Ir para conteúdo

Saída do Chapolin da grade • Confirmada

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Pessoal,

eu estou aguardando a grade da semana que vem sair ou uma confirmação antecipada com o SBT. Segurem-se, pq ainda não tem nada confirmado!!! Ao sair a grade ou vier a confirmação antecipada, verei o que faço. Primeiro quero dialogar com o SBT e entender o porquê (se realmente for o caso). Depois, se necessário, farei o que disse que faria... Entregarei cabeça por cabeça e eles que se entendam com vocês!

Mas repíto... A-GUAR-DEM!!!!! Por favor! Não vamos nos precipitar, visto que ainda existe uma luz! Essa luz é real. É um ás manga que eles já tinham há algum tempo, só precisa se confirmar. Então, aprendamos com o professor Girafales:

Até mesmo nesses casos, os senhores devem se controlar! Ver como está a situação! E aí sim, descer o braço! biggrin.gif ... huh.gif ... digo... tongue.gif

Foi só pra descontrair! smile.gif

Postado

Fuja Valette, os fãs querem te matar! :muttley::muttley:

Postado

que audiência tem as visões da raven ? pelo amor de deus ! :ponder:

na chamada da volta do sbt eles meio que deixaram claro que ia exibi-lo somente nas ferias !

:sunglasses_unhappy:

Postado

Tomara que não saia mesmo, porque, na moral, seria muita sacanagem. A audiência nem tá tão ruim assim. ;)

Postado

Espero que isso tenha uma BOA explicaçao por causa deles, porque na boa....ele tava com otima audiencia,pouco ocilava , ver Chapolin como aperitivo pro publico e nesse lance de tira casaco bota casaco tira casaco de novo ja enxeu a muito tempo!

Postado
na chamada da volta do sbt eles meio que deixaram claro que ia exibi-lo somente nas ferias !

http://www.forumch.com.br/topic/23510-chapolin-podera-sair-do-ar-novamente/?p=529066 <_<

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

É como eu disse, se ambas as partes cumprem a sua parte, sendo que o SBT deve manter as duas séries no ar e disponibilizar o que estão prometendo e nós devemos aguardar sem reclamar, tudo belezinha... Agora se eles começam a pisar nos nossos calos sabotando as exibições e ameaçando tirar o Chapolin no ar novamente, sendo que está rendendo mais do que Chaves, eles que não esperem receber elogios, bombons e um buquê de flores...

Se Chapolin sair de fato, os fãs vão cair de pau em cima (com toda a razão do mundo), inclusive eu mesmo irei ao twitter soltar os cachorros.

Postado

sbesteira e foda ! meter o pau logo!

Postado

Se tirarem o Chapolin,o Valette vai ter de mudar o avatar.Vai ficar assim:Eu voltei(para a geladeira)!!! :non:

Postado

Espero que o sbt repense e continue exibindo chapolin na sua grade, agora se tirarem de vez cabeças vão rolar e o valette vai entregar todo mundo

Postado

Na chamada dizia "nas ferias de janeiro"

e se ja anunciaram a raven no mesmo horario.

Acho quase certo que o vermelhinho ja era =/

Postado

Eles poderiam colocar muito bem Chapolin junto com o Chaves.

Atualmente eles estão cada vez mais saturando a série com 4 episódios seguidos, dois episódios de cada série, seria muito melhor.

Postado

Espero que não, gosto muito de Chapolin.

Postado

O Fraga voltou???

!Que paso, que paso,Vamos ay¡ toda vida o SBT faz isso???

Não confio mais! :angry::non:

Postado

e depois tem gente puxando saco desse emissoreco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Artur (atacante / São Paulo)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonell venceu o GP do Japão de Fórmula 1 e é o novo líder do campeonato.🥇
  4. Raphael
    Viu no começo da exibição que eles estavam indecisos se usariam a hashtag "Chaves" ou "Sábado Animado" e colocaram uma por cima da outra, depois decidiram deixar "Chaves". E hoje foi a volta da abertura de 1993.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Essa freirinha é um pecado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.