Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Confirmado] Chapolin sai do ar no Sbt em 02/03/2015

Featured Replies

Postado

Burrice do SBT Trocar Chapolin que da 7 pontos de Audiência pela Raven que da de 3 a 4 pontos

Postado

Com muita tristeza, editando o título deste tópico. :s_success:

Postado

Em dizer que não assisti nenhuma exibição :muttley:

Postado

É que beber pinga é mais interessante. :tonguemad:

Postado

outra vez o sabugo de milho

burrice viu por isso que eu assistia mais na tbs e na boomerang

Postado

As exibiçoes no tbs e do boomerang do chaves e do chapolin e sao muito poucos episodios mas pelo menos eles passam sem essa frescura de tirar da progamaçao

Postado
  • Este é um post popular.

Após quase dois meses, SBT tira "Chapolin" do ar :byecry:

Chapolin.jpg

“Chapolin” deixará a programação do SBT novamente (Foto: Divulgação/SBT)

No primeiro dia da volta de “Chapolin” à programação do SBT, o seriado mexicano protagonizado por Roberto Gómez Bolaños conquistou boa audiência e manteve o segundo ugar no horário. De acordo com dados preliminares, exibido das 13h45 às 14h30, Chapolin fechou na vice-liderança isolada com 6.0 pontos de média, 7.0 de pico e 15% de share.

Na mesma faixa horária a Globo liderou com 8.9 pontos, a Record foi terceira colocada com 4.6 e a Band terminou em quarto lugar com 1.7 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: TV Foco

http://otvfoco.com.br/audiencia/apos-quase-dois-meses-sbt-tira-chapolin-do-ar/

Realmente, tristeza grande do Chapolin sair do ar. SBT pisou na bola agora.

Depois da morte do nosso Bolaños, com as exibições atuais e as novidades anunciadas por Valette, minha esperança reacendeu muito, e fazia só comentários favorecendo o SBT. E fiquei na cabeça: "finalmente (no mínimo), as duas ficarão no ar por definitivo!"

As exibições foram excelentes! E a audiência satisfatória!

Agora, sair do ar porque, meu Deus???

Queria aqui recapitular as exibições de "entra e sai" do Chapolin no SBT, desde quando começou a palhaçada.

Com as datas e minhas respectivas opiniões.

1984 até 14/08/2000
Período de ouro CH da nossa infância. Apenas isso. :reverencia:
03/02/2001 até 17/03/2001
Um mês e pouco no ar e só aos sábados! Lembro de algumas "exibiçõezinhas", tinha 6 anos na época.
10/12/2001 até 22/02/2002
Fase boa do Chapolin, passei a ver mais os episódios e ficar cada vez mais fã do seriado!
Mas foi um "muda-muda" de horário que eu vou te falar!
07/12/2002 - Chapolin Especial
Especial clássico do Chapolin na noite do sábado (lotado de cortes), lembro até das chamadas! Juleu e Romieta (sem parte 2) e Branca de Neve (sem parte 3, imagine!). Pena que foi só 1 sábado! Daí que surgiu a famosa vinheta de "Estamos Apresentando/Voltamos a Apresentar" do Chapolin.
30/12/2002 até 19/09/2003
Horário clássico das 17h30 na minha década! Nunca mais isso. Mudando para a hora do almoço até ir para a faixa das 14:00. E a maior parte das exibições foi nacional, todos viram mesmo!
12/11/2005 até 10/03/2007
Tinha 10 anos, e tinha meio que "esquecido" do herói.
Pulei do sofá e cheguei a chorar com a chamada, no intervalo do Sábado Animado!
Mas exibição, só aos sábados. E essa foi a grande fase para os fãs. Teve 2ª dublagens, perdidos e muitos inéditos. 15 meses direto, e todos os sábados. Mas, fase ruim do SBT na época, Record na frente, né... mas foi nostálgico.
30/06/2008 até 02/05/2009
Fase que se tornou clássica. Desde 2003 não era exibida diariamente. Fiquei feliz e acompanhei nas férias de julho de 2008 e janeiro de 2009 (estudava a tarde). E com vários inéditos, continuando a onda de 2006/2007. Só ficou esquisito pra mim a dobradinha esquisita, Chaves as 12:45 e Chapolin as 13:15. Mas tudo bem, tava no ar! Também dava 7 pontos e 9 de picos no Ibope, e saiu do ar após 10 meses. Burrice do SBT.
03/01/2011 até 30/12/2011
Essa fase sim, teve respeito! Era um por dia, segunda a sábado, e durou bastante! Um ano inteiro! E foi dobradinha clássica no almoço! Chapolin as 13:15 e Chaves as 13:45! Porém, sem novidades de inéditos.
18/02/2013 até 09/03/2013
Muitas, muitas novidades! Só inéditos e perdidos! Mas só 3 semanas? Nem se fala. E também, a audiência foi baixa, graças á má divulgação pelo SBT.
05/01/2015 até 28/02/2015
Boa divulgação, audiência excelente, e episódios clássicos. Fase boa para o público recordar do herói, para se recompor e se tornar fixo na grade do SBT. Pra mim, as 2 séries finalmente ganhariam respeito merecido.
Mas foram só 2 meses. Essa foi burrice do SBT, mesmo. E amanhã será o último dia. Respeito? Pura ilusão.
Bem, 15 anos esse SBToca tratando nosso herói com o menor respeito possível. Infelizmente.
Enfim, amanhã será sua última exibição, sem previsão de volta. Vamos todos aproveitar e assistir o que nos resta! :byecry:
E depois sim, com as cabeças entregues por Valette, aí sim, vamos descer o braço!
Postado

Ate Breve Vermelhinho! :cry2:

Postado

Legal, essa retrospectiva aí. :joia:

Postado

Me lembro de todos esses acontecimentos citados pelo Higor, depois de 16 anos ininterruptos junto com o irmão Chaves... Chapolin virou ioiô dessa emissora.

03/01/2011 até 30/12/2011

Essa fase sim, teve respeito! Era um por dia, segunda a sábado, e durou bastante!

Hum... aqui acontecia casos em que dois episódios eram exibidos, como em 1 de Fevereiro de 2011 e 10 de Março de 2011, ocasiões em que exibiram a edição de 17 minutos de "O Soldado Atrapalhado / Depois de Jogar o Chapolin Tapem o Poço", faltando o primeiro bloco do Soldado, editado assim desde 2008 quando apareceu pela primeira vez após a remasterização.

Vale lembrar que no começo deste ano, além de Chapolin ficar de Segunda a Sábado, ganhou o horário Dominical em 10 de Abril ás 9 da Manhã com 3 episódios (Soldado e Poço novamente exibidos em 17/04, haja saturação deste), mas só durou até 1º de Maio.

A partir de 25 de Junho, além de 1 durante a semana ás 13h15, passam a ser dois episódios aos Sábados que começava ás 12h45, isto durou até 10 de Setembro quando perdeu espaço dos Sábados para o "Cory na Casa Branca" e ficou apenas de Segunda a Sexta até terminar o ano de 2011.

Postado

Me lembro de todos esses acontecimentos citados pelo Higor, depois de 16 anos ininterruptos junto com o irmão Chaves... Chapolin virou ioiô dessa emissora.

Hum... aqui acontecia casos em que dois episódios eram exibidos, como em 1 de Fevereiro de 2011 e 10 de Março de 2011, ocasiões em que exibiram a edição de 17 minutos de "O Soldado Atrapalhado / Depois de Jogar o Chapolin Tapem o Poço", faltando o primeiro bloco do Soldado, editado assim desde 2008 quando apareceu pela primeira vez após a remasterização.

Vale lembrar que no começo deste ano, além de Chapolin ficar de Segunda a Sábado, ganhou o horário Dominical em 10 de Abril ás 9 da Manhã com 3 episódios (Soldado e Poço novamente exibidos em 17/04, haja saturação deste), mas só durou até 1º de Maio.

A partir de 25 de Junho, além de 1 durante a semana ás 13h15, passam a ser dois episódios aos Sábados que começava ás 12h45, isto durou até 10 de Setembro quando perdeu espaço dos Sábados para o "Cory na Casa Branca" e ficou apenas de Segunda a Sexta até terminar o ano de 2011.

Pois é! Olha quanta coisa pegou aí nesse período!

2011 foi o ano do Chapolin!

Postado

Que sorte vc teve Higor CH de ver chapolin de 2005 a 2009 no SBT eu quando vi em 2003 so fui rever 8 anos depois em 2011

Postado

Que sorte vc teve Higor CH de ver chapolin de 2005 a 2009 no SBT eu quando vi em 2003 so fui rever 8 anos depois em 2011

Graças a Deus tive essa sorte em 2005/2007! Tenho até umas gravações em VHS dessa época, que eu mesmo fazia.

E consegui ver no melhor período da minha vida, quando tinha 10/11 anos.

Ali sim eu vi, que Chapolin era o melhor! :joia:

Postado

Como eu falei no começo do tópico, o SBT nunca se importou com Chapolin, esse é o fato. Chaves é e sempre vai ser o queridinho da emissora. Eu, como fã, tô p***, mas o que devemos fazer é aceitar.

Postado

Chapolin sempre foi meu Favorito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.