Ir para conteúdo

Saída do Chapolin da grade • Confirmada

Valette

Recommended Posts

Postado

Chapolin chorando por sair da grade.

dvdchp7colandy5.jpg

• Curtir 1
Postado

Pior é que quando deu a chamada sobre a Raven , na hora achei que iam por no lugar do Chapolin , o SBT sempre com essa mania , da outra vez foi o Arnold!

Postado

Pra mim não difere muito, segunda começam as aulas. Mas estarei ao lado dos fãs pro que fôr preciso.

Postado

Mesmo não podendo ver,gostaria que continuasse na grade.Qualquer coisa,era só entrar nos fóruns,que sempre compartilham.

Postado

e o sbt rimou mais uma vez~~

agora aguardar o tópico/post do vallete mais a noite

Postado

Ja vou logo avisando logo depois do pronunciamento do valette, vou postar de volta meu post no blog e se alguem for defender o sbt vai ter o comentario excluido!

Postado

"Emoção define, não tem como dizer que tremi ao olhar esse figurino e pensar que o meu super herói favorito ja esteve ai dentro"

Completando:

Mas nunca fiz nada para ajudar a manter esse herói na grade da emissora em que eu trabalho.

• Curtir 1
Postado

Convenhamos, é como o Eduardo diz: O cara é funcionário, não o diretor de programação.

O chefão é o Fraga, ele quem manda. Acredito que o Henrique pode sugerir e tal, mas a decisão final é sempre do Fraga. Vamos analisar o Fraga: extremamente autoritário e individualista.

O Henrique é um mero fã-funcionário.

• Curtir 1
Postado

O Valette Comentou num Post la No Fã Clube Chespirito Brasil no Facebook que ate as 23:00 Ele Solta a Bomba.

Postado

Pior é que não vai adiantar nada de qualquer jeito.

Postado

E agora o Andy vai ter que mudar o nick dele para Andy Fraga, conforme sua aposta

Postado

Ele iria mudar se o Chapolin ficasse.

Postado

Pior é que quando deu a chamada sobre a Raven , na hora achei que iam por no lugar do Chapolin , o SBT sempre com essa mania , da outra vez foi o Arnold!

Idem em 2003 quando passava na sequência: Família Dinossauros, Um Maluco no Pedaço, Chapolin e Chaves. Em um belo dia, na hora que começaria a cópia dos Simpsons, começou Scooby-Doo. Logo pensei: tenho certeza que os dinossauros não rodaram e que irão ser exibidos em seguida. Se isso acontecer é porque o Chapolin rodou, porque o SBT não vai tirar o Will e tampouco o chavinho, já que ele nunca tirou o Chaves do ar para priorizar o Chapolin. Acabou o Scooby-Doo e começou... Família Dinossauros. Para mim isso já estava mais que confirmado que era o Chapolin que tinha rodado. Nem precisei esperar começar o Will, acessei o Turma CH de imediato e lá estava uma foto enorme do Chapolin no texto manchete. Não precisa dizer mais nada...

Assim como em 2013 o Arnold fez raiva, esse ano a Raven, em 2003 foi:

scooby.jpg

O Valette Comentou num Post la No Fã Clube Chespirito Brasil no Facebook que ate as 23:00 Ele Solta a Bomba.

Aí que o SBT não conta mais nada, isso se as informações não forem falsas para testá-lo...

[l][/l]Crianças, vocês pensaram mesmo que a volta do Chapolin seria definitiva? Desde 2003 o @@Andy não acredita mais em cegonha :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1439

SBT

2. Professor Inventivo
      1439

SBT

3. E.R
      712

Audiências CH

4. Eu acho...
      712

Audiências CH

5. gustavo lins
      1439

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...