Ir para conteúdo

Florinda Meza concedeu entrevista ao Domingo Legal

João A pão de ló!

Recommended Posts

João A pão de ló!
Postado (editado)

Neste Domingo o Apresentador Celso Portiolli estará com Florinda Meza,A intérprete de Dona Florinda...

Tomara que desta vez façam algo mais organizado e não previsível... -_-
post-41920-0-75270000-1425083232_thumb.p

------

Atualização:

Portal do FUCH: http://www.forumch.com.br/portal/florinda-meza-concedeu-entrevista-ao-domingo-legal/

Florinda Meza concedeu entrevista ao Domingo Legal

florinda1.jpg

A atriz mexicana Florinda Meza, famosa por interpretar a personagem Dona Florinda no seriado “Chaves”, concedeu uma entrevista ao Celso Portiolli do “Domingo Legal”, que foi ao ar neste último domingo (08) no SBT. Assista à entrevista completa clicando aqui.

A viúva de Roberto Gómez Bolaños contou alguns detalhes da vida a dois com o comediante. Disse também sentir saudades das gravações, assim como dos colegas que já partiram. Procurou evitar falar acerca das polêmicas envolvendo Carlos Villagrán e Maria Antonieta de las Nieves.

Florinda revelou que nos últimos dois anos já não podia mais dormir junto a Bolaños, pois ele estava debilitado em uma cama de hospital, em sua casa, mas ela sempre estava ao lado para atendê-lo.

No último dia 25, Florinda já havia participado do “Programa do Ratinho”, em uma entrevista exclusiva e reveladora (assista aqui). Foi sua primeira aparição em um programa de TV após a morte do marido.

Texto: Rodrigo370, para o Fórum Único Chespirito

Editado por Rodrigo370
Atualizar
Postado

PQP!!!!!

O gorrinho existe ainda! :feliz:

Nao apareceu ele no Ratinho,talvez porque nao cabia no manequim. Justo agora que tinha acabado de fazer este ai da foto!

Postado

Então ela ainda não foi embora, tomara que seja organizado como você falou.

Sorte de quem vai poder estar lá e ver ela.

Postado

Espero que a materia do Domingo legal não passe de um hora so assim poderei gravar

Postado

Meu que sorte do Celso de poder colocar esse goro.

Esse com certeza é um dos sonhos de muitas fãs.

• Curtir 1
Postado

Essa camiseta que ela tem nas maos é a que Chespirito usou de 77/89 ,nao é a de croché que mostrou no Ratinho, suponho que tenha mais coisas.

Imagina se tiver mais por ai? Tipo, uma roupa da Dona Florinda.... *0*

Postado

Que bom que vão "aproveitá-la" bastante durante sua estadia no Brasil. :)

Postado

Tomara que a entrevista seja bem elaborada...

• Curtir 1
Postado

Suspeitava que ela poderia aparecer no Domingo Legal, que bom que é verdade mesmo e possam fazer uma entrevista melhor porque o Ratinho não é muito bom para fazer entrevistas.

Postado

Eu irei ver sem falta. :feliz:

Tomara que a entrevista seja elaborada. :joia:

Postado

Sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim. Eu não gosto dos atores CH no Domingo Legal, mas como o Joao Vitor disse no primeiro post: espero que seja algo mais organizado...

Postado

Creio que sim, sei la, afinal os dois, como mostra na foto estam em uma sala. Queria que fosse feita uma entrevista entre os dois, porque quando pega a palhaçada nesse programa, e no do Ratinho, os atores,alem de nao entrarem profundamente no clima por serem estrangeiros (como creio que seja o caso da Florinda que pouco entende portugues e nao se sentiria em casa)

O Celso Portiolli sabe sim fazer entrevistas mais serias, mas quando o ator passa de ser so um entrevistado para convidado, perde-se muito.

Postado (editado)

Acho que não vou poder assistir, então só aguardando a gravação hahuahua :P

Já era de se imaginar que ela iria ao DL. Será que vai ao The Noite também?

Editado por Rodrigo370
Postado (editado)

Acho que não vou poder assistir, então só aguardando a gravação hahuahua :P

Já era de se imaginar que ela iria ao DL. Será que vai ao The Noite também?

A primeira vez que o Edgar foi visitar o "Agora é Tarde" foi demais. O Gentilli sim sabe entrevistar as pessoas, seria bom ver a Florinda no The Noite. :yes:

Editado por Don_aCHiles
João A pão de ló!
Postado

Acho que The Noite não faz o perfil dela...

Se bem que ela foi no Ratinho,né??? :tonguemad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      213

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

2. E.R
      772

FAMOSOS

3. E.R
      384

Vai e Vem do Futebol

4. Aether
      5295

Exibições de Chaves no SBT

5. Aether
      173

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...