o SBT já previu isso antes mesmo de acontecer, vejam os primeiros 2 segundos chamada:

post-37240-0-13220000-1424948868_thumb.p

As férias acabaram, e o Chapolin foi junto com elas.

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Seria muita burrice tirar o chapolin.

Postado

Até que durou muito... Duvido que vá para seis, deve ser arquivado mesmo.

Que o Vallete entregue a turma para descermos o cacete. :devil:

Postado

Fala sério: Quem foram os tontos que acreditaram que o SBT iria manter o Chapolin na grade?

O SBT repetiu isso milhões de vezes atrás, tava na cara que iriam fazer de novo isso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E o SBT já previu isso antes mesmo de acontecer, vejam os primeiros 2 segundos chamada:

As férias acabaram, e o Chapolin foi junto com elas.

Mais o sbt já mudou a chamada

Postado

Uma coisa que ficou bem sem sentido é até agora terem mantido a parte "o super herói mais amado da TV está de volta", pra quê manter essa fala se já será bicado?! Mal acabou de voltar pra já sair.

Postado

Acabou de passar a chamada anunciando a Raven pra 1:30,parece que o Chapolin rodou

Postado

Olha, espero que pelo menos passem pro fim de tarde, porque se eles estam tirando Chapolin por tirar, e nem pelo motivo de dizer "Ah, tiramos por baixa audiencia" , eles merecem o trofeu de campeao dos burros, isso sim :angry:

Ninguém vai tirar o meu troféu não. :angry:

Duvido que irá pro fim da tarde, vai rodar mesmo.

Que pelo menos voltem nas férias de Julho com os semelhantes que estão supostamente preparando.

Postado

O sbt e muito burro e muito idiota,tirar o chapolin para colocar a Raven,cara e muita sacanagem do sbt

Postado

O sbt e muito burro e muito idiota,tirar o chapolin para colocar a Raven,cara e muita sacanagem do sbt

Cocordo plenamente é uma falta de respeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que eu notei é que desde que Prime, Netflix e Globoplay pegaram CH, o Sbt parece que ficou com mais raiva e a partir desse momento teve mais pressa em tirar as séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.