Ir para conteúdo

Escudos do Chapolin.

Raposa31

Recommended Posts

João A pão de ló!
Postado

Gente vocês não vão querer que uma câmera ala anos 70 apareça imagens super nítidas né??? :duh:

Postado

Gente vocês não vão querer que uma câmera ala anos 70 apareça imagens super nítidas né??? :duh:

concordo e melhor pararmos.
Postado

Já reparei que existem diversos escudos, mas nunca tinha me atentado que eles eram diferentes dependendo do ano. Sempre achei que tinham vários uniformes lá e ele pegava o que tivesse em cima da pilha de roupa...hehehe :tonguemad:

Postado
Já reparei que existem diversos escudos, mas nunca tinha me atentado que eles eram diferentes dependendo do ano. Sempre achei que tinham vários uniformes lá e ele pegava o que tivesse em cima da pilha de roupa...hehehe

Então hehe...no meu projeto futuro vão ver isso e muito mais...

Mas agora o que interessa são as fotos dos escudos!

• Curtir 1
Postado

Eu reparo nos escudos do Chapolin e percebo a diferença de tamanhos no decorrer das temporadas.

Postado (editado)

Na Temporada de 74, o uniforme mudou varias vezes: Primeiro ele continuou com o traje de 73 ,depois usou outro maiorzinho (aquele que tem o simbolo bem maior, usado no episodio As Goteiras, Para fugir da Prisao) e logo voltou a usar, em 75 acho, o traje de 73, que ja estava mais surradinho (vide o coraçao esbranquiçado, que voces podem observar no desenho da minha assinatura) e usou ate certa parte de 76.

Editado por Anderson silva
Onifur Bem da Cara
Postado

73

TwWNe6x.png

74

MN2jAUT.png

75

aa64TpU.png

76

1HnY8q1.png

79

OL4ka95.png

Postado

Só lembrando que o escudo da abertura não tem nada a ver com escudo usado pelo Chapolin!

Postado (editado)

Raposa31 eu vou tentar achar mais^^

Editado por Eloy Madrazo
Postado

O escudo mais bonito é o de 1975. Acho que podia ter sido usado por um bom tempo, apesar de também gostar do de 77/78.

Postado

Eu prefiro o 70 e de 78

Postado

Bonito pra mim é o de 77/79, o de 75 é muito apagado.

Postado

Ressalto que no topico do Carlos Villagran,nas ultimas paginas tem uma imagem atual do escudo de 77 do Chapolin tirada essa semana! eu nao posto aqui porque nao posso agora ;)

Postado

post-43944-0-51963300-1425331548_thumb.p 79,^^

Postado

post-43944-0-23429700-1425419339_thumb.pa data eu não sei mas o episodio é de 75

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...