Ir para conteúdo

Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!


Valette

Recommended Posts

O Lascalla já assistu tudo de CH que tem no acervo. Não tá nem se importando com a gente. O bom pra ele, ele fez. Já sabe de tudo... Agora só ri da nossa cara. Nós que ainda temos que mendigar as raridades que ele está cansando de ver lá.

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Emerson Gomes

    15

  • Egon Spengler

    12

  • Helenaldo

    11

  • Anderson silva

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Lascalla já assistu tudo de CH que tem no acervo. Não tá nem se importando com a gente. O bom pra ele, ele fez. Já sabe de tudo... Agora só ri da nossa cara. Nós que ainda temos que mendigar as raridades que ele está cansando de ver lá.

Verdade, estão rindo da gente, mas afinal o que podemos fazer?

Link para o comentário

Desse bando de gente que trabalham lá, o único de lá que realmente se importa com os fãs é o Evilásio, agora temos que agir!

Link para o comentário

Quando houve a primeira reprise eu já percebi que algo estava errado, visto que já tinha quebrado a ordem, começando por “Cleópatra”. Foi quando comecei a tentar reclamar e todo mundo sumiu ao mesmo tempo. Dali pra cá, o Chambre e eu nunca mais conseguimos um contato sequer com qualquer um deles.

E por quê será que não deram mais atenção a vocês? O que será que poderiam estar pensando?

---------

E na boa, vemos como uma coisa facílima se torna um auê sem tamanho.

Facílima porquê é simplesmente exibir tudo o que tem e acabou, igual exibem tudo das demais séries.

E vira um auê sem tamanho porquê ficam inventando moda, não sei com qual objetivo, pra quê inventar tanta porcaria de separar, esconder, misturar, mentir aqui e ali... pelo amor de Deus.

Link para o comentário

Haha, eu sempre falei que tinham esse episódio da aposta completinho, devo até ter ganho alguma aposta aí, podem vasculhar. :lol:

E essa loucura de querer fazer anel mágico semelhante a anel da bruxa? :what:

Que esses loucos coloquem tudo na net pelo menos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...