Ir para conteúdo

Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!

Featured Replies

Postado

O bom de estar num fórum sobre séries Ch é bom por isso,você faz uma alusão e todos(ou quase) entendem.

Postado

Para o Soldado não se pode contar uma piada num velório :rolleyes:

Postado

É mesmo? E por que não? :rolleyes:

Postado

Impressionante como o Lascalla tenta defender seus erros.

Postado

É mesmo? E por que não? :rolleyes:

Porque você só vai entender no dia seguinte,no fim do enterro. :muttley: Brincadeira,foi mais uma citação da série.

Postado

Essa eu entendi. :lol:

Postado

Ele falando de Deus... -_-

Deus é justo! Coisa que o Luciano Huck,Lascalla Não é... :)

Postado

Ele falando de Deus... -_-

Deus é justo! Coisa que o Luciano Huck,Lascalla Não é... :)

Lascalla, Lascado. :muttley:

Postado

Quero, só ver o final dessa novela e até quando o Evilásio vai estar do lado da gente, pois quando perceberem logo vejo que vai virar outro Lascala.

Editado por Lote de 88

Postado

Vale lembrar que o Lascalla sempre reclamou da pressão dos fãs. Talvez a encheção da galera nas redes tenha feito ele se voltar contra nós, como fez naquela ocasião da reprise de "Para Fugir da Prisão". Obviamente isso não justifica a tremenda mer** que ele estava fazendo, mas pode ter motivado.

Agora temos que cuidar muito para a novela não se repetir com o Evilásio. Inclusive achei inapropriado o Valette tê-lo exposto, era melhor preservá-lo.

Postado

sbt nao faz nada direiro

Postado

Vale lembrar que o Lascalla sempre reclamou da pressão dos fãs. Talvez a encheção da galera nas redes tenha feito ele se voltar contra nós, como fez naquela ocasião da reprise de "Para Fugir da Prisão". Obviamente isso não justifica a tremenda mer** que ele estava fazendo, mas pode ter motivado.

Agora temos que cuidar muito para a novela não se repetir com o Evilásio. Inclusive achei inapropriado o Valette tê-lo exposto, era melhor preservá-lo.

O Valette Deixou Bem Claro que Não Tinha Motivo para Acobertar Ninguem, Se o Proprio Evilasio Sumiu Quando Começaram as Reprises dos Eps de Janeiro, Então Não tinha o Porque dele Ser Preservado tbm.

Postado

E não sei se eles postarão os semelhantes, seria melhor pra eles guardar pra uma outra ocasião e dar audiência. A menos...

E desde quanto os semelhantes são sinônimo de audiência? esses episodios somente interessam para nós fãs, o grande público somente quer saber dos perdidos e os diretos do SBT já perceberam isso, talvez ao invés de anunciar como episodios perdidos ao invés de semelhantes a audiência teria correspondido.

Postado

E desde quanto os semelhantes são sinônimo de audiência? esses episodios somente interessam para nós fãs, o grande público somente quer saber dos perdidos e os diretos do SBT já perceberam isso, talvez ao invés de anunciar como episodios perdidos ao invés de semelhantes a audiência teria correspondido.

Nem perdido, nem nada. Uma pessoa que não é fã e que simplesmente acompanha as exibições não tá nem aí se são episódios que nunca passaram, que faz tempo que passaram, o que importa pra eles é se as 18h está passando Chaves, está? Ótimo! E pra nós? A história é diferente...

Editado por Don_aCHiles

Postado

O Sbt não esta nem ai para gente.

Só quer audiência estou muito triste com isso. :cry2:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tópico para postar as bizarrices (ou não) do uso de IA em obras audiovisuais novas ou antigas. O que a gente viu o SBT e a Televisa fazendo com CH virou uma tendência. Cada vez mais, emissoras e produtoras usam estão usando IA para "criar" ou "restaurar" suas obras. E escrevo entre aspas porque acredito que a mão humana ainda é a única a realmente ser capaz de fazer isso. A inteligência artificial é poderosa e pode alcançar ótimos resultados se bem usada, mas o que mais se vê atualmente são trabalhos artificiais e sem vida. Já andei postando alguns vídeos em outros tópicos, então vou começar esse aqui com a nova vinheta de fim de ano da Globo que... bem, é melhor ver pra crer:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A influenciadora digital Maria Caporusso foi eliminada do reality show "A Fazenda".
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito vai ser algo bem voltado para o Seu Madruga e não para o Ramón. Será que vai ter os outros personagens da família também?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Tem que ver se a culpa é apenas do Roberto Gomez Fernandez ou se a Televisa não tem interesse em investir dinheiro para comprar os direitos de exibição do programa Chespirito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.